Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kallou

Tudo nele é uma fraude...Benfiquismo...número de sócio...eleições fraudulentas através do voto electrónico...

O seu tempo chegará...tal como todos os ditadores!

Shroom

Vou esperar pela filha da puta da CI e, se não me agradar a conversa, o que é altamente provável, deixo de pagar quotas enquanto este traste for Presidente do nosso Clube. Chega. Estou saturado.

Obi-Juan Kenobi

A crise é nossa.

E o clube é teu e dos teus vassalos. Fiquem com ele. Divirtam-se!

Caguei para esta merda. Chega.

Guerrilheiro Urbano

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:05
Vais cair seu monte...tu vais cair e bem rápido.

wishful thinking.

só cai se houver alguém sem nada a perder que resolva isto de vez.

Roke_SLB

Foda-se não dá para fazer uma AG extraordinária para votar a sua demissão?! Quantas assinaturas são precisas? Já chega de comer e calar, e sermos os campeões do fórum/redes sociais!

Se houver alguém com vontade de agir, eu junto-me e ajudo no que for preciso. Puta que pariu esta merda.

VOO RASANTE

correr com este gajo o mais rápido possível.

magoslb

1-cagou na cabeça dos fontanários

2-percebeu que o cavalo branco não ia fazer as coisas como ele queria. Ia querer jogadores caros e cagar na formação. Com a agravante que se ouvia por todo o lado "Jesus não".

Optou pelo mais fácil e menos complicado, manter a mediocridade. É por isso que o Benfica com esta aventesma nunca terá o sucesso que o seu potencial permite.

JustMe

"O Benfica é nosso e há-de seeeeer."

Ha. Ha. Ha.

bolotoliko

Vai ser muito difícil mas temos que tirar este gajo do nosso Benfica o mais rapidamente possível.

Tommytukamoto

pedrompcosta

Citação de: tnlemos em 29 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: tnlemos em 29 de Novembro de 2018, 13:57
Não haverá a possibilidade de haver acordo de RV manter-se até Dezembro, não havendo assim a necessidade de "subir" um interino?
Custa-me a acreditar que é uma questão de clausula... Quanto é a clausula do RV?

mas com que condiçoes vai ele aparecer na luz dps destas 48 horas???
isot não faz sentido absolutamente nenhum
Concordo... Estou apenas a tentar encontrar um racional.
Entre permanecer um RV ou ficar um interino, é ela por ela na mesma... Equipa perdida, sem rumo.
Que seja uma questão da clausula, não me faz sentido nenhum.
Que achem que ele tem condições para continuar, também não me faz sentido nenhum...
Que achem que agora é que é, também não faz...

percebo o que tentas dizer... mas isto de racional nada tem a  partir de agora... vai ser o principio da queda do vieira...

nem consigo imaginar como será no sabado

Roting

joao12soares

A demonstrar, mais uma vez, a visão que (não) tem para gerir um clube da dimensão do Sport Lisboa e BENFICA. Depois de nos últimos jogos em casa, onde praticamente o estádio todo mostrava lenços brancos, depois de uma goleada na champions, permitir um circo destes à volta da continuidade do treinador, para depois decidir pela permanência do treinador, vai criar um belo ambiente no sábado, vai vai.....

hugo1904

É o maior. Goza com a eterna minoria à descarada. O resto são peaners.

MasterPT

O Rui Vitória está armado e fez o Vieira refém. Estão ambos no seixal, barricados num escritório.