Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Miguelito22 em 28 de Novembro de 2018, 17:40
Até o Gotts a treinador é melhor...

Até o costapequeno vejam lá bem aliás até o lol de letra aka Marinho(esta aqui estou a gozar claro).
Pois não estejas.

O José Marinho defendia o RV até à morte! Portanto há algumas parecenças!

brandoamanz

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Novembro de 2018, 17:35
Citação de: JoséTorres em 28 de Novembro de 2018, 17:13
Imaginem que o RV saía e que depois vinha tipo um Manuel Machado ou assim.

Basicamente vinha um pior. Era lindo.

Tu acreditas mesmo que o Manuel Machado é pior que RV?

Não foi o Manuel Machado que depois de um jogo da taça da liga na Luz, contra o Nacional (onde ele estava na altura) que ganhámos quase no fim com um golo do Jimenez, acho, disse que o melhor tinham sido os adeptos, que futebol o Benfica jogava muito pouco?

Este ao menos sabe ver isso, ao contrário do Rui que só sabe falar em união e revolta e operacionalizar e o crlh.

Até o Zé Mota. Ou o professor Neca.

TFFS

Citação de: Oscor78 em 28 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 17:05
TVI 24- Domingos Soares de Oliveira chegou agora ao Estádio da Luz
Vamos ter renovacao. Mostrar que a estrutura na abana. Firme e hirto.

Não me admiraria. É a pior opção do Mundo. É o Benfica e a estrutura. Vai acontecer

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou na Luz só jornalistas e polícia

Moran

Não está ninguém na luz, agora chega lá ele e diz "estão a ver? Está tudo bem, ninguém quer que eu saia"

RedWinner

Somos muito mansinhos.
Assim não se faz nada. :rir:

Josef Vierine

Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 17:37
pedro adão e silva

@padaoesilva
More
duas palavras: luís castro.

O Adão e Silva não percebe nada disto. Há uns meses andava a tecer loas ao Roy Win.

N1c0

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 17:35
FODEU!!!!!

Rui Vitória vai estar no banco com o Feirense!

●  Por: Shadows   ●  ' 17:23   

Recordo que Vieira anunciou que Rui Vitória só sai se quiser. Ora, e como se viu ontem na conferência após o jogo, Rui Vitória não quer sair, pelo menos por iniciativa própria.

Ainda não está marcada qualquer reunião entre Vieira e Rui Vitória.

Mas como adiantou o Eagle no post anterior, todos esperamos que tal aconteça. A decisão tem que ser do presidente do SL Benfica e não do treinador.

Portanto, é o que temos por garantido e, fazendo fé no que disse Vieira na entrevista à TVI, o que vai acontecer.

Vieira só tem um plano em progresso: a vinda de Jorge Jesus. Por isso, tudo o que não se encaixe nesse plano será difícil de acontecer.

O que Vieira não está a pesar é o que a vinda de Jorge Jesus vai causar na massa adepta do SL Benfica.

Jorge Jesus, como provou imensas vezes dentro e fora do SL Benfica, não merece ser treinador de uma instituição como o Glorioso.

Desportivamente, e em qualquer outro clube de topo, teria saltado do banco logo no final da segunda vez que perde o campeonato. Perder para um Vilas Boas ou para um Vítor Pereira, ambos acabados de chegar ao futebol de topo,

Mais ainda: comparar Jorge Jesus a treinadores como Otto Gloria(desculpa lá Eagle) é um exercício demasiado rebuscado. JJ nem aos pés do grande Otto Gloria alguma vez chegará.

Otto Gloria venceu 9 vezes as duas competições mais importantes do nosso futebol: campeonatos(3) e Taças de Portugal(6).

Jorge Jesus, sem Taças da Liga e Supertaça...fica-se por 4.

Além disso, Otto Gloria treinou noutros campeonatos europeus e passou por clubes de prestígio como Marselha, Atlético de Madrid ou o Santos do Brasil, entre outros.

Foi o treinador da grande selecção de 1966 (os Magriços), que conseguiu o 3º lugar no Campeonato do Mundo.

Venceu ainda a Taça Africana das Nações pela Nigéria.

Jorge Jesus, fora do SL Benfica, desceu clubes de divisão, treinou clubes de segunda e terceira linha em Portugal, e treinou o Sporting, perdendo em toda a linha com Rui Vitória. Ah! E venceu a Intertoto. Fora de Portugal, estando disponível, só teve um interessado...na Arábia.

Por isso, o SL Benfica precisa de sangue novo. De um treinador que venha para construir e não para viver do passado, que nem corresponde à realidade do que aconteceu.

TORNO A PERGUNTAR: LUIS FILIPE VIEIRA VAI ASSUMIR AS SUAS RESPONSABILIDADES?

http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/rui-vitoria-vai-estar-no-banco-com-o.html

Acho bem que acha contestação e oposição ao Vieira mas ela não se devia basear em mentiras ou no final estaremos a falar de pessoas que não são melhores que o actual presidente.

O NGB inventa um reunião que se calhar nunca foi prevista e depois faz crer que ela não se realiza porque o Vieira não a acha necessária diabolizando o mesmo.

Se para levar à frente os seus objectivos pessoais (e todos sabemos quem está por detrás) o blogue precisa de enganar os benfiquistas alimentando-lhes falsas esperanças e depois matando-as cruelmente penso que estamos conversados sobre com que tipo de pessoas estamos a lidar.

van33

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 17:41

Não me admiraria. É a pior opção do Mundo. É o Benfica e a estrutura. Vai acontecer
:-X :-X :-X :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Corcunda

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 17:41

É a decisão mais lógica neste momento.

Com a estrutura não se brinca.

Livrinhos

B.Verissimo

Contestação 0, não sei para quê tanta polícia.

rudra28

Citação de: Moran em 28 de Novembro de 2018, 17:42
Não está ninguém na luz, agora chega lá ele e diz "estão a ver? Está tudo bem, ninguém quer que eu saia"
O Vieira é pessoa para pensar isso.

Schuldiner

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Novembro de 2018, 17:42
Estou na Luz só jornalistas e polícia
E macacos na sombra à espera dos contestatários.