Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nirvana_87

Citação de: S-Line em 06 de Dezembro de 2018, 00:30
Acho que todos aqui querem o mesmo o bem do jogador e o sucesso do Benfica .
Mas já chega de apontar táticas e treinador como causa.
Ele não conta nem para 4ta opção alguma coisa se passou. E bem grave.
Porra temos jogadores medíocres ou jovens a render mais que este rapaz quando é chamado.
Vou-me agarrar ao golo contra o Boavista ?! Que maravilha.
É caso único ? Não . Não foi só no Benfica . Tiro os 30 golos do ano passado vou a ver os golos dele...bela merda.

Pobre Rui. Tão incompreendido.

Paneira 2018

Artur Jorge 2018

Destruidor de um grupo de campeões!

ItsY2Inferno

Citação de: eusouopiruka em 05 de Dezembro de 2018, 23:54
Sem qualquer ironia, mas vocês viram qualidades superlativas neste jogador? Gostei de alguns apontamentos na pré época, mas aquelas eliminatórias da Champions foram medonhas. Foi aí que perdeu o lugar.

A desculpa do RV não se aplica visto que Mitroglou, Jonas e Jimenez mostraram qualidades.

Isto é claramente um caso de inadaptação a um campeonato. São coisas que acontecem. Por mim, usava como moeda de troca para sacar um bom Lateral direito

O Ferreyra é um jogador de área normal que não se adapte a este 433 em que o ponta tem de vir atrás buscar jogo e aparecer nas alas, era como metesses o Cardozo ou o Mitroglou a fazer isso, ambos também não se adaptariam. A mim parece-me que a estrutura/RV não conhecia as características do jogador.

É pena porque é um jogador que fez muitos golos num campeonato similar ao tugão e na Champions.

VitorFernando

Porra temos jogadores medíocres ou jovens a render mais que este rapaz quando é chamado.
É caso único ? Não . Não foi só no Benfica . Tiro os 30 golos do ano passado vou a ver os golos dele...bela merda.
O Zivko também roda entre a 4ª e a 5ªopção, também se deve ter passado alguma coisa grave. O Krovi andava no banco para jogar o Augusto, o Jonas andava no banco para jogar o Seferovic, o Almeida continua titular indiscutível.

O que não falta são opções estranhas do RV.

Fez um inicio de época fraco mas depois disso nunca mais jogou e assim fica dificil demonstrar seja o que for. O Castillo foi a mesma coisa, mas esse até começou bem, lesionou-se e agora é como se não existisse.

Endless

Citação de: VitorFernando em 06 de Dezembro de 2018, 01:28
O Zivko também roda entre a 4ª e a 5ªopção, também se deve ter passado alguma coisa grave. O Krovi andava no banco para jogar o Augusto, o Jonas andava no banco para jogar o Seferovic, o Almeida continua titular indiscutível.

O que não falta são opções estranhas do RV.

Fez um inicio de época fraco mas depois disso nunca mais jogou e assim fica dificil demonstrar seja o que for. O Castillo foi a mesma coisa, mas esse até começou bem, lesionou-se e agora é como se não existisse.

E é assim tão estranho?

Londrino-85

BlankFile

Starix

Citação de: costapequeno em 05 de Dezembro de 2018, 23:23
RV tem toda a razao aqui

claro podia jogar uns minutos mas e o quarto avancado da equipa

esta a ocupar um lugar de um jovem

adeus

Isto só pode ser uma piada.

;D

H2M

iloy

Citação de: Starix em 06 de Dezembro de 2018, 08:01
RV tem toda a razao aqui

adeus

;D

claro ja que sabemos todo que o forte no Rv è a gestao de plantel, saber lançar os jovens e potencializar os jogadores!!
fds que o Benica para de contratar jogadores porque so nos ultimos anos deitamos ao lixo mais de 50 milhoes.

Starix

Citação de: iloy em 06 de Dezembro de 2018, 08:31
Citação de: Starix em 06 de Dezembro de 2018, 08:01
RV tem toda a razao aqui

adeus

;D

claro ja que sabemos todo que o forte no Rv è a gestao de plantel, saber lançar os jovens e potencializar os jogadores!!
fds que o Benica para de contratar jogadores porque so nos ultimos anos deitamos ao lixo mais de 50 milhoes.

A questão aqui é que o Facundo Ferreyra é mesmo craque. Ele é um excelente jogador.

Mas o Rui Vitória como só gosta é de pôr a titulares os cepos claro que assim o Ferreyra fica de férias no Benfica.

tripleking

Mas alguem acredita que o fraco rendimento de Ferreyra nao é culpa de Rui Vitoria??

mas estao a brincar cmg????

Ferreyra é bom em 4-4-2..num futebol apoiado...para dar ultimo toque....Nao para futebol de BOMBO

Acordem para a vida

L1968

Fazem-se investimentos em bons jogadores para desperdiçar assim ...

nuno16577

Este, para o futebol bombo não serve, nesse tipo de futebol servem melhor o Seferovic e o Castillo, aliás acho que esse para o futebol do Rv iria ser craque.
O Jonas é..............................um caso à parte.

kramxel²

Fica sempre indisposto quando joga o Benfica....

Curiosamente, também tenho a mesma sensação.

francisco

Está lançada a merda na ventoinha: jogadores é que têm de mostrar aquilo que querem, diz o (des)treinador.

Passo seguinte: cartilheiros e ignorantes batem no peito nas redes sociais e dizem que "só joga no Benfica quem se esforça" e que o Ferreyra não é opção porque "não se empenha e não corre".