Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

flsb

Não tem mãos nem inteligencia para isto e por isso refugia-se no cimento .

Borges Coutinho

Citação de: Mjölnir em 05 de Dezembro de 2018, 16:55
Citação de: Borges Coutinho em 05 de Dezembro de 2018, 16:46
Começo a pensar que a grande esperança do Benfica é a juíza Ana Peres...
Pois pensas mal. O único interesse do MP é tentar prejudicar o Benfica. Não estão minimamente preocupados com LFV.

Confio mais na justiça portuguesa do que na actual direcção do meu clube. Isso pode dizer muito da justiça portuguesa, mas certamente diz mais da própria direcção.

MasterPT

yurgenyr

vermelhao_33

Os grandes amigos e conselheiros era no passado o pinto da Costa e agora ao que parece é o Jorge jesus, o Paulo Gonçalves e o Pedro guerra. Não sei qual deles é que ligou a lanterna.

20simao1

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Dezembro de 2018, 16:39
Citação de: 20simao1 em 05 de Dezembro de 2018, 16:35
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Dezembro de 2018, 08:20
Citação de: 20simao1 em 05 de Dezembro de 2018, 03:07
Então quer emagrecer plantel com liga europa pela frente...

Vão sair jogadores e vão ser promovidos alguns da equipa B ao plantel principal e também se fala que pode entrar alguém.
Por isso basicamente vai haver ajustes no plantel.

O Vieira já disse que os promovidos da equipa B é para o ano, e até disse quais os nomes.

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Dezembro de 2018, 09:48
Citação de: Cob92 em 05 de Dezembro de 2018, 09:40
Citação de: nuno16577 em 05 de Dezembro de 2018, 09:33
Citação de: Cob92 em 05 de Dezembro de 2018, 08:45
Citação de: 20simao1 em 05 de Dezembro de 2018, 03:07
Então quer emagrecer plantel com liga europa pela frente...

Vai mandar embora um dos pontas de lanças, deve ser o Ferreyra
Se vier o JJ nem penses, talvez aí sejam outros a sair.

Fds esqueçi-me deste gajo

Se o JJ vier em janeiro, mas se vier só para a próxima época, acredito que o Ferreyra seja emprestado até ao final da presente época.

lol ainda não percebeste que com o vieira não há emprestados?
Se o Ferreyra for "emprestado", só volta se não render o suficiente na opinião do outro clube para que active a cláusula

Depois vês.

Ok. Digo-te o mesmo.

Tosta Mistica

Citação de: flsb em 05 de Dezembro de 2018, 17:00
Não tem mãos nem inteligencia para isto e por isso refugia-se no cimento .

Digamos que às vezes fica encandeado com tanta luz que vê e desorienta-se.

paulomaia1972

Um clube à deriva no futebol...
Champions já foi, campeonato a caminho, CI para Não demitir o Treinador, contratações à fartazana que o Mister não utiliza, saída de jogadores importantes livres, venda e empréstimos de jogadores com imenso talento agora no mercado de janeiro, enfim, uma gestão 10 à frente da sua concorrência, a caminho da segunda época sem nada para ganhar.

xicovsky

Citação de: 24-7SLB em 04 de Dezembro de 2018, 16:52
Vou-vos contar uma história que sucedeu comigo numa das vezes que fui ver um jogo no camarote da minha empresa no estádio.

Já tinha terminado o jogo, estávamos todos em amena cavaqueira, quando entra um funcionário do Benfica para solicitar que abandonássemos as instalações.

Nisto meto conversa com o individuo, que era um daqueles pintas cheio de mania que manda umas piadas, e o artista começa a gozar com a camisola do Benfica que eu trago vestida porque era muito antiga, camisola da época 2010/2011 se não estou em erro.

Viro-me para o sujeito e digo-lhe, é uma camisola do BENFICA até podia ser do tempo do Eusébio isso basta para teres respeito!

Só para terem noção do nível de muita gente que trabalha actualmente no clube...

fds trabalha cada personagem no Benfica. Quanto mais antiga a camisola mais valor tem.
Eu quando fiz o tour do estádio andava lá um zuca no grupo, que a determinada altura pergunta ao guia quem tinha mais campeonatos, se Benfica ou se Porto e o gajo disse que não tinha a certeza mas achava Benfica. A partir desliguei e assumi as explicações ao zuca.

paulomaia1972

vendas para janeiro para compensar os prejuízos da saída da champions e um mau campeonato.
TAMOS FORTES!

Aslio

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2018, 19:22

vendas para janeiro para compensar os prejuízos da saída da champions e um mau campeonato.
TAMOS FORTES!
Vendas em janeiro, uma equipa fragmentada e com baixa auto-estima, milhões gastos no verão para o "lixo".

É aquele tipo de operacionalização com dez anos de vantagem sobre os rivais...

Como é que o Benfica terá sucesso se continuar com esta gestão?

Tiago#30

Então não era para jogar à Benfica e não lento, lento, lento ?

🤔