Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

O Guerra é ridículo... estão a deixa-lo na merda... ahahaha... tenho vergonha do Guerra estar na BTV, que se fique pela TVI...

Cloughie

Pedro Guerra a ser gozado e vexado no canal do clube.

Golpe de Estado em curso?

fabioLupi

+1benfiquista

Citação de: BovinoSLB em 30 de Novembro de 2018, 23:20
Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: Pokrl em 30 de Novembro de 2018, 23:11
Se há indícios de uma guerra interna com o Moniz à cabeça, a VTV poderá ir perdendo o primeiro V aos poucos.

O Moniz tem muito poder na CS. Se ele realmente quiser soltar os cães contra o Vieira... Temos caldo entornado.

Eu acho que o Vieira ontem teve o seu momento BdC. Achou-se mais do que é na realidade. Está frágil como nunca tinha estado na década actual.
Ai tem? Que se demita então e ainda se pode salvar esta época!

E achas que isso não é o que o Vieira ontem tentou provocar? Quem sair agora fica logo rotulado de cobarde e é facilmente chamuscado. Aqui vale a velha máxima dos inimigos mais próximos que os amigos... Pistoleiros só no campo como o nosso Jonas...

Biscai@

Seara está quase a mandar o Guerra embora do programa na BTV... que bem, o Vieira está de parabéns.

IloveSLB2014

Alguém que grave o programa que está a dar na BTV e ponha no youtube

Guzmán

O seara a meter o guerra em sentido, é melhor que ir ao circo  ;D

matadu

Guerra a ser enxovalhado?

Depois tenho de ver isso.

Phuket

Está bonito, está!

O José Eduardo Moniz a demarcar-se disto tudo!

Será que já começam a puxar o tapete ao Vieira?

Na CI o Rui Costa e o DSO estava com cara de poucos amigos, hoje o JEM defende a limitação de mandatos e achou a CI de fraquinha!

Há algo que não está bem lá dentro!

slbenfica_croft

ponham essa merda no youtube e na net.

é preciso dar visibilidade a isso.

é utilizar as mesmas armas da Vieira TV.

VÃO-SE FODER VTV.

+1benfiquista

Citação de: matadu em 30 de Novembro de 2018, 23:24
Guerra a ser enxovalhado?

Depois tenho de ver isso.

Vamos lá ver se a luz vespertina não o demite...

Ramiro Lopes

♫♫♫
Eu não sei o que me aconteceu...
Foi uma luz,
O que é que me deu?
Pra gostar tanto assim de alguém como tu!
♫♫♫

BovinoSLB

Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: BovinoSLB em 30 de Novembro de 2018, 23:20
Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: Pokrl em 30 de Novembro de 2018, 23:11
Se há indícios de uma guerra interna com o Moniz à cabeça, a VTV poderá ir perdendo o primeiro V aos poucos.

O Moniz tem muito poder na CS. Se ele realmente quiser soltar os cães contra o Vieira... Temos caldo entornado.

Eu acho que o Vieira ontem teve o seu momento BdC. Achou-se mais do que é na realidade. Está frágil como nunca tinha estado na década actual.
Ai tem? Que se demita então e ainda se pode salvar esta época!

E achas que isso não é o que o Vieira ontem tentou provocar? Quem sair agora fica logo rotulado de cobarde e é facilmente chamuscado. Aqui vale a velha máxima dos inimigos mais próximos que os amigos... Pistoleiros só no campo como o nosso Jonas...
Vieira não quis provocar NADA. Foi apertado por pessoas fora do Benfica para voltar atrás e está a cagar-se para o que pensa a direção.

E que lógica do caralho é essa? Hipoteca-se as épocas 2018-2019 e 2019-2020 só porque o Vieira pode ficar mais forte?
Por essa via nunca mais ninguém o tira de lá! Só mesmo o esqueleto de capucho.

Biscai@

Citação de: Cloughie em 30 de Novembro de 2018, 23:22
Pedro Guerra a ser gozado e vexado no canal do clube.

Golpe de Estado em curso?
Quem nos dera... mas é um sinal positivo. Repito, ontem a CI do Vieira foi má demais, deu muito nas vistas, toda a gente viu que Vieira está com o rabo preso e que se armou a um ditador de meia tigela... o Guerra está a tentar oprimir os outros do programa, está mesmo em desespero, é pago para isso e os outros estão a ficar irritados e estando em maioria estão a humilha-lo.