Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marine Biologist

29/11/2018
O dia em que deixei de ser adepto do Benfica e passei a ser apenas simpatizante.

Não volto a ver jogos na tv, ir ao estádio, comprar merchandising do clube, a ter interesse enquanto lá estiver o Vieira.

Não sou adepto desta merda em que se tornou o Benfica.

Deixem de ser sócios, anulem a subscrição da btv, não vão ao estádio, deixem de seguir nas redes sociais, não pactuem com este circo.

NicoG

Never

Não é fácil: são 15 anos de presidência, quase 80 anos de vida. O dia acabaria por chegar; ninguém é de ferro. A sua sanidade mental foi-se; não tem capacidade mental para dirigir um clube. Detenham-no, façam o que quiserem com ele, mas ele é um perigo para a sociedade.

A família que trate dele, é nestes momentos que é preciso a família. Reúnam-se em torno da pessoa Luís Filipe Vieira, passem os momentos que ainda restam com ele. Cuidem dele. Ele já não está nas suas melhores capacidades mentais.

fmb

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 14:44
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 14:42
que se foda a merda das fontes, ca vai o que vou sabendo

ESTA A HAVER GUERRA NO BENFICA NESTE MOMENTO , TUDO CONTRA O VIEIRA

LFV e RV nao chegaram a acordo por 2M , LFV queria pagar ate final de 2019 o merdas quer ate 2020

É isto

O bigodes esta SENIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque é que os que estão contra ele na Direção, não o fazem cair?!

Porquê?
Se estão em guerra com ele?!

Estao a ameaçar demitir-se sim
Camarada, digo isto sem mal nenhum, até porque és tão benfiquista como eu... Mas, fdx, as tuas fontes não acertam 1, crl!!!

Londrino-85

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 14:57
O Luís Aguilar, na TVI24 está possesso.

Esse não engana ninguém: é dos nossos!!  :metal:

Red Eagle_90

Não há ninguém que o faça ver que isto é uma loucura. É só bonecos lá dentro fonix.

nuno16577

Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 14:58

LFV e RV nao chegaram a acordo por 2M , LFV queria pagar ate final de 2019 o merdas quer ate 2020

É isto

Se Vieira insiste hoje na manutenção de Rui Vitória, vai haver BOMBA ATÓMICA no Benfica!

Azar. não tenho pena nenhuma.
O Vieira vai mas é de caralho e ainda não sabe.

Red2802

Desde Agosto do ano passado que digo que o Benfica está a ser sabotado por Vieira. Chamaram-me maluco.

O caso dos mails deixou-o preso pelos tomates. Não sei o quê mas algo de muito grave se passa.

Enquanto este gajo lá estiver vamos definhar todos os dias.

O Benfica está a saque.

Jar Jay

Frodo1904

A partir de hoje, tudo será culpa do Vieira... Vamos permitir?
Avante, pelo Benfica, caralho!

CPA

Como se justifica a ligação a um Benfica que tem uma dupla tão rasteira como Vieira & Vitória, infestado por uma miríade de parasitas em orgãos de decisão, meios de comunicação (do Clube e não só) e um chafardel de labregos que comem toda a bosta que lhes servem?

Se o Benfica também são as pessoas - dirigentes, treinadores, sócios, simpatizantes - então o que temos hoje são vários Clubes, vários Benficas de diferentes matizes e valores. Como é que reconcilio o meu amor ao Benfica, o mesmo Benfica de um idiota que, cegamente, apoia tudo o que a Direcção faça de forma acrítica e acéfalo?

O Benfica que me foi apresentado nos anos 80 está morto e enterrado. Como o papagaio.

"It's passed on! Benfica is no more! It has ceased to be! It has expired and gone to meet is maker! It's a stiff! Bereft of life, it rests in peace! Its metabolic processes are now history! It's off the twig! It's kicked the bucket, it's shuffled off 'is mortal coil, run down the curtain and joined the bleedin' choir invisibile!!It's f*ckin' snuffed it!..... THIS IS AN EX-BENFICA!!"

SLRocha

Citação de: Red Eagle_90 em 29 de Novembro de 2018, 14:59
Não há ninguém que o faça ver que isto é uma loucura. É só bonecos lá dentro fonix.

Se calhar até há mas o Vieira é imune a todas as opiniões contrárias à dele.

andoaleme

Citação de: areal em 29 de Novembro de 2018, 14:56
Aumenta um euro ás quotas para pagar os dois milhoes ao artista.....
Porra!!! Não lhe dês ideias! Como se já não pagássemos bastante e o motivo não foi, nem será o dinheiro da indemnização.

Benfiquista_

Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 14:58

É isto

Se Vieira insiste hoje na manutenção de Rui Vitória, vai haver BOMBA ATÓMICA no Benfica!

Azar. não tenho pena nenhuma.
Infelizmente terá de haver mesmo guerra e instabilidade, para depois termos paz.

É urgente mandar cá para fora o que se sabe e o que Vieira não quer.

Ele quer ter tudo sob controle e é urgente isso fugir-lhe das mãos.

Partilhar o que se sabe e colocar nas melhores mensageb.

A CS tem de ver isto aqui.