Treinadores

esmiga

CrazySLB

Citação de: totita em 29 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: CrazySLB link=topic=43499.fmsg1088636902#msg1088636902 date=1543449423
Segundo o André Ventura na CMTV será Rui Faria ou Luís Castro o futuro treinador!
Parece que o Rui Faria já foi contactado.

Sim, pelos vistos o SLB pediu ao Mourinho para contactar o Faria!

tomas11tpg

Citação de: Never em 29 de Novembro de 2018, 00:05
Paulo Fonseca no Benfica e era o culminar de todo um processo muito bem gizado pelo Luís Filipe Vieira.

Mostrava a toda a gente que sabe ter olho para o negócio e para o futebol. Um acto de gestão do mais alto calibre; uma decisão que nos impulsionava para a mais alta roda do futebol europeu e, por conseguinte, mundial.

É um must!

Não pode passar pela cabeça dos Benfiquistas outro treinador se não o Paulo Fonseca.
Para mim de treinadores portugueses era sem dúvida o meu preferido para nos treinar, mas infelizmente deve ser difícil de o tirar do Shaktar até ao final da época
Podia ser que o Lage ficasse atè ao fim desta temporada e para o ano vinha o Fonseca
Se nao desse mesmo era tentar um negócio nos mesmos moldes com o Marco Silva, e ainda vinha com o Hugo Oliveira

ItsY2Inferno

ItsY2Inferno

Eu atacava com tudo o Leonardo Jardim com um projecto bem estruturado pode ser que aceite.

Tacuara94

Leonardo jardim
Rui faria
Bruno Lage

Tem de ser um gajo português. E que conheça a realidade.

cristao69

O homem certo para meter o Benfica de novo a carburar.

sbremoved_28408

Citação de: cristao69 em 29 de Novembro de 2018, 01:15

O homem certo para meter o Benfica de novo a carburar.
Gostava

Perth

Jorge Jesus
Fernando Santos
Scolari
Paulo Bento

Na cabeca de LFV deve andar por aqui. Obviamente nao queria nenhum destes.

jvpjonas

Pablo Aimar
Li a hipotese Paulo Sousa. Eu não lhe perdoava mas até tem um curriculo interessante

piwo

Manuel Cajuda / Vitor Oliveira

Nenhum dos dois tem o marketing de outros nem estao em postos de treinador por serem apenas ex jogadores.

Teem muita experiencia no futebol portugues e com provas dadas.

Sei que nunca vira um destes mas era o meu desejo.

Outros desejam Rui Farias por apenas ser um adjunto do Mourinho ou ate o Vitor Pereira que ainda me faz rir la nas conferencias nas Arabias.

Tudo uma questao de puro marketing e sorte na vida....O Almeida e o Pizzi que o digam.

piwo

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Novembro de 2018, 21:43
O único treinador português que tinha estofo para pegar já de estaca é o Vitor Pereira  :-X

E leva a bandeira do porto para o Banco ?
O tal que vem com desculpas que todos os golos do Benfica eram de bloqueios etc :rir:
Esse artista conseguiu descer ainda o Munique 1860, ganhou o campeonato na China passou a ser bom ;D

https://www.youtube.com/watch?v=2NxdQWmB8BY

https://www.youtube.com/watch?v=UZi_ZlWLgjc

https://www.youtube.com/watch?v=tNTqDN7wPjM

Perth

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Novembro de 2018, 00:01
Rui Faria é uma opção que me agrada bastante.
Tem piada, Rui Faria a vir pode acontecer algo semelhante ao que aconteceu com o Mourinho.

Quando Mourinho veio era a primeira vez que treinava um clube principal, quando comecou a convencer aconteceram as eleicoes e Vilarinho ja tinha o Toni como bandeira eleitoral e teve que mandar embora o Mourinho.

Rui Faria se vier e convencer, esperemos que nao seja apenas ate fim da epoca porque o lugar entretanto foi prometido ao jotacao a partir da proxima epoca.

NSC

Vejo aqui nomes que nem que fossem eles a pagar os queria no Benfica. Oliveira e Cajuda? Rui Faria?  :estrelas:

Infelizmente não acredito na vinda do Fonseca ou do Silva.
Se derem oportunidade ao Lage talvez as coisas corram bem.
O Jardim é uma opção mais do que válida.
Em último recurso o JJ ou o Pereira. Estão os dois perdidinhos para voltar ao tugão e limpar isto.

B_B

Citação de: jvpjonas em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Pablo Aimar
Li a hipotese Paulo Sousa. Eu não lhe perdoava mas até tem um curriculo interessante
Interessante em que?