Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 16:03
Vieira, pressionado pela estrutura, decide despedir o treinador.

Faz um ultimato ao JJ, o único treinador que ele quer para o substituir, para vir já e não ter que colocar um interino. JJ diz que não abdica do dinheiro dos impostos, único motivo que o levou para a Arábia.

Vieira reúne com RV e tenta conseguir parte desse dinheiro convencendo o actual treinador a abdicar de um ano de salário. RV não abdica de um cêntimo.

Vieira decide manter RV. A história do dono do Benfica contada em 3 parágrafos.

fdx perder uma epoca por causa de trocos

PQP metam o JJ a receber o valor de uma comissão de uma venda e esta feito

rppc

E o Tiago Pinto, que toda a gente daqui diz ser um grande benfiquista, esteve presente nessa reunião e não deu um murro na mesa para o professor se pôr no caralho?!

Logan

Flavius

areal

Está encontrada a loucura que disse que ia cometer........

Slipknot_BMC

RV ate  despedimento tem parelelo com o JJ

JJ estava despedido na final da Taça de PT com os lags e foi a jogo ....este bombo e a mesma coisa

Logan

Citação de: rppc em 29 de Novembro de 2018, 16:09
E o Tiago Pinto, que toda a gente daqui diz ser um grande benfiquista, esteve presente nessa reunião e não deu um murro na mesa para o professor se pôr no caralho?!

O Tiago Pinto quando RV sair vai recambiado para as modalidades.

Slipknot_BMC

tem la autoridade para isso

Se nem o DSO ou Rui costa tem quando mais uma badamecozinho kk

Schuldiner

Citação de: RuiLeca em 29 de Novembro de 2018, 16:08
Há outras prioridades, resultados desportivos não estão seguramente dentro dessas prioridade.
Todo este surrealismo acontece, durante o hack informático dos emails, processo LEX, da reestruturação financeira da Promovalor e da sua eventual liquidação.

Coincidências? No way Jose.

diob121

Já tenho lagartos à perna. Lagartos a gozar. LAGARTOS

Acordem CRLH

Kyoto

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Novembro de 2018, 16:09
Como que animo vão os jogadores, adeptos e RV para o jogo de sábado ?  ;D
o RV vai sorridente e de polegar em riste:

Pedro Nunes 28

Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 16:06
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 16:03
Vieira, pressionado pela estrutura, decide despedir o treinador.

Faz um ultimato ao JJ, o único treinador que ele quer para o substituir, para vir já e não ter que colocar um interino. JJ diz que não abdica do dinheiro dos impostos, único motivo que o levou para a Arábia.

Vieira reúne com RV e tenta conseguir parte desse dinheiro convencendo o actual treinador a abdicar de um ano de salário. RV não abdica de um cêntimo.

Vieira decide manter RV. A história do dono do Benfica contada em 3 parágrafos.

Adiciona também a isso que foi contra a decisão de Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira.
Então que o deixem sozinho

lPhoenix

Parece que estou a ver LFV: "não volto com a minha palavra atrás! Ou ele se demite ou é para continuar!Rui, vais demitir?" "Não, Sr. Presidente", "Então ficas e não se fala mais no assunto! Anda cá dar-me um abraço! A ver se começamos a ganhar hein!"

Petrov_Carmovich

Citação de: fluorescente em 29 de Novembro de 2018, 16:06
se as eleições amanhã fossem entre o Vieira ou uma torradeira da gearbest eu votava na torradeira da gearbest

Podes garantir-me que essa torradeira deixa os pãezinhos torrados da maneira que queremos (muito ou pouco) e não deixa queimar nada? Estou a perguntar...para um amigo meu, claro.  :blah: