Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: Magnusson em 29 de Novembro de 2018, 16:33
Esta merda só vai lá como uma daquelas revoluções sangrentas, já é demais!
Isto ultrapassa todos os limites, o que nos fizeram hoje.

nogueira

Este gajo não percebe nada desta merda.
Neste momento, para os Benfiquistas, até o treinador do infantis servia.

Não precisa de ir buscar nenhum supra sumo da batata.

VOO RASANTE

A unica maneira de correr com esta gente toda é o boicote, porque por aquilo que tenho ouvido  nas casas do benfica não vai ser facil a um qualquer candidato por muito bom que seja vencer as eleiçoes. as casas do benfica estão infestadas de vieiristas não à volta a dar.

Marrokinoum

IMPOSSIVEL..... INSUSTENTAVEL!!!!!!

Conseguiste arruinar 15 anos de bom trabalho....

Comigo, o Benfica perdeu hoje mais um Socio, mais uma subscrição BTV e tenho um sentimento em relação ao treinador igual a ti.

QUALQUER UM SERVE PARA TE TOMBAR DO PODER!!!!

J_PN

Este ultimo mês foi uma derrocada a nível comunicacional. Desde entrevista à TVI, Paulo Gonçalves, notícias de JJ...

Uma autêntica bazucada nos pés. Esta época está terminada.

VitorPaneira7

4 anos de vitórias no futebol e modalidades, entre 2013-2017. Como é possível em 4 anos de sucesso as estruturas desportivas terem entrado em declínio? Como?

Já falei nisto há meses e outros users daqui já mencionaram isso. Entre 2013-2017 o Benfica devia ter saído mais forte dos sucessos que teve a nível desportivo e não enfraquecido. É um comodismo e uma falta de ambição que estão cada vez mais vincadas no clube quais carraças, quais parasitas.

Rui Vitória, Pedro Nunes, Joel Rocha....

Como é que se agarra isto, após cada vez mais insucessos seguidos desta gente. Como é possível agarrarem-se a quem cada vez mais é um problema e não a solução.

Um autêntico "Quo Vadis Benfica". 

Mas Vieira é isto. Não percebe um caralho e ainda protege tachistas e incompetentes que fazem decisões de merda.

Tacuara94

Malta este sim é o hipocentro.
Não nos interessa ouvir as tuas conferências de merda, nao nos interessa ter uma faculdade ou uma igreja dentro do seixal.
Põe te no crl assim como a tua escumalha que se escondo e vive do Benfica e não para o Benfica.

insatisfeito

O único sitio onde lhes dói é na carteira.... Só conseguimos ir por aí.

Basta a NOS começar a perder dinheiro e as bancadas estarem vazias e já vemos o que o sr. presidente faz.

nogueira

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 16:39
Este ultimo mês foi uma derrocada a nível comunicacional. Desde entrevista à TVI, Paulo Gonçalves, notícias de JJ...

A culpa é do Simões.

Mika21PA

Jorge Baptisa "Um clube amador não faria pior"

Gondoriz

Citação de: Marrokinoum em 29 de Novembro de 2018, 16:38
IMPOSSIVEL..... INSUSTENTAVEL!!!!!!

Conseguiste arruinar 15 anos de bom trabalho....

Comigo, o Benfica perdeu hoje mais um Socio, mais uma subscrição BTV e tenho um sentimento em relação ao treinador igual a ti.

QUALQUER UM SERVE PARA TE TOMBAR DO PODER!!!!

15 anos de bom trabalho? Bom trabalho onde? De gozar constantemente connosco? De mentir?

rppc

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

J_PN

Citação de: nogueira em 29 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 16:39

A culpa é do Simões.

Vivemos tempos em que um Pedro Guerra manda boquinhas a uma lenda do clube em plena televisão do clube (ou do regime).

areal

Nem nos campeonatos amadores uma direção de um clube gere assim um processo destes.....