Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Novembro de 2018, 20:49

Revelou sinais claros de estar alucinado.

Esperemos duas ou três semanas.

Fez-me lembrar quando deu voto de confiança ao Jesualdo em detrimento de ir buscar o Mourinho ao Leiria.

Acabamos em 6°

Chairman

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.
Podes ter as fantasias com o Rui Costa que quiseres. Elas não se tornam realidade por isso.

Madiria

Caguei para o futebol, caguei para este benfica do Vieira. Caguei para esta merda toda.
Não quero saber mais disto, só gostava de ter o nosso Benfica.

Enquanto este palhaço (e estou a ser msm mt simpatico) continuar, o nosso Benfica continuará a não existir, infelizmente.

Mortinho que va para o... mais o gajo de despediu ontem e dps da luz decidiu manter.

Ate um dia amigos! Até que o nosso Benfica volte.
Abraços

Miguelito22

Estou mesmo a perguntar...

Ele estava drogado não estava?

PedroOliveira93

No meio disto tudo, parece-me que lhe saiu tudo ao lado e poderá ter-se sabotado a si próprio num futuro próximo.

Darko

Tive que ler o que ouvi porque pensei que o discurso tinha sido escrito pelo Alejandro Jorodowsky e tinha ingerido cogumelos e já não recordava onde estava no espaço e tempo.

Foi real, foi arte, aquela arte de cagar numa tela branca e borrar aquilo tudo com as mãos para depois exibir no estúdio de arte e vender merda ao preço do ouro. Com a convicção interna que a matéria de trabalho é merda mas a criação é de qualidade.

LFV a mim só cheira a merda por todo o lado.

DMSG

Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Menos, se sentissem mesmo o Benfica tinham ido embora.

Todos uns tachistas de merda.

Mariachi

Citação de: HuRi em 29 de Novembro de 2018, 20:45
Citação de: CrazySLB em 29 de Novembro de 2018, 20:40
Email acabo de enviar para o SLB

Muito boa noite,
serve este email para expressar o meu desagrado pela continuidade de Rui Vitória ao comando dos destinos da nossa equipa!
Mais informo que enquanto ele se mantiver como treinador do Sport Lisboa e Benfica não pagarei mais quotas nem BTV.
A partir deste momento a responsabilidade de tudo o que de mau acontecer ao Sport Lisboa e Benfica será do seu presidente Luís Filipe Vieira!

Com os meus melhores cumprimentos!

FDX...mas vocês são assim tão toinos???

NÃO PAGAR quotas não vos dá direito de votar, e é importante estarmos todos preparados para nas próximas eleições mandar este filho da puta com o caralho

Se todos os que estão contra ele deixarem de pagar quotas só poderão votar os que estão a favor. Mas ele também sabe disso.

Semper Fidelis

Um treinador acabado e incompetente e um presidente que quer ter razão acima de tudo e de todos

Sabe que se sair bem é o herói
Se sair mal que sa foda ainda tenho margem

assassinas-te o Benfica

O Benfica há-de sobreviver
Tu não. Leve o tempo que levar

Mas o teu tempo vai encurtar a partir de 7 de Dezembro

luis_m_asa_f

Citação de: S-Line em 29 de Novembro de 2018, 20:47
Para o bem da minha saúde , vou - me desligar disto .
Triste como a noite . A vida já não é fácil e agora viver isto desta maneira ... não é bom pá ...
Um gajo chega a casa , pouco liga aos filhos , que é o maior erro da vida , fica colado á tv e ao telemóvel e vai-se a ver ... é tudo uma ilusão .
Andar a viver uma vida assim do faz de conta ....não dá .
Tomara eu um dia eu ter um patrão assim com tanta Luz e tanto feeling...
Gosto muito de estar aqui, gosto muito de trocar ideias com vocês , mas depois disto.... a minha ideia é que me estou a enervar feito deficiente sobre a vida de terceiros.
Chega . Já tenho idade para ter juízo.
Todo e qualquer comentário que eu faria acerca disto não traria positivismo nenhum
Abraço a todos! Não me despeço , simplesmente não vou poluir mais o ar .

Caro amigo, depois do jogo contra o belenenses fiz um estágio mental para que tudo isto não me afecte, e consegui...mas não deixei de ser o fanático que sou durante os 90 mins...apenas me cinjo a isso...quanto aos filhos não os tenho, mas chegava a ser temperamental nas respostas que dava à minha namorada e ela sem culpa nenhuma de nada...

Isto é aquilo que não deve acontecer...

Slb04Sempre

Interiorizem isto.

Apontaram uma pistola ao Rui Costa?

Nhecks

Outra parte engraçada desta CI surreal foi dizer que os Benfiquistas de 20-22 anos só se lembram de um Benfica ganhador. Que os mais velhos é que se lembram do estado " desgraçado" em que estava o Benfica.

Mas qual Benfica ganhador? O Benfica de 1 campeonato ganho na primeira década deste milénio, contra os 6 campeonatos dos corruptos? O Benfica que viu o tetracampeonato dos corruptos nessa década? Ou o Benfica que até meados desta década assistiu a um tricampeonato dos corruptos? É que os Benfiquistas de 20-22 anos viram tudo isso.  Só miúdos de 10 anos  de idade é que só viram um Benfica ganhador.

Os mais velhos é que se lembram do estado desgraçado em que estava o Benfica? Os mais velhos lembram-se é do Benfica ir a finais da Champions. Lembram-se de um Benfica dominador internamente. Os da geração anterior lembram-se de ver o Benfica GANHAR Ligas dos Campeões.

Os 4 anos passados foram uma exceção na historia recente do Benfica. Foram a exceção na presidência de Vieira. Este presidente tem 6 campeonatos em 15 anos de presidência. Uma afronta àquilo que era o Benfica pre-decada de 90. O Benfica não recuperou o prestígio nem o domínio que gozava antes da década de 90.

slbenfica_croft

Interiorizem isto.

e no momento da verdade...

PUUUFFFFFFFFFFFFFFF

Kinkolas

Estou com uma azia interminável a este gajo.