Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Tiago_I_

Bem a renovação, é o segundo melhor guarda-redes dos quadros e deveria sentar-se no banco nos jogos da equipa principal.

costapequeno

Almada

Citação de: JM21 em 01 de Outubro de 2018, 01:00
Boa renovação. Neste momento, penso que é o 2º melhor guarda-redes dos nossos quadros.
Mas é importante continuar a jogar que, por este andar, o Odisseias não está cá muito tempo e precisamos de um titular para o ano, que pode estar aqui.

Miguelito22

Elpimba

Citação de: Almada em 03 de Outubro de 2018, 12:30
Boa renovação. Neste momento, penso que é o 2º melhor guarda-redes dos nossos quadros.
Mas é importante continuar a jogar que, por este andar, o Odisseias não está cá muito tempo e precisamos de um titular para o ano, que pode estar aqui.

Exagero... contra o Chaves, mostrou que ainda não é tudo o que pintam (Não quero com isto dizer que não é bom... só não é tudo o que dizem)...

20Nico Gaitan20

Citação de: Elpimba em 03 de Outubro de 2018, 17:04

Exagero... contra o Chaves, mostrou que ainda não é tudo o que pintam (Não quero com isto dizer que não é bom... só não é tudo o que dizem)...
o Ederson  papo um golo do Talisca.... Tam em ele anedótico.... Mas o pessoal tem memória curta.

Almada

É uma excelente solução neste momento, foi uma grande aquisição (considerando rendimento desportivo e possível rendimento financeiro)

Elpimba

Citação de: Almada em 03 de Outubro de 2018, 17:39

É uma excelente solução neste momento, foi uma grande aquisição (considerando rendimento desportivo e possível rendimento financeiro)

Não disse que não era uma grande solução neste momento... e que não era bom... só mencionei que não é um super GK como alguns já dizem...

Escrevi isto antes do jogo do Chaves... É a minha opinião...

Citação de: Elpimba em 27 de Setembro de 2018, 12:26
Não é mau, mas também não é assim tão bom como alguns dizem...

Comprando com os que já tivemos (Oblack e Ederson), está uns furos abaixo... e assim ficará... Com os anos irá melhorar, tal como os outros (minha opinião)...

Tem qualidade entre os postes, boa técnica de saída pelo chão, transmite muita confiança/calma aos colegas (o que gosto mais nele)... melhorou e muito, no jogo de pés (puro treino... pois já vi imagens desse mesmo treino)... Mas, bolas altas e principalmente fora da linha de baliza , não é com ele... muito medroso...

Mas as qualidades que indiquei atrás, demonstra o porquê da aposta nele e não no Varela, por exemplo, que até fez uma época razoável num grande... Mas o problema é que nem ele (Varela) e nem o Svilar, transmitem essa calma/confiança aos colegas...

O que gosto mais nele nem é a parte técnica, é a parte psicológica dele... a calma/segurança que transmite aos colegas... essa é a sua grande mais valia...

O Zoblin tenho um mix feeling.... gostava de o ver numa equipa da primeira liga...

cmes

Mais um grande jogo. A continuar assim e justificará outros patamares na próxima temporada.

Atlas1

Está a tornar se um grande redes.
Que continue a evoluir.

ForçadoBloqueio

Fez um jogo soberbo. Está a evoluir muito. Tem tudo para ser opção no plantel da A.

Menino de Ouro RS

Melhor guarda redes do Benfica

carvalho0407

muito bom para 3º guarda redes da principal, e sim nao quero svilar como 2º.

pguerreiro

Gosto bastante do Zlobin, para mim era Vlako, Zlobin e André.

BlankFile

Se calhar já tinha nível para ser 2º GR no plantel principal.