Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ImBeck

Sem que tenha notado e para meu espanto só há 2 coisas neste momento que me ligam ao Benfica: o serbenfiquista e 3 amigos entre os quais o red2802.

Dado que foi banido....deixei de ter grandes interesses...

Posso assim expressar de forma mais liberta a raiva que me atormenta!!!

LFV és um grande filho da puta!!! Mentiroso do caralho!!! Vigarista!!
Estou mortinho que sejas preso!!!
Vai-te foder!!

helderrocha

o principal problema do clube é este ditador. a seguir é os restantes eleitos para a direção.

Chalana84

Metes me nojo!

Desejo ardentemente qhe sejas encaminhado rapidamente para a Andrade corvo no banco de trás de um carro!

NOJO!!!!!!!

Mzungo

Se é realmente verdade que Rui Costa, DSO, Varandas, entre outros, estão contra a decisão de Vieira, no lugar deles hoje punha todas as chamadas do telefone a desviar para Vieira...

Androico

Isto só muda com a união e contestação dos adeptos. Assim é na vida. Há muito que o digo que este fórum tem um enorme potencial para agregar um movimento de contestação desta direcção.
Prova disso são as recentes inversões no que respeita o hóquei feminino.
Porém, tal contestação e organização deve existir no concreto, para lá da internet, e isso não tem sido possível. É enorme ainda a dificuldade em organizar, por exemplo, um protesto num determinado jogo ou no estádio.
E por aqui andamos a gastar tempo e energia a barafustar mas sem nada fazer para o mudar, com a excepção de alguns comportamentos individuais.

Por isso, um grupo membros devia organizar-se e começar a preparar tais iniciativas.

Apurar em que regiões vivem os membros. Quais os membros que são sócios? Quantos estão envolvidos nas casas do Benfica? A disponibilidade de cada um para encabeçar manifestações, protestos, listas. Etc....

brovenant

Eu acho que o bacano foi pedir opinioes ao bruxo do email.
Incompetente.

MFMoedas

Eu também tenho um Feeling.

Um feeling que tu estás demente.

Mas é só um feeling.

PJ98

O cabrão do José Marinho acabou de me bloquear no facebook porque o critiquei por defender mais uma vez o indefensável... <br /><br /><br />2012 chevy impala ltz 0 60<br />

Holmesreis

Ensaio sobre o Lenocínio e sua natureza moral:

mcfmp

Se quiserem ver o cumulo da sabujice, vejam o post do merdas do José Marinho no FB. Que grande chupa-pilas.

Não passa de mais um 'ruizinho do bombo', que diz umas coisas bonitas, com um discurso pomposo, agarradissimo ao tacho, tendo que lavar os pés ao seu dono. Um nojo.

tapaorelhas

Cara di Pau!

Este senhor é um cara de pau!

Com a grandeza do benfica qualquer presidente com 3 dedos de testa já tinha ganho mais do que ele...

Está sempre a bater no ceguinho e nos ultimos dez anos isto e nos ultimos 10 anos aquilo...

CARA DI PAU!

Glorioso Chico

Se tiveres mais um fracasso, a culpa será tua. Tinhas de o despedir. Espero que tenhas noção de que no caso do Jorge Jesus ele punha a equipa a jogar futebol, este é o Rey do bombo e da lentidão, de um cagao em 4-3-3, com Gabriel em vez de Gedson.

Ghost.Of.Red

Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2018, 10:12

Que puto de gajo mais sabujo.

Este e o guerra...

O Benfica não é isto...

RESGATEM O BENFICA POR FAVOR.

AnotherDoom

Agora já todos perceberam porque é que o Benfica não consegue atingir aquele patamar que o seu potencial permite.

Agora já todos perceberam porque é que o Benfica não é dominador em Portugal.

Agora já todos perceberam porque é que o Benfica não consegue fazer boas campanhas europeias.

Agora já todos perceberam porque é que não há um projecto desportivo sério, competente, a longo prazo.

Agora já todos perceberam porque é que o Benfica quando pode encostar o Porto e impor-se com um Penta, decide desinvestir.

Agora já todos perceberam porque se investe até ganharmos, depois desfaz-se tudo, deixa-se os outros ganhar e voltamos a investir.

Agora já todos percebemos porque é que não há qualquer rumo, qualquer planeamento, qualquer visão desportiva.

Agora já todos perceberam que somos geridos por um visionário, com a 4a classe, que subiu na vida através de trafulhices, que nunca prestou contas a ninguém e que como qualquer trafulha, que se tornou novo rico, julga-se dono e senhor, não ouve e não presta contas a ninguém, não admite opiniões contrárias, contestação ou outras visões.

Agora já todos percebemos que o maior clube português e uma das maiores empresas portuguesas, nunca irá passar desta mediocridade, porque o seu gestor máximo, decide tudo sozinho, por feelings, sem ouvir ninguém.

Sinto uma vergonha alheia, que nem dá para traduzir por palavras.

bellini

Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2018, 10:12

Nojento, conseguimos reunir toda a merda na "estrutura" do Benfica. O único requesito é ser um ser inferior, sem honra e completamente maleável. Mete nojo aos cães.