Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bmuc79

Preferia alguém com "mais futebol" ou "mais desporto", nunca escondi que se pudesse escolher um presidente seria Humberto Coelho.
Mas se for um bom gestor e pessoa inteligente como Moniz me parece ser também não me importaria.
Aliás, neste momento voto em qualquer um que concorra contra Vieira, até pode ser uma pedra da calçada.

pedrompcosta

Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 21:25
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Novembro de 2018, 21:19
Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 21:12
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 21:06
Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 20:59
"Já vi lfv ser mais feliz em outras intervenções" LOL um vice a dizer isto

está bonito!

Quem disse isso?

Moniz

Também disse "não estive em reunião nenhuma. Estiveram lfv, dso e Rui Costa. Mais 2 adminsitradores incluindo eu, e nenhum de nós foi durante este periodo solicitado a intervir" eheh

Ui, a corda rebentou. Já era tempo de alguém se manifestar.

Rebentou nada. Esses só gostam é de mamar. Se o LFV continuar a dar mama, nada vai acontecer.

Não se iludam. Mais depressa acredito que um gajo com uma doença terminal dê um tiro ao Vieira e se mate a seguir do que um dos Administradores se amotinar.

Não quer dizer que saia agora, e até pode ser tudo uma estratégia combinada para ele ser o sucessor e guardar a sete chaves alguns segredos, mas ontem foi dada uma machada muito forte na ligação entre membros da estrutura. Vieira isolou-se e vai haver paz podre.

O grande problema é que o Benfica é que perde com isso e só há eleições daqui a quase 2 anos.

a paz podre nao dura para sp...
a "estrutura" como ela existia, acabou ontem...

Schuldiner

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 21:04
"Sou a favor da limitação de mandatos". JE Moniz.

Começou hoje, o princípio do teu fim.

A bem dizer, começou ontem.

Tás sozinho.
Onde é que se podem ler estas declarações na íntegra?

imightbewrong

Citação de: hertz em 30 de Novembro de 2018, 21:24
Se há momento para a oposição avançar, é este.

Apareciam no dia seguinte a boiar num rio.

MAGICAL ONE

A malta de Chaves é fodida crl ;D

Rubrica do Moniz na tv e o primeiro a interagir é logo um benfiquista a "partir a loiça toda"... e depois o outro (que conheço pois tambem é daqui :smokin:) que diz que está a falar de alcochete, tambem parte logo para "violência"... :rir:

Se houvesse mais adeptos assim (aí perto do vieira :whistle2:) esta merda nao estava assim, ai nao estava nao.

_Huji_

Bonito era o viera fazer Uma entrevista nos telefonemas o homem borrava todo.d

Fanatic7

Citação de: imightbewrong em 30 de Novembro de 2018, 21:49

Apareciam no dia seguinte a boiar num rio.

Até parece que a policia e a justiça são estúpidos e não sabiam logo quem tinha ordenado a matança. A estrutura era logo considerada arguida.

Golden_Mean

Fundamental uma derrota no sábado para não existir margem para respirar.

Tem de cair o quanto antes.

Nutmeg

É incrível como não percebe um crl de futebol, reconhece-o, as pessoas que orbitam em torno dele também, mas mesmo assim, é ele que decide TUDO a este respeito.
Vieirismo no estado puro.

Nutmeg

Citação de: Golden_Mean em 30 de Novembro de 2018, 21:54
Fundamental uma derrota no sábado para não existir margem para respirar.

Tem de cair o quanto antes.
Vou ao estádio com a esperança de perder 5-0 com o Feirense para ver se nos próximos 10 anos temos capacidades para ganhar algo.

Slb04Sempre

Citação de: Bros em 30 de Novembro de 2018, 21:18
Uiiii, já fez porcaria da grossa. Já começa a haver manifestação de descontentamento dos membros da SAD

Ontem o lagarto do DSO e o Rui Costa estavam com uma cara de azoados, agora o Moniz já começa a mandar indiretas ao Vieira. Está lindo está

Por sua vez o vieira manda bocas ao jogadores e aproveita para elogiar o porto.

"lento, lento, lento"... nem deve ver os jogos, não vê as correrias dos extremos, e o avançado sozinho na frente.. não vê  que o Jonas acabou de safar o nabo várias vezes.

Ou é burro ou tá a gozar o prato. O que interessa é que se tem de pôr a andar, que vá para o Alverca lavar dinheiro

IloveSLB2014

]
N é por acaso que o Bruno Costa Carvalho tem feito posts cirúrgicos no facebook,bem direcionados

Mr.Shinfai

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: Kravgnar em 30 de Novembro de 2018, 21:14
Tenho 38 anos.

Vivi o pós 94, vivi Damásio, vivi Artur Jorge, vivi Vale e Azevedo, vivi Vigo, vivi anos de seca.

Mas os 2 últimos dias foram aqueles em que mais senti vergonha, não do Benfica, não de ser do Benfica, mas das acções, das pessoas  e dos valores que o clube que amo hoje defende e afirma.

Isto não é o Benfica que os mais velhos um dia me falaram, isto não é o Benfica, o Glorioso.

Tenho 40, sem tirar nem por.

Que esperar de um Clube dirigido por um analfabeto, pato bravo e mafioso?

É isto que me lixa,

Somos nós dos trinta e tais e quarentas, que vimos o Benfica, o verdadeiro, que vivemos os tempos mais duros e nunca mas NUNCA sentimos tamanha vergonha como agora.

Eu tenho por brincadeira perguntar aos meus colegas porque é que eles são do porto ou do sporting... uyns eram do porto porque ganhava, outros do sporting porque eram diferentes... a maioria ou era porque os familiares eram ou não sabia bem explicar, e eu perguntava isto porque tenho todo o o orgulho em dizer-lhes porque é que sou do Benfica,
Porque o Benfica é uma forma de ser, de ambição, de vontade de ganhar, vencer, com todas forças, com um apoio único de fiéis anonimos unidos pelo mesmo lema, aqui não vale tudo para ganhar, ganha quando se merece e perde-se sem se merecer, mas sempre a dar tudo por tudo , com o apoio dos nossos camaradas. É uma fraternidade oinexplicável, é ser-se um melhor cidadão que aponta alto no humanismo e generosidade com os exemplos que temos do nosso passado, é o Todos por Um, por uma ideia, por um ideal, é isto que me romantiza.

E isto que temos agora não é Benfica, voltará a ser quando a verdade for reposta, entretanto não passa de uma campanha de marketing e branding que oculta o verdadeiro e poderoso Benfica.

Rua canalhada, que se faça Benfica!

vermelhao_33

Meteu tanto lagarto na estrutura que sportinguizou o Benfica.

iloy

Parece que alguns a sua volta sentem que o lugar pode estar rapidamente a disposiçao!!!