Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

adepto645

Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: rudra28 em 30 de Novembro de 2018, 08:48
Citação de: Motörhead em 30 de Novembro de 2018, 08:30
O Judas nao pus se desvincular. Dai a retropedalada do Vieira. So vejo este motivo para justificar esta merda.
E? Ficava o Lage até final de época, os jogadores neste momento estão fartos do Rui Vitória.

Imagina que corria bem... Os anticorpos do JJ só aumentavam... Convém perceber que é isso que faz Vieira dar a entender que não quer "chamuscar o Lage".

O Vieira daqui a 2 Meses não mete o JJ, não mete o Lage, não mete o Luisão, não mete ninguém.

O Vieira daqui a 2 meses vai meter-se é no caralho.

Acabou esta palhaçada.

gugabenfica

Tem vergonha vieira....tem vergonha de tudo o que aconteceu ontem

o benfica não é o vieira, o benfica é dos seus socios

Carminati

Citação de: Holmesreis em 29 de Novembro de 2018, 21:09
Esta triste e patética conferência de imprensa fez-me lembrar de um célebre episódio da excelente série cómica «Blackadder», a segunda temporada, na época isabelina:

Blackadder viu-se em apuros com a igreja anglicana, depois de contrair um empréstimo de milhares de libras junto do bispo de Bath, um homem depravado, imoral e corrupto que ameaça Blackadder de empalamento com um ferro em brasa, caso não salde a dívida com juros.

Blackadder tenta saldar o empréstimo, chegando mesmo a prostituir o seu criado Baldrick nas docas, obrigando-o a sodomia com marinheiros.

Num golpe de mestre, quando o bispo vem cumprir o castigo, Blackadder droga-o e, com o bispo inconsciente, obriga-o a praticar sexo sado-maso com o seu amigo Lord Percy enquanto um pintor renascentista imortalizou a cena numa tela a óleo que foi usada mais tarde para chantagear o bispo.

Portanto, isto faz-me lembrar Britcom. O Rui Vitória tem uma tela renascentista de LFV e está a gozar o prato.

Fdx  :2funny:

Arbuckle

A vida do Benfica resume-se a muito pouco.

- presidente não benfiquista (se é não se nota).

- presidente iletrado (o próprio reconhece, assina de cruz), com a escola da vida (o pessoal de Alverca conta os pormenores) e muitas negociatas.

- pessoal da suecada nas Casas do Benfica a descarregar os 50 votos.

- quem pensar fazer-lhe frente é absorvido por um tacho na Sad.

- voto electrónico manipulável.

- escolha de treinadores amigos.

- muitas obras que é o que interessa ao iletrado.

- venda de jogadores à primeira oferta (sabe-se lá porquê).

- muita força para os adversários.

lPhoenix

Citação de: DMSG em 30 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: Montano89 em 30 de Novembro de 2018, 09:11
Citação de: original em 30 de Novembro de 2018, 09:01
Bem o Corrula.

Na próxima deslocação ao estrangeiro vais pagar bilhete meu caro. As verdades não se podem dizer.

Pena do treinador o crl, só um hipocrita é um gajo sem amor próprio continua nas circunstâncias em que está. Sem apoio de ninguém, so do patrão dele.

O discurso de RV em conversa, é extremamente manipulador, o autêntico vendedor da banha da cobra.

O_OZORIO

Citação de: Ricardo Maia em 30 de Novembro de 2018, 08:29
Este Bandalho acabou com o Benfica.
Não consigo apoiar mais,e tenho que me desligar disto, é penoso demais. Não consigo apoiar o Benfica presidido por este sujeito, um criminoso.
Que nenhum benfiquista se desligue do Benfica. São os sócios e adeptos que têm o poder de acabar com este pelouro instituido

Zetuga

Citação de: Aslio em 30 de Novembro de 2018, 09:22
Pedro Guerra: "Grande intervenção do presidente do Benfica. O desporto nacional não está habituado a esta frontalidade. Presidente foi verdadeiro e falou para a nação benfiquista. Determinante é que há treinador, projeto e acho que esta é a época da reconquista. Quando Vieira diz que temos de jogar à Benfica, lançou um repto à massa adepta. Jogo com o Feirense será difícil e a previsão é entre 50 e 55 mil espectadores, ou seja, os benfiquistas não desistiram."

Retirado do Record.

Completamente surreal. Universo paralelo.

Bem. Frontalidade teve. Fiquei surpreendido por ter sido bem frontal. So' e' pena que seja com uma decisao absolutamente ridicula e que demonstra bem como sao as decisoes tomadas no nosso clube.

xiribiti

Citação de: Nutmeg em 30 de Novembro de 2018, 09:03
É só para avisar que o Porto vai faturar qualquer coisa como 70M€ na Champions. E não estou na contar com as receitas indiretas, como por exemplo: a valorização de ativos e da marca.
Passaste-lhes um cheque, que ou muito me engano ou juntando esta, com a anterior e as épocas seguintes, num valor superior a 200M€. PARABÉNS!!!

Cada vez mais me convenço que é propositado.

Preparem-se para o porto ganhar os próximos 4 ou 5 campeonatos

xiribiti

Citação de: Zetuga em 30 de Novembro de 2018, 09:24
Pedro Guerra: "Grande intervenção do presidente do Benfica. O desporto nacional não está habituado a esta frontalidade. Presidente foi verdadeiro e falou para a nação benfiquista. Determinante é que há treinador, projeto e acho que esta é a época da reconquista. Quando Vieira diz que temos de jogar à Benfica, lançou um repto à massa adepta. Jogo com o Feirense será difícil e a previsão é entre 50 e 55 mil espectadores, ou seja, os benfiquistas não desistiram."

Retirado do Record.

Bem. Frontalidade teve. Fiquei surpreendido por ter sido bem frontal. So' e' pena que seja com uma decisao absolutamente ridicula e que demonstra bem como sao as decisoes tomadas no nosso clube.

Se lá estiverem 55mil , então merecem esta mrd toda

Aslio

Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2018, 09:25
Citação de: Zetuga em 30 de Novembro de 2018, 09:24

Retirado do Record.

Se lá estiverem 55mil , então merecem esta mrd toda
Se estiverem 40 mil para bater palminhas ficaria muito admirado.

Nutmeg

O objetivo agora é chegarmos ao Natal totalmente eliminados das competições nacionais com o RV ao leme, e com isso ser visto de bom grado a vinda do JJ nesse período. Um qualquer Lages desta vida não pode ser interino durante num mês porque ainda se arriscam a ganhar uns jogos importantes e isso seria trágico no objetivo da vinda pacífica do Judas.

Morgan

Cada vez mais certo que ontem foi o primeiro dia do futuro do Benfica. Um Benfica sem o vitória, sem o vieira e principalmente sem o cabrao do gordo pedro guerra.

N1c0

Não sei se foram as dezenas de processos em que está envolvido ou simplesmente a idade mas o homem claramente não está bem. Já nem falo no conteúdo do discurso de ontem que foi talvez o pior já protagonizado por um dirigente de um clube (e alguns são difíceis de bater) mas sim da forma. Nervoso, errático, despreparado, balbuciante.

Parece-me que a saúde do Vieira está verdadeiramente afectada.

ravie

O melhor da conferência de ontem foi sem dúvida dizer que o clube não é "comandado de dentro para fora".
Engraçado que quando foram o Jonas e o Ruben Dias, se não fossem os adepos (obrigado Forçado) estes já cá não estariam.

É ridiculo temos um presidente assim. Estou pior que estragado. Fodasse  :disgust:

isaias

«Foi uma luz que me deu»

DEZ ANOS À FRENTE!!  :disgust: