Treinadores

PERERUXO

Citação de: lanceiro em 29 de Novembro de 2018, 10:17
Citação de: cristao69 em 29 de Novembro de 2018, 01:15

O homem certo para meter o Benfica de novo a carburar.

Desculpem a ignorância, quem é este treinador da foto ?
Massimo carrera penso eu, treinou o spartak.

slbpgonçalves

Jesus não..
Paulo fonseca,leonardo jardim e marco silva, eram os meus preferidos mas não parece que seja possivel..
Rui faria e paulo sousa talves..
Vitor pereira nao..o futebol do porto com ele era horrivel.nem sei como foram campeoes dois anos..o jesus devia ter vergonha..
Por isso, se eu fosse o presidente apostava no abel ferreira(se bem que noa sei qual é a clausula de rescisao) pelos seguintes motivos:
- Com um plantel cujo orçamento é muito mais baixo do benfica, pôe a equipa a jogar melhor futebol do que este, imagino o que faria no benfica..
- É exigente, pelo que me da entender, os jogadores tem mesmo que dar o litro se querem jogar.
- É muito proximo dos jogadores e muito presente, pelo que ja li.
- Se o braga joga bom futebol é porque sabe o que quer e tem as suas ideias.
- Não é morcão nenhuma..Imagino, se o sergio conceição lhe chamasse boneco falante, qual seria  a resposta dele..
Posso tar enganado, mas simpatizo com o homem..

Agora o jesus não..Não quero o joao felix, jota,gedson etc a seguir os mesmos passos do bernardo silva

É so a minha opiniao..vale o que vale

Rik77

Há uma certa tendência para se endeusar o Paulo Fonseca (bem sei que nos últimos tempos até cresceu como treinador). Contudo, eu não consigo ver isso tudo que por aqui vai em relação ao seu nome. Por outro lado, já falhou no Porto e, a tremideira, acho, iria começar a sentir-se quando os defrontassemos, ainda para mais com um ''cão raivoso'' como o Conceição ao leme dos do norte e a ''picar'' nos mindgames.
Outra coisa é o fetiche Rui faria. Bem sei que passou nas melhores equipas com um treinador xpto e tudo mais. Mas é muito provável que Rui Faria traga o protótipo do 4.3.3 do Mourinho; que é como dizer, sem pressão alta mas com qualidade na contenção e no momento defensivo (vai contra os pergaminhos do 3o anel), saídas rápidas (não era mais ou menos o que tinhamos/temos?) e foco na eficácia; pode ser que me surpreenda e me desminta, mas não sou tão optimista assim.
Luís Castro; é um treinador com personalidade como homem, com maior qualidade no treino e de jogo (coisa que o RV não tem), seria um upgrade. Todavia - e embora as equipas deles joguem bem - noto inconstância na performance do seu 4.3.3 e num grande em Portugal ste modelo não resulta ou está esgotado (é a ideia que transparece). Outra coisa é ele também já ter falhado na liderança do FCP, e num contexto de turbulência semelhante ao que actualmente vivemos.
Posto isto, vejo com outros olhos outros nomes.
Abel Ferreira (pelo seu discurso à JJ), pela dinâmica o seu 4.4.2  por conseguir olhar para jovens/desconhecidos valores e por ser jovem;
Quique Setien, pela forma como as equipas deles táticamente actuam, a dinâmica que empregam e por ser um treinador com ideias e na linha contemporânea do futebol europeu - futebol rápido, com pressão sobre o portador e as dinâmicas colectivas;
Mais desvalorizado, mas com ideias igualmente contemporâneas e que já demontrou que pode colocar uma equipa pequena a trabalha colectivamente como uma grande é o Miguel Cardoso.
JJ. Apesar de todo o estigma (que também eu tenho), tenho de dar a mão à palmatória e reconher que seria um treinador para, no imediato e rapidamente, colocar a equipa nos carris. Há outros factores contra; A forma como saiu e depois as 'farpas' que nos enviou e por não olhar tanto para o talento jovem.
A ver vamos o que nos sai na rifa.

Frodo1904

1. Leonardo Jardim
2. Paulo Fonseca
3. Rui Faria
4. Por muito que me custe, Jorge Jesus

No entanto, vamos dar uma chance ao Bruno Lage!

Léo_SLB20

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Novembro de 2018, 09:57
Paulo Fonseca.

Paguem lá o que os ucranianos quiserem e tragam o homem e o Boto de volta ao Benfica.

Fejsa, Gedson, Krovinovic, Pizzi, Sálvio, Zivkovic, Rafa, Cervi, Willock, Jota, João Felix, Jonas, Ferreyra, Castillo, Seferovic... há qualidade suficiente para limpar isto!
Tavas a ir tão bem e o último nome estragou tudo  :rir:

Léo_SLB20

Citação de: Rik77 em 29 de Novembro de 2018, 11:08
Há uma certa tendência para se endeusar o Paulo Fonseca (bem sei que nos últimos tempos até cresceu como treinador). Contudo, eu não consigo ver isso tudo que por aqui vai em relação ao seu nome. Por outro lado, já falhou no Porto e, a tremideira, acho, iria começar a sentir-se quando os defrontassemos, ainda para mais com um ''cão raivoso'' como o Conceição ao leme dos do norte e a ''picar'' nos mindgames.
Outra coisa é o fetiche Rui faria. Bem sei que passou nas melhores equipas com um treinador xpto e tudo mais. Mas é muito provável que Rui Faria traga o protótipo do 4.3.3 do Mourinho; que é como dizer, sem pressão alta mas com qualidade na contenção e no momento defensivo (vai contra os pergaminhos do 3o anel), saídas rápidas (não era mais ou menos o que tinhamos/temos?) e foco na eficácia; pode ser que me surpreenda e me desminta, mas não sou tão optimista assim.
Luís Castro; é um treinador com personalidade como homem, com maior qualidade no treino e de jogo (coisa que o RV não tem), seria um upgrade. Todavia - e embora as equipas deles joguem bem - noto inconstância na performance do seu 4.3.3 e num grande em Portugal ste modelo não resulta ou está esgotado (é a ideia que transparece). Outra coisa é ele também já ter falhado na liderança do FCP, e num contexto de turbulência semelhante ao que actualmente vivemos.
Posto isto, vejo com outros olhos outros nomes.
Abel Ferreira (pelo seu discurso à JJ), pela dinâmica o seu 4.4.2  por conseguir olhar para jovens/desconhecidos valores e por ser jovem;
Quique Setien, pela forma como as equipas deles táticamente actuam, a dinâmica que empregam e por ser um treinador com ideias e na linha contemporânea do futebol europeu - futebol rápido, com pressão sobre o portador e as dinâmicas colectivas;
Mais desvalorizado, mas com ideias igualmente contemporâneas e que já demontrou que pode colocar uma equipa pequena a trabalha colectivamente como uma grande é o Miguel Cardoso.
A ver vamos o que nos sai na rifa.
Tás enganado em relação ao Rui Faria ... Toda a gente diz que o cérebro do Mourinho era o Rui Faria e não o Rui Faria é que aprendia com o Mourinho ...
Mas estou reticente em aceitar um treinador sem experiência na função ...

Marine Biologist

Sou contra a vinda dum treinador português. Os últimos treinadores portugueses do Benfica foram todos curtíssimos: Jesualdo, Jesus, Vitória.

O Paulo Fonseca foi um flop no FC Porto, não gosto do estilo do Jardim, o Abel ainda não me convenceu e não conheço nada do Rui Faria. O Vítor Pereira seria interessante do ponto de vista dos bate-bocas com o Sérgio Conceição, porque um gajo que foi bicapeão e mesmo assim curto para o FC Porto também seria para o Benfica. O Marco Silva não me parece exequível. 

Sou contra a vinda do Jesus nem tanto pela maneira como saiu, que para mim não é nenhum crime de lesa a pátria, mas sim porque já provou que é curto para o Benfica. Voltar a cometer o mesmo erro era só estúpido. Para além disse é um treinador caríssimo para aquilo que vale.

Existe um estigma com os treinadores estrangeiros porque os últimos foram o Camacho e o Quique. Mais, há o mito que um treinador estrangeiro não tem conhece o campeonato português e a dimensão do clube o que só rebaixa o nome do clube. Além disso, os útlimos treinadores do Benfica portugueses também não tiveram noção do que é o Benfica.

Há muito mais opções estrangeiras de qualidade do que nacionais. Infelizmente o Tuchel e o Sarri já não são hipóteses neste momento. Arsene Wenger, Antonio Conte parecem-me utópicos mas nunca se sabe. Laurent Blanc, Giovanni van Bronckhorst, Julian Nagelsmann, Marco Rose, Eusebio Di Francesco...

Venha um estrangeiro.

SLusoB

Eu gosto do treinador do Huddersfield mas deverá ser muito dificil.

Tiago_I_

Paulo Fonseca
Abel
Marco Silva

Se não der nenhum destes que fique o Bruno Lage à frente da equipa até final da época com Luisão e Júlio Cesar.

É para apertar de imediato com o plantel, começar o treino a sério e cortar radicalmente com a actualidade. Nomes como Willock, Jota, Zivkovic, Krovinovic, Ferreyra, Castillo têm de aparecer.

Limpeza para Janeiro: Bruno Varela, Almeida, Lema, Yuri, Samaris, Sálvio e Seferovic para sair.

Promover Zlobin, Ferro, Florentino, Jota e Willock e contratar um lateral direito e um lateral esquedo de qualidade indiscutivel.

Implementar um 4-4-2 dominador, com linhas altas e futebol ofensivo.

slb2me

Citação de: Frodo1904 em 29 de Novembro de 2018, 11:13
1. Leonardo Jardim
2. Paulo Fonseca
3. Rui Faria
4. Por muito que me custe, Jorge Jesus

1. Leonardo Jardim
2. Paulo Fonseca
3. Marco Silva
3. Rui Faria
4. Custa muito, Jorge Jesus = NUNCA

slb2me

JORGE JESUS = ELE NÃO!

E nunca nenhum com ADN POR€O, condição Sine qua non, ficam com peste suína (apenas para treinador do Benfica, não tenho nada contra per si).

No entanto e cito:

Doenças comuns em porcos: Veja as principais e como evita-las!
setembro 9, 2016 0 Comment   

A suinocultura é um ramo muito popular, uma vez que esse setor  é o responsável por fornecer suínos para a produção de alimentos e derivados, e devido a sua importância é preciso que os suinocultores fiquem atentos a saúde dos porcos e se você ainda é novo nesse ramo e quer conhecer mais sobre as doenças mais comuns em porcos, nesse artigo mostramos a você.
Pneumonia

A pneumonia enzoótica é causada por uma bactéria e é altamente contagiosa, mas não causa muitas mortes entre o rebanho, que consegue conviver com ela, recebendo o tratamento adequado. Esse tipo de pneumonia é comum quando os porcos ficam em locais inadequados, e com higiene precária. O melhor a se fazer é vacinar o rebanho contra essa doença, uma vez que ela causa baixa na imunidade dos suínos, o que dá brechas para que outras doenças aconteçam nos porcos.
Peste Suína

A peste suína é uma doença contagiosa e que causa muitas mortes no rebanho, é causado por um vírus que deixa os animais com febre alta, diarreia durante muitos dias, vômitos, andar desregulado, machas azuis nas pele, entre outros sintomas. Para evitar a peste suína é necessário que o rebanho seja vacinado contra esse vírus.
Febre Aftosa

A febre aftosa pode acontecer nos porcos, porém não causa tantos danos, mas é necessário ficar atento, pois ela pode ser transmitida para bovinos, e assim causar prejuízos inclusive para os humanos que consumirem a carne de uma animal infectado. Por isso, se seu rebanho suíno possui febre aftosa, é preciso tomar cuidados para não transmitir. Os sintomas da febre aftosa são lesões na vesícula e na cavidade bucal dos suínos.
Rinite Atrófica

Essa doença é comum nos suínos, mas também possui uma alta taxa de transmissão no rebanho, uma vez que os porcos saudáveis tem contato direto com os os porcos contaminados.

Os porcos com rinite atrófica apresentam espirros, manchas escuras ao redor dos olhos, retardo no desenvolvimento, corrimentos nasais e atrofia nasais. Para evitar a rinite atrófica é necessário vacinar o rebanho e evitar que as baias fiquem muito cheias, e garantir que elas possuam higiene adequada.
Dicas para evitar doenças em porcos

Se você é um suinocultor é preciso tomar algumas medidas para que seu rebanho não adoeça e assim não prejudique os seus negócios, uma vez que animais doentes não podem ser comercializados na industria de alimentos e derivados. Por isso é preciso tomar algumas medidas como evitar superlotação das baias do suínos, ter a criação de porcos em terras férteis e com fácil escoamento na chuva. Locais como brejos, pântanos, muito úmidos não são recomendados, pois são propícios para produzirem focos de vermes, bactérias e outras enfermidades.

Além disso, animais que vem de outros rebanhos antes de serem introduzidos em um novo rebanho devem passam por um período de quarentena para que seja certificado que ele não possui enfermidades que possam ser transmitidas aos demais animais.

Por fim, a visita de um veterinário periodicamente é necessária para que ele avalie a saúde do rebanho com frequência.

OU SEJA; FIQUEM LONGE

COMO JORGE JESUS É UM LAGARTO A PRECISAR DE SER EMPORCALHADO E JOGAREMOS COMO NUNCA E PERDEREMOS COM SEMPRE = FIQUE LONGE TAMBÉM

:bandeira1:

FuzioN

MANOCAS37

Eu dava uma hipotese ao Xavi. Quem o ouve nota se que tem a ideia de ser treinador e as ideias certas para o futebol.

PJT

Como a saida do Rui me parece cada veze mais certa, pelo que leio hoje em toda a imprensa, gostaria de ver um destes treinadores

Marco Silva
Paulo Fonseca
Abel
Leonardo Jardim
Rui Faria

Mas segundo alguma imprensa o mais provável será o JJ, o que de certa forma não me desagrada porque vejo o JJ com capacidade para tirar o melhor de jogadores que neste momento estão a ser mal aproveitados como o Ferreyra, Castillo ou Zivkovic

mojo_j0jo

Por mim num universo ideal era o Mourinho ...adorava ver o gajo cá

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk