Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TMMSLB

Vamos ficar atrás do Sporting.

E é bem feito, pode ser que este Sr. seja corrido.

areal

Citação de: TMMSLB em 03 de Dezembro de 2018, 22:04

E talvez atrás  do Braga

sbremoved_33753

Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 19:12
O Bruno Costa Carvalho vai te comer nas eleiçoes que ate vou me rir depois disso nem me chocaria que fizesses figuras tipo como o BdC 'nunca mais vou ser adepto do benfica nananan'

Vais ser a prova que contigo o Benfica so atingiu o minimo do seu potencial.

sbremoved_33753

Citação de: nunorabbit em 03 de Dezembro de 2018, 21:29
Boa noite SLB!! Ai está a nossa distração... continuem a dizer mal do Vieira do Vitória em vez de apoiar... !! Vamo-nos focar nestes fdp destes gatunos que só ganham assim .
Sou sincero se o Vieira fez algo para tentar chegar a informações sobre arbitragens etc... fez ele bem pois os outro o fazem e usam e abusam de influências e ameaças!!!
Apito dourado Pintainho e escutas, alguém tem duvida? PAra os seu adeptos o presidente é e será o maior
independentemente como ganhou tem o apoio dos dragartos  todos ...ouviram todos!!!
E nós somos anjinhos não podemos fazer nada!!! Foi o Vieira que mudou esta merda e o que mais os incomoda é ele estar a frente do Benfica ( sou do norte e sei bem o que pretendem fazer com o Benfica, acreditem). Vamos apoiar quem lá está e unidos fazer com que nos temam!!! Só assim teremos vitórias isto não vai lá às claras limpinho!!

Ruud

Ainda bem, repito, ainda bem que metes o Marinho a fazer títulos em notícias no site onde diz que respiramos saúde financeira.

É que por este andar, com o foder à grande esta época, nem à Liga dos Campeões vamos.

Obrigado.

JPG

Citação de: Romarvalhal em 03 de Dezembro de 2018, 18:17
Vieira: "Se for provada corrupção no Benfica, demito-me na hora"
30 Outubro 2018

:)

da mesma maneira que se demitiu por não termos chegado aos 300000 socios

iloy

Se não vencemos o campeonato serás o único responsável pela segunda vez consecutiva, ou os Benfiquistas são parvos ou serás mandado aos pontapés fora do clube.

matadu

Citação de: nunorabbit em 03 de Dezembro de 2018, 21:29
Boa noite SLB!! Ai está a nossa distração... continuem a dizer mal do Vieira do Vitória em vez de apoiar... !! Vamo-nos focar nestes fdp destes gatunos que só ganham assim .
Sou sincero se o Vieira fez algo para tentar chegar a informações sobre arbitragens etc... fez ele bem pois os outro o fazem e usam e abusam de influências e ameaças!!!
Apito dourado Pintainho e escutas, alguém tem duvida? PAra os seu adeptos o presidente é e será o maior
independentemente como ganhou tem o apoio dos dragartos  todos ...ouviram todos!!!
E nós somos anjinhos não podemos fazer nada!!! Foi o Vieira que mudou esta merda e o que mais os incomoda é ele estar a frente do Benfica ( sou do norte e sei bem o que pretendem fazer com o Benfica, acreditem). Vamos apoiar quem lá está e unidos fazer com que nos temam!!! Só assim teremos vitórias isto não vai lá às claras limpinho!!

Tsu

Parabéns Luís. Já estamos atrás dos teus 2 outros clubes.

Ainda bem que o Sporting não despediu o treinador a meio da época, que isso só desestabiliza.

TMMSLB

Mas qual vencer campeonato, preocupem-se com o sporting e com o Braga.

Alguma vez com o bombo temos chances no campeonato ? :rir:

Jonny-Venezuela

Citação de: TMMSLB em 03 de Dezembro de 2018, 22:04

O campeonato vai ficar asim:

1) Sporting
2) Porto
3) Braga
4) Benfica

sbremoved_33753

Citação de: Romarvalhal em 03 de Dezembro de 2018, 18:17
Vieira: "Se for provada corrupção no Benfica, demito-me na hora"
30 Outubro 2018

:)

Não só não se demite, como ainda se recandidata e ganha com alguns 75%.
O Benfica é dele. Todos aqueles que se opõem a ele são apelidados de abutres, filhos da puta, cabrões, infiltrados, gente sem escrúpulos, ingratos, etc..

Veja-se os exemplos recentes do Simões, do Seara, etc.. Nem sequer vale a pena. A maioria dos adeptos do Benfica foi-lhes retirado o cérebro e enfiaram palha lá dentro.

imightbewrong

Boa noite,
o segundo pior funcionário da História do Benfica já foi corrido?