Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

um Presidente à Benfica, chegava na CI e tinha uns ases na manga para deixar tudo em sentido, aproveitando o prime time

o que vamos ver será mais um ep da paz podre vigente

MFMoedas

Faço aqui um apelo à moderação para deixar os amarelos no bolso.

Eu da minha parte posso dizê-lo, tenho uma raiva por este homem como nunca tive em tantos anos.

Gigante

Onde vai falar? Na Btv? hoje vou ouvir a merda que vai debitar. E o moniz vai falar na tvi porque razão?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: redfox1904 em 29 de Novembro de 2018, 19:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 19:38
Esqueçam. Continua a ganhar fácil.

Ainda hoje no trabalho estava em discussão com gajo da minha idade, em que para ele o LFV é um génio. E que ganhámos nos últimos 4 dos 5 anos....é o maior, e quando lhe conto histórias tipo a agressão de nossos adeptos pela própria claque diz que não acredita. LOL

e para além de ganhar fácil com uns 80% dos votos, a votação eletrónica, uma das maiores vergonhas do nosso clube, arredondava para os 90%.

não é bem assim, conheço muitos mas muitos benfiquistas que pensam o contrário e estão a ficar fartos....as coisas mudam com facilidade e ele está a arriscar muito...
O contra disto é não surgir ninguém como alternativa credível. Quando isso acontecer, vai logo, não tenhas dúvidas

eu também. Mas a realidade que tu provavelmente vives, é uma realidade de gente instruída e que vive um certo estilo de vida.

Depois há uma grande falange de "analfabetos", incultos, desinformados (por opção) que nem temos bem ideia que existam, porque só convivemos com um tipo de realidade.

Mas eles existem e são muitos.

Este fórum apesar de ter muitos defeitos e maus vicios (a nivel de utilizadores), tem a maior qualidade de todas. Andamos quase todos muito bem informados sobre o dia a dia do Benfica.

e somos um Oasis.

desinstala

Se ele entra lá com o RV ao lado desligo logo a tv.

Thorondor

Que a hipótese de sabotagem interna motivada por chantagem comece a circular como hipótese credível. mesmo que seja mentira é preciso agitar as águas. A chantagem pode não ser da parte do porco mas de pesos pesados da banca com poder sobre a divida das empresas do Vieira. Ma eu acho que é mesmo uma merda qq que apanharam nos emails.

Flirt4ever

A CMTV avançou agora que o Rui Vitória continua mesmo no Benfica.....

MiguelPalma92

Hoje vão haver muitos excessos, é normal, o Vieira declarou guerra contra os adeptos.

jp23

Benfiquista_

Para mim era separação imediata da SAD do Clube.

Há que resgatar o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

Biscai@

Na BTV já está tudo preparado para a lavagem... dizem eles que Vieira vai hoje meter um ponto final em todas as polémicas! ahahahaha.... contado ninguém acredita...

nuno16577

Semper Fidelis

se este animal vier dar uma conferência de imprensa apenas para reforçar confiança num treinador acabado é a prova provada da sabotagem

depois os benfiquistas que se mexam

nunca uma assembleia destituitiva fará mais sentido

isso ou outras medidas mais drásticas