Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: Jar Jay em 29 de Novembro de 2018, 16:58
Rui Costa
Nuno Gomes
Ricardo Rocha
Simão
e João Gabriel (Comunicação)

fartinho do Sr betão os seus muchachos com cabelos brancos
Rui Costa ? Fosgasse. ... Nunca na vida meteria um voto no gajo ... Ele pactua com tudo isto ! É outro vendido

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

CPA

Citação de: barrospt em 29 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: rppc em 29 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: CPA em 29 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: rppc em 29 de Novembro de 2018, 16:40
Está a fazer um ano que o Tiago Pinto provoca um incidente no Dragão que poderia ter colocado em risco os nossos jogadores.

Chamei-lhe porco por causa da atitude e disse que ele não dignificava os valores do Benfica. Fui eu próprio insultado por vários utilizadores aqui, alguns até mensagens privadas a ofender mandaram, e banido durante duas semanas.

Hoje está à vista o verdadeiro carácter desse sabotador cabrão.
Está à vista o carácter?

Se se confirmar que foi ele que provocou este plot twist.

Agora a sério, quem é o Tiago Pinto?

É que pensava que quem decidia coisas realmente importantes era o presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Mas neste caso deve dar muitp jeito ao ditador tricolor andar a correr rumores que anda a ser mal aconselhado.

Mas na pior das hipóteses seria sempre um conselho, porque a decisão final é sempre deste boi e não do Tiago Pinto ou  do João Pinto ou do crl que os fodam a todos.
Como é óbvio.

O Tiago Pinto é um bloggerzito, uma voz discordante no passado que foi comprada pelo Vieira como tantos outros. Um vira-casacas, um vendido. Não tem poder nenhum.

piwo

Citação de: Tiago_Patatas em 29 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:05
Vais cair seu monte...tu vais cair e bem rápido.

Diz o nome por completo. Não tenhas medo.

Este ditador é um autêntico palhaço. Anda a gozar connosco há dois anos seguidos.

Ha 2?

Ja ca esta desde 2003 :smokin:

Baron_Davis

Ha ano e meio eramos tetra campeoes, os corruptos estavam na merda financeiramente e as lagartixas em guerra civil

Tricolor da piça, sempre a dar abebias aos dragartos

Repugnate e asqueroso

sirmota

as 19H vou para a sala de convívio/3ro Anel do estádio ver a CI, acho que é no estádio que as coisas têm que ser resolvidas. Apareçam por lá e mostrem a contestação.

Mikeslb1904

Inacreditável!

Como é possível chegar a este ponto?

Todo o fórum pode confirmar que sempre defendi LFV.  Neste momento o meu apoio é meramente institucional,  a bem do clube.

Há um conjunto de ações e omissões que me levam a pensar na possibilidade de eleições antecipadas. Nunca pensei dizer isto.

Estamos mal,  muito mal.

CPA

sardao

Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 17:01
Citação de: Tiago_Patatas em 29 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:05
Vais cair seu monte...tu vais cair e bem rápido.

Diz o nome por completo. Não tenhas medo.

Este ditador é um autêntico palhaço. Anda a gozar connosco há dois anos seguidos.

Ha 2?

Ja ca esta desde 2003 :smokin:
2001, quando entra como "O homem que percebe de futebol"

Dixi

Abreu-jp

Nem quero ouvir este gajo a falar.
Desculpem, ele vai ler!

E vai dizer o seguinte: que nunca pôs em causa despedir o RV e que confia plenamente nele.

É uma pouca vergonha. Somos a nova comédia de Portugal.

sabescome

Benfiquismo