Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

f.melo

BovinoSLB

Citação de: Astor em 29 de Novembro de 2018, 18:48
A CI vai ser para dizer que se demite.

E depois acordamos.
Dá-lhe ideias.
Ainda aparece o Nazaré (outro nojento) a convocar eleições antecipadas para cortar as pernas à oposição.
Brilhante ideia acabar com os mandatos tri-anuais.

Special_Red

Se calhar vai anunciar que o RV vai passar a ser adjunto do JJ. :)
(já que o adjunto actual do Jota Jota vai para o sportem)

Blitzer

Luis Filipe Vieira
        😃
          |\✋🤚
         / \_
━━━━━┓ \\
┓┓┓┓┓┃   Adeptos do Benfica
┓┓┓┓┓┃       ヽ😮ノ
┓┓┓┓┓┃         /
┓┓┓┓┓┃        ノ)
┓┓┓┓┓┃
┓┓┓┓┓┃
┓┓┓┓┓┃
┓┓┓┓┓┃

Tavares SLB

Estou neste momento no estádio da luz e é perfeitamente desolador. Não se vê vivalma. Meus amigos não se iludam , o Benfica que conhecemos , glorioso exigente superlativo , está MORTO.
E aculpa é de todos nós que nos aconchegamos atrás do teclado a debitar e a procurar conforto em opiniões semelhantes. Quando defender o nosso clube e às opiniões exige precisamente o contrário. Estou desolado

OclassicoNº10

Hoje sinto como se me tivessem cuspido na cara.

luis_m_asa_f

"Este é o projecto! Não vou impugnar o projecto do Benfica por causa de pressões externas e da comunicação social. O Rui é o homem certo para o momento certo, e nada nem ninguém me vai fazer mudar de opinião. Estou plenamente confiante nas capacidades no nosso treinador, e acredito mais do que nunca que este ano é o ano da reconquista, e em Maio vamos estar todos a festejar, que é para isso que trabalhamos toda a época!"

Podem citar-me depois...

d1keke

Para mim acabou.  Não vejo em mais um jogo.. só peço que a oposição reaja e tente arranjar assinaturas

Petrov_Carmovich

Citação de: Nramos em 29 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2018, 18:47
Citação de: Nramos em 29 de Novembro de 2018, 18:23
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2018, 18:20
Citação de: mi mi miccoli em 29 de Novembro de 2018, 18:12
Venho dizendo à muito tempo, humberto Coelho seria uma óptima alternativa credivel no nosso clube.

Que venha ele. Não quero falsos como presidente do clube que apoio.

O Humberto Coelho que está no camarote sempre ao lado de vieira?

Ingenuos.

O que me chamas pouco me importa, já me chamaram de tudo nesta vida.

Apenas te pergunto uma coisa: Tens alguma ideia de quem possa fazer frente ao Vieira, então? Mesmo que seja apenas um exercício para passar tempo.

Ninguém

Bem pelo menos não pecas por falta de honestidade. Obrigado pela resposta. Sem ironias.

Bros

Hoje é para mim um dos dias mais tristes como Benfiquista. Que vergonha

BovinoSLB

Citação de: luis_m_asa_f em 29 de Novembro de 2018, 18:53
"Este é o projecto! Não vou impugnar o projecto do Benfica por causa de pressões externas e da comunicação social. O Rui é o homem certo para o momento certo, e nada nem ninguém me vai fazer mudar de opinião. Estou plenamente confiante nas capacidades no nosso treinador, e acredito mais do que nunca que este ano é o ano da reconquista, e em Maio vamos estar todos a festejar, que é para isso que trabalhamos toda a época!"

Podem citar-me depois...
Vai mas é registar isso para sacares uns cobres em direitos de autor

O'Brien

O caralho!!

Na ano passado não mudar é que deu mau resultado.

Foda se

Centrix

Que vás ao fundo.

E fiques lá.

PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

Kolchak

Há cerca de dois meses, um amigo de escola do Porto mas benfiquista, não ligando muito a futebol, amigo esse que é sócio de um dirigente muito antigo do fcp disse me uma coisa que na altura eu achei que fosse uma aberração.
Disse me ele, que quem mandava no Benfica actualmente não era o Vieira, mas sim os administradores da sad dos dragões. Os gajos pelos vistos tem muitos podres do Vieira, do Rui Costa e do Domingos Soares de Oliveira, como tinham do Paulo Gonçalves. Isto que fizeram com o Paulo Gonçalves foi um aviso ao resto da navegação, por isso tiveram que lhes baixar o cu.
Na altura achei uma treta...hoje acredito plenamente nisso

crowseye

Vitima de chantagem, nao o que o FCP encontrou entre os tais emails.