Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2018, 11:41
Citação de: tinkiwinki em 03 de Dezembro de 2018, 11:30
Citação de: xiribiti em 03 de Dezembro de 2018, 10:56
O Benfica não vai abrir a boca porque o seu dono está cheio de esqueletos no armário e o porto possui a chave do armário, convençam-se disso

Isto.

Tenho quase a certeza que os dragartos têm algo grave sobre o LFV. Também tenho quase 100% de certezas que deve ser algo pessoal e apenas relacionado com ele e/ou com a família. Como o LFV é o bastião máximo de benfiquismo vai-se demitir para que não possa prejudicar o clube devido aos seus assuntos pessoais.

Oh wait...

Andam a revirar gigas e gigas de mails onde até têm necessidade de alterar o contexto das coisas para criarem a narrativa que tanto querem, e depois tinham algo assim de tão grave que pudesse entalar LFV, e iam ficar calados? Para mim não faz sentido nenhum isso.

Conseguem então perceber porque é que o "Benfica" (Guerra, Luís Bernardo, BTV etc....) perdem mais tempo a tempo a tentar controlar os benfiquistas e as suas opiniões, do que a atacar e a expor o FCP?

Porque é que são muito mais rápidos e eficientes a responder a ataques a Vieira, do que a ataques ao Benfica?

Porque é que sobre arbitragens, VAR, Liga, nem cocegas fazemos?

Porque é que somos tão incompetentes a gerir o futebol sénior?

E pensem noutra coisa... Se tivessem algo sobre o Vieira, deitavam-na cá para fora, o Vieira caia e o Benfica continuava e continuava a ganhar.

Agora, se tivessem (FCP) algo que comprometesse o Presidente do Benfica, e se eles (FCP) estivessem estrangulados financeiramente e tivessem que ganhar vários anos seguidos para equilibrar as contas, qual seria a melhor estratégia?

- Ter o Presidente dos teus rivais controlado?

- Ou acabar com ele e depois o Benfica ter outro Presidente que eles não controlassem?

Quando pensam nestas possibilidades todas, quando pensam nos tiros no pés que andamos a dar... acho que a conclusão dificilmente será outra.

tinkiwinki

Citação de: AnotherDoom em 03 de Dezembro de 2018, 12:16
O Benfica não vai abrir a boca porque o seu dono está cheio de esqueletos no armário e o porto possui a chave do armário, convençam-se disso

Isto.

Tenho quase a certeza que os dragartos têm algo grave sobre o LFV. Também tenho quase 100% de certezas que deve ser algo pessoal e apenas relacionado com ele e/ou com a família. Como o LFV é o bastião máximo de benfiquismo vai-se demitir para que não possa prejudicar o clube devido aos seus assuntos pessoais.

Oh wait...

Andam a revirar gigas e gigas de mails onde até têm necessidade de alterar o contexto das coisas para criarem a narrativa que tanto querem, e depois tinham algo assim de tão grave que pudesse entalar LFV, e iam ficar calados? Para mim não faz sentido nenhum isso.

Conseguem então perceber porque é que o "Benfica" (Guerra, Luís Bernardo, BTV etc....) perdem mais tempo a tempo a tentar controlar os benfiquistas e as suas opiniões, do que a atacar e a expor o FCP?

Porque é que são muito mais rápidos e eficientes a responder a ataques a Vieira, do que a ataques ao Benfica?

E pensem noutra coisa... Se tivessem algo sobre o Vieira, deitavam-na cá para fora, o Vieira caia e o Benfica continuava e continuava a ganhar.

Agora, se tivessem (FCP) algo que comprometesse o Presidente do Benfica, e se eles (FCP) estivessem estrangulados financeiramente e tivessem que ganhar vários anos seguidos para equilibrar as contas, qual seria a melhor estratégia?

- Ou acabar com ele e depois o Benfica ter outro Presidente que eles não controlassem?

Quando pensam nestas possibilidades todas, quando pensam nos tiros no pés que andamos a dar... acho que a conclusão dificilmente será outra.

Isto.

Strata

Citação de: AnotherDoom em 03 de Dezembro de 2018, 12:16

Isto.

Oh wait...

Mas essa postura de imediata defesa a LFV, e pouco lentos e eficazes na defesa do Benfica, sempre foi assim no geral. Querer fazer crer que só desde os mails é que passou a ser assim por LFV poder estar comprometido com algo que esteja na posse deles para mim não faz sentido nenhum, e se juntarmos a isso a fome à vontade de comer que os andrades têm, em que até onde não há casos, eles fazem questão de os criar mesmo deturpando factos e retirando coisas do contexto, para mim ainda menos sentido faz eles poderem ter algo assim tão comprometedor e andarem antes ocupados com as bolachas do guerra ou histórias de putedo.

L1968

Vamos hipotecar a época só porque aquele que quer voltar a Portugal agora não pode

Jar Jay

BDC  Nov 13, 2017
"É que a Britalar e a Obriverca [firmas de construções situadas em Braga e Alverca, respetivamente], ou outras empresas de cada um, nunca fizeram obras em conjunto... Vá-se lá saber o porquê destas afirmações. Não serei eu a analisar, mas que deixa alguma curiosidade, deixa."

atenção que o Bruno teve acesso a todos os emails roubados.

GlennStrombergh

Os recados do Seara e do Moniz, podem querer dizer muita coisa. Já nem os protegidos do presidente parecem ter paciência para o aturar.
Ou o "posicionamento" político/estratégico está a mudar.

jpcafe

Citação de: Monstro_SLB em 03 de Dezembro de 2018, 11:23
Citação de: jpcafe em 03 de Dezembro de 2018, 11:16
Citação de: Monstro_SLB em 03 de Dezembro de 2018, 11:00
Citação de: KKT em 03 de Dezembro de 2018, 10:57
Citação de: Monstro_SLB em 03 de Dezembro de 2018, 10:54
Citação de: KKT em 03 de Dezembro de 2018, 10:50
Citação de: Monstro_SLB em 03 de Dezembro de 2018, 10:39
Já não basta o Benfica estar num mau momento e ter dificuldades, ainda tem a lata de andar a ajudar o Porto. Ontem o Porto com uma arbitragem isenta e um VAR isento tinha deixado pontos no Bessa. Foi simplesmente vergonhoso o que aconteceu mais uma vez.

Assim nem com o Guardiola vamos lá.

Urge fazer alguma coisa contra este sistema instalado pelos suínos.

Aquilo ontem foi demais, desde a pressão que fizeram do banco a equipa de arbitragem e aos jogadores do Boavista. Depois não sei qual é a explicação do VAR para não se marcar aquele penalti contra o Porto. O Benfica não pode deixar passar isto em claro. Que peçam as escutas do arbitro para o VAR e vice versa.

Depois ainda se fazem de vitimas a dizer que estão a perseguir o Conceição. Haja paciência.

Quanto ao penalty, não tem explicação. Não há como, pelo menos, ir ver as imagens por ele próprio. Roubo à descarada.

O Benfica devia começar a passar estes lances repetidamente na BTV e ter um ex arbitro a analisar os jogos dos adversários também. Têm que mostrar que não estamos a dormir.

O Benfica devia era ter vergonha na cara e arranjar o clube por dentro.

Andamos aqui com totós (para não levar amarelo) a treinar o futebol e autistas a presidir o clube e é essa a nossa prioridade? A nossa preocupação?

Serve te de muito os vars do Porto para depois os receberes em casa, borrar a cueca e perder o campeonato frente aos nossos adeptos.

Uma coisa não invalida a outra. Mas também não tem direito de andarem a levar o porto ao colo só porque estamos mal e temos problemas interiormente.

Eu sei que não invalida mas é perda de tempo andar com isso quando estamos nesta miséria.

Ainda hoje estive a contar todo o episódio da luz a um colega inglês, comentário dele "epá vocês parecem o arsenal"

areal

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Dezembro de 2018, 12:35
Os recados do Seara e do Moniz, podem querer dizer muita coisa. Já nem os protegidos do presidente parecem ter paciência para o aturar.

Que disse o Seara no jogo limpo.

Darko

Estava mesmo a pensar que ia aparecer oposição nesta altura.
Parece que afinal o voto em branco continua a ser a principal ameaça de LFV.

AnotherDoom

Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2018, 12:46

Também gostava de saber, mas esse video ainda ninguém o carregou.

Mas encontrei este:

https://www.youtube.com/watch?v=G75SD1xYrng

CitaçãoNo dia 11 de Agosto, na BTV, o programa "Jogo Limpo", que conta semanalmente com a presença de Fernando Seara e do Dr. Pedro Guerra, abordou a presença dos directores de comunicação do FC Porto e Sporting, Francisco J. Marques e Nuno Saraiva, nos programas Universo Porto da Bancada (Porto Canal) e Verde no Branco (Sporting TV), respectivamente. A cartilha era clara e já tinha sido posta em andamento noutros painéis: "se estão castigados, os directores de comunicação do FC Porto e Sporting não podem falar." Foi isso que disse o Dr. Pedro Guerra, segundos antes, com a veemência que lhe é conhecida, e foi com isso que corroborou o apresentador. Os e-mails, as denúncias, as revelações... - tudo tem de parar, urgentemente. Só que - azar! - Fernando Seara não alinhou. E, quando chegou a sua vez, disse uma coisa muito simples e evidente para qualquer jurista que se digne a levar com seriedade a sua profissão: o princípio constitucional da liberdade de expressão prevalece sobre qualquer regulamento disciplinar de âmbito desportivo. As palavras de Seara caíram mal e - surpresa! - após inúmeras interrupções, em forma de aviso, do Dr. Pedro Guerra, o programa foi para intervalo. "Já percebi", disse Seara, com um riso esclarecedor do Dr. Pedro Guerra. Certamente que foram os compromissos comerciais a forçar a ida para intervalo. Não temos qualquer dúvida a esse respeito. Até por isso é que o apresentador anunciou que a conversa iria continuar na segunda parte e, como se vê... espera lá... 🤔 Não... obviamente isto não é um caso de silenciamento em directo!

GlennStrombergh

Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2018, 12:46
Citação de: GlennStrombergh em 03 de Dezembro de 2018, 12:35

PUB
ÚLTIMA HORA
Fernando Seara visa Vieira sobre Rui Vitória: «Não é preciso ninguém acordar às 7h30 ou deitar-se à meia-noite»
30.11.2018 23:39 por Record 0
"É evidente que não gosto de proclamações de treinadores de projetos. Não gosto. O projeto é o Benfica e a realidade final é o Benfica", vincou...

Por Flávio Miguel Silva - Record

Fernando Seara mostrou-se muito crítico em relação às últimas decisões de Luís Filipe Vieira e não foi brando nas declarações que fez no programa 'Jogo Limpo' da BTV.

"Conhecer a realidade significa que 80% dos benfiquistas não querem que o Rui Vitória continue e não gostam que Jorge Jesus seja o substituto. Ponto. Não tem nada de extraordinário. Dizer isto, o que é que custa? Custa alguma coisa? Não é preciso ninguém acordar às 7h30 ou deitar-se à meia-noite e meia. Isto é a realidade e significa uma hesitação estratégica real", vincou, justificando o porquê de não concretizar ainda mais os seus argumentos: "Tenho de me poupar. Eu sei demais mas acima de tudo sou benfiquista. Não recebo lições de benfiquismo de ninguém. O meu pai pagou durante um ano a equipa de andebol do Benfica que agora está aí jovem e ganhadora. Desafio qualquer um a fazer o mesmo, inclusivamente da SAD!"

O reconhecido sócio benfiquista garante que a equipa "não deslumbra nem motiva desde há algumas semanas". "É objetivo e notório, apesar das vitórias em Tondela e frente ao Arouca. É evidente que não gosto de proclamações de treinadores de projetos. Não gosto. O projeto é o Benfica e a realidade final é o Benfica. Na vida, e cada vez que vou a um cemitério, encontro lá um conjunto de homens e mulheres, que eram insubstituíveis no seu tempo", criticou.

No jogo limpo não sei. Isto veio no record.

JPE

Não acredito em chantagens, esqueletos escondidos ou outras teorias obscuras.

Acredito sim que tudo o que se tem passado; com sinais fortes já vindos do passado mesmo quando ganhámos quer com JJ quer com RV, é apenas resultado de INCOMPETÊNCIA e FANFARRONICE sem noção.

Rmgv

Depois do que se passou ao longo desta semana a culminar ontem com o jogo dos porcos só tenho uma coisa a dizer... os anos 90 voltaram e tudo graças ao "Eusébio dos presidentes"

vencedor do dragão de Ouro 18/19:

Ventoinha.

xiribiti

Isto.

Oh wait...

É muito melhor fazer chantagem, porque assim conseguem que ele vá sabotando o clube em épocas sucessivas ::)

Imagina que desbocavam tudo de uma vez,  o Vieira ia dentro e os Benfiquistas elegiam um presidente benfiquista e sem cadastro, que iria lutar contra eles a sério.

Do ponto de vista dos nossos adversários, não é muito melhor lá ter este, que podem manipular a seu bel prazer????

GlennStrombergh

Citação de: JPE em 03 de Dezembro de 2018, 13:06
Não acredito em chantagens, esqueletos escondidos ou outras teorias obscuras.

Acredito sim que tudo o que se tem passado; com sinais fortes já vindos do passado mesmo quando ganhámos quer com JJ quer com RV, é apenas resultado de INCOMPETÊNCIA e FANFARRONICE sem noção.
Também é coisa que não tem faltado. Os últimos dois anos então, as asneiras foram tantas que já nem tenho a certeza se foi só isso.
Farto deste homem a dirigir o meu clube. Já nem o posso ver nem ouvir.