Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MrKafafi

Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 09:28
O melhor da conferência de ontem foi sem dúvida dizer que o clube não é gerido de "dentro para fora".
Engraçado que quando foram o Jonas e o Ruben Dias, se não fossem os adepos (obrigado Forçado) estes já cá não estariam.

É ridiculo temos um presidente assim. Estou pior que estragado. Fodasse  :disgust:

Essa cena de não ser gerido fora para dentro é das maiores idiotices que este gajo diz!

Fds ele não está lá a representar os sócios ?  Claro que tem de ouvir o que se passa cá fora antes de tomar as decisões, merda de atitude mais anti-democrática ou o krlh!

mop62904

Citação de: isaias em 30 de Novembro de 2018, 09:30
«Foi uma luz que me deu»

DEZ ANOS À FRENTE!!  :disgust:

Ele a ver luzes e nós a vermos estrelas.

MFMoedas

Citação de: Aslio em 30 de Novembro de 2018, 09:22
Pedro Guerra: "Grande intervenção do presidente do Benfica. O desporto nacional não está habituado a esta frontalidade. Presidente foi verdadeiro e falou para a nação benfiquista. Determinante é que há treinador, projeto e acho que esta é a época da reconquista. Quando Vieira diz que temos de jogar à Benfica, lançou um repto à massa adepta. Jogo com o Feirense será difícil e a previsão é entre 50 e 55 mil espectadores, ou seja, os benfiquistas não desistiram."

Retirado do Record.

Completamente surreal. Universo paralelo.

Guerra. Não sei se andas por aqui, suponho que sim.

Não és um filho da puta. És pior do que isso. És o tipo de merda que nem as moscas tocam. És o tipo de inútil na sociedade que não merece o oxigénio que respira. As árvores que andam a produzir oxigénio para tu consumires têem vergonha de te sustentar e a esse cú gordo. És o excremento da sociedade que só vive para consumir e sugar a vida aos outros, és um merdas, um inútil, um dejecto em forma de ser humano que a única coisa que merece na vida é ser sugado pela sanita.

O teu fim, bem como dos teus amigos chupistas, está próximo.

Espero que tenhas um futuro na miséria, que passes fome, que durmas ao relento como o reles pedaço de merda que és.

N1c0

Com a decisão unilateral de ontem podem não só dizer adeus ao campeonato (isso já era um dado adquirido antes) como podem dizer adeus aos próximos. Este ano a ida à champions não passará de uma miragem nem que venha o Guardiola em Janeiro e uma não ida à LC compromete drasticamente o futuro imediato.

Em vez de enterrar o Porto quando tínhamos todas as condições para tal ainda são eles que vão aumentar o fosso graças aos maiores prémios de sempre dados pelas UEFA.

LA Lakers

Chairman

Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 09:28
O melhor da conferência de ontem foi sem dúvida dizer que o clube não é "comandado de dentro para fora".
Engraçado que quando foram o Jonas e o Ruben Dias, se não fossem os adepos (obrigado Forçado) estes já cá não estariam.

É ridiculo temos um presidente assim. Estou pior que estragado. Fodasse  :disgust:
É, por causa de jogadores que até estão com o Rui Vitória porque assim recebem à lordes sem ter de trabalhar foi muito rápido em arranjar maneira de mudar a soberana vontade do Vieira, de alguma forma. Agora por um treinador é que calma, isso pode esperar  :disgust:

fjorge

Acabei de ler Abola, basicamente o Jesus cortou-se, meteu entraves e o Vieira veio com a história que viu uma luz e voltou atrás.
Só existe RV e JJ naquela cabeça, estamos completamente fodidos.

Ramdown

está com um esgotamento nervoso, só pode.... está demente!!!!!!

MFMoedas

Luís.

Vai a um bom neurologista. Das duas uma, ou és o pior cabrão que já andou pelo Benfica, ou estás completamente frito da pipoca.

Escolhe.

N1c0

Citação de: Aslio em 30 de Novembro de 2018, 09:22
Pedro Guerra: "Grande intervenção do presidente do Benfica. O desporto nacional não está habituado a esta frontalidade. Presidente foi verdadeiro e falou para a nação benfiquista. Determinante é que há treinador, projeto e acho que esta é a época da reconquista. Quando Vieira diz que temos de jogar à Benfica, lançou um repto à massa adepta. Jogo com o Feirense será difícil e a previsão é entre 50 e 55 mil espectadores, ou seja, os benfiquistas não desistiram."

Retirado do Record.

Completamente surreal. Universo paralelo.

Os adeptos é que metem o Benfica a jogar à Benfica.

É a maior inovação futebolística desde a laranja mecânica de Rinus Michels.

MrKafafi

Citação de: fjorge em 30 de Novembro de 2018, 09:34
Acabei de ler Abola, basicamente o Jesus cortou-se, meteu entraves e o Vieira veio com a história que viu uma luz e voltou atrás.

Não quis vir já ou não quer vir de todo ?

BernardoS10

Foi uma das conferências de imprensa mais bizarras que me lembro. Infelizmente foi ao mesmo tempo uma das páginas mais negras da história do clube. Basicamente foi, está tudo mal, não vou mudar nada, vamos seguir em frente porque tenho um feeling ou foi uma luz que me deu.

danielpm

Estou a ser enxovalhado por toda a gente de clube rivais, tal é ridícula a situação. 9:35 da manha e foram poucas as vezes que me lembro de ter um dia tão merdoso, tão cedo.

Espero que tenhas um dia bem pior que o meu.

E já agora, vales zero como presidente. Anseio pelo dia que te veja fora daqui.

fjorge

Citação de: MrKafafi em 30 de Novembro de 2018, 09:35
Citação de: fjorge em 30 de Novembro de 2018, 09:34

Não quis vir já ou não quer vir de todo ?

Vir já está fora de questão por questões financeiras e mesmo em Janeiro o Jesus não quer vir com tudo perdido e por isso não assume nenhum compromisso até lá.

PJ98

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Roting em 30 de Novembro de 2018, 00:35

Este individuo cumpre sequer os estatutos do Benfica?

Não cumpre.
Se me cederem cópia dos originais das provas eu próprio farei chegar uma denúncia devidamente fundamentada ao ministério público.
E identifico-me, não é anonimamente!
O caminho passa todo por aqui, vamos expor a fraude que este sujeito é