Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Goldberg

Citação de: pedro22 em 29 de Novembro de 2018, 20:39
Sabem onde estava o vice presidente do Benfica que faltou a CI?

Na TVI a publicitar o seu novo programa.

Que circo esta direção
o presidente mais preocupado em não ir de cana e o vice mais preocupado com a saída da cristina para a sic.  :knuppel2:

Mariachi

Está no meio dum lago atestado em peixe e faz um buraco no fundo do barco pra fazer passar a linha e o anzol.

Mas arrisco a dizer que ainda vai ganhar as próximas eleições.

ricardofslp

Que é esta merda? Vem para a conferência dizer que estava despedido mas dei-lhe uma luz e já não está....
Fodasse...
É assim que gere o nosso clube? Então Rua daqui para fora

Roting

Presidente está a aprender com os feelings do treinador.

Feelings de merda

Slb04Sempre

Citação de: CrazySLB em 29 de Novembro de 2018, 20:40
Email acabo de enviar para o SLB

Muito boa noite,
serve este email para expressar o meu desagrado pela continuidade de Rui Vitória ao comando dos destinos da nossa equipa!
Mais informo que enquanto ele se mantiver como treinador do Sport Lisboa e Benfica não pagarei mais quotas nem BTV.
A partir deste momento a responsabilidade de tudo o que de mau acontecer ao Sport Lisboa e Benfica será do seu presidente Luís Filipe Vieira!

Com os meus melhores cumprimentos!

O dinheiro da VTV não vai para o Benfica

bmuc79

"Boa noite, eu vim cá só dizer-vos que é verdade que RV esteve para sair, estava tomada a decisão, não é invenção da CS, mas como é o homem do projecto, este clube é governado de dentro para fora venho comunicar-vos que vai continuar porque tive um feeling durante a noite. Mas atenção, ele é o homem do projecto!"

Confesso-vos, estava a jantar com a mulher, perdi o apetite e tive de ir apanhar ar antes que me desse uma coisa má e a mulher me visse virado do avesso.
Estou uma pilha de nervos com este fdp e só me apetece chorar crl.

_Xebola_

A partir de hoje não casco mais no rv, o problema está aqui neste tricolor...

tripleking

Nos Estatutos ha alguma referencia a Ditadura???

Pa chegou ao limite...essa destituição pode nao fazer sentido? mas vai-se continuar a ver este circo impavidos e serenos?

Sylphs

Citação de: Playah em 29 de Novembro de 2018, 20:39
"...as minhas decisões são estratégicas".

"... RV estava despedido, mas durante a noite deu-me o feeling".

Luis Filipe Vieira, 29/11/2018.
A história de um homem senil.

Durante a noite a máfia do norte relembrou-o das merdas q sabe dele, não tem outra explicação esta merda

Godescalco

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 20:34
Não existir nenhum dirigente do clube ou da SAD que não se demita depois desta lamentável CI é sinal de que aquela gente não presta para nada.

Vieira põe e dispõe de toda a gente. Figuras decorativas que se vão governando como podem.

Vou usar outra vez as palavras certas.

São uma cambada de chulos.

ATENÇÃO:

Mas Rui Costa e DSO encostaram Vieira à parede e ameaçaram bater com a porta!

Ameaçaram mesmo, hein?

Tinham já a mão na maçaneta!

Never

O presidente afirmou que o rui não é o único culpado!

Somos nós uns dos responsáveis por esta situação porque não apoiamos. Nós, adeptos e sócios do Benfica, estamos a matar o Benfica.

Sempre a aprender.

SucintoBenfica

Este também está com a mania das inspirações e das luzinhas. Deve pegar-se. Uma vergonha. Hoje, o Benfica tem um dono.

lcc

Citação de: andymc em 29 de Novembro de 2018, 20:34
O Vieira nunca teve o dom da palavra, mas não me lembro de uma CI tão má como esta. Foi um autêntico suicídio.

Em 2018, o Maior Clube Português é gerido através de feelings.

Fez-me lembrar o Oliveirinha quando entrou nesta fase dos feelings foi um desastre à frente da selecção.

EB_94_SLB

Estou há horas para escrever neste ou no tópico do outro artista e tudo o que me vem a cabeça são comentários para acabar amarelado ou até expulso.

Portanto, contendo-me o mais possível, só me resta desejar que se faz justiça, mas que seja pelas próprias mãos dos Verdadeiros Benfiquistas. Este cabrão merece sofrer na pele. Mas que seja o quanto antes, que este tipo a este ritmo, vai rebentar com esta merda toda.