Judo

Bombastic

O livestream das finais da Liga dos campeões

https://www.youtube.com/watch?v=0Xb_X7gMZSY

Não se entende a lógica de programar finais numa sexta-feira...

Bombastic

Se alguém pudesse indicar-me onde posso encontrar os quadros competitivos da prova em masculinos e femininos, estaria muito agradecido! O site a EJU é meio anárquico...

Messi87

Citação de: Bombastic em 07 de Dezembro de 2018, 14:06
Se alguém pudesse indicar-me onde posso encontrar os quadros competitivos da prova em masculinos e femininos, estaria muito agradecido! O site a EJU é meio anárquico...

http://www.eju.net/?portalId=87&id=3568

Bombastic

Final francesa entre o Flam91 de Longjumeau-Massy e o Pontault-Combault!!

Bravo les Bleues !  :clap1:

Bombastic

Citação de: Messi87 em 07 de Dezembro de 2018, 14:09
Citação de: Bombastic em 07 de Dezembro de 2018, 14:06

http://www.eju.net/?portalId=87&id=3568

Obrigado, Messi  :bow2:

Glorioso2017

Esses seres repugnantes chegaram a uma final e a cagança que fazem. E não vão ganhar. A sina de derrotados a prevalecer

Glorioso2017

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Dezembro de 2018, 12:24
Sporting na final contra o Yawara Neva.

Derrotam por 3-2 o Valência nos quartos e por 4-1 o Grozny nas meias finais.

Ja subiram ao 2º lugar. Mas não ganham. Russos são os campeões em titulo e são superiores..

TeamRocket37

Citação de: Glorioso2017 em 07 de Dezembro de 2018, 14:23
Esses seres repugnantes chegaram a uma final e a cagança que fazem. E não vão ganhar. A sina de derrotados a prevalecer

Citação de: Glorioso2017 em 07 de Dezembro de 2018, 14:28

Ja subiram ao 2º lugar. Mas não ganham. Russos são os campeões em titulo e são superiores..

Os russos parecem que utilizaram as 2 linhas nos quartos e nas meias, sabes se os 1ª linhas vão disputar a final, ou não foram por causa do Masters?!

Glorioso2017

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Dezembro de 2018, 14:33

Os russos parecem que utilizaram as 2 linhas nos quartos e nas meias, sabes se os 1ª linhas vão disputar a final, ou não foram por causa do Masters?!

Ja me constou que os estrangeiros ficaram de fora. Não sei se é verdade ou não

TeamRocket37

Citação de: Glorioso2017 em 07 de Dezembro de 2018, 14:57
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Dezembro de 2018, 14:33

Ja me constou que os estrangeiros ficaram de fora. Não sei se é verdade ou não

Eles não usam estrangeiros apenas russos, estava a falar do Khalmurzaev, Puliaev e Igolnikov.

Torgeir Bryn

Teoricamente, e apenas teoricamente, o caso é o seguinte: os judocas do Sporting têm melhor ranking em 4 das 5 categorias. Se essa lógica prevalecesse, o Sporting sagrar-se-ia campeão europeu de clubes.
Claro que 3 deles são estrangeiros e só podem usar 2 deles, mas não se pode dizer que o Yawara é superior. No papel, não é.

Torgeir Bryn

E há ainda a questão do peso +90. O Fonseca tem despachado toda a malta, com as suas entradas baixas. Mas conseguirá o mesmo na final?

TeamRocket37

Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Dezembro de 2018, 15:01
E há ainda a questão do peso +90. O Fonseca tem despachado toda a malta, com as suas entradas baixas. Mas conseguirá o mesmo na final?

Fonseca combate nos -100kg e pode apanhar oponentes de +100kg, o peso tem muita influência?

TeamRocket37

Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Dezembro de 2018, 14:59
Teoricamente, e apenas teoricamente, o caso é o seguinte: os judocas do Sporting têm melhor ranking em 4 das 5 categorias. Se essa lógica prevalecesse, o Sporting sagrar-se-ia campeão europeu de clubes.
Claro que 3 deles são estrangeiros e só podem usar 2 deles, mas não se pode dizer que o Yawara é superior. No papel, não é.

Cheira-me que Sporting vai ser campeão europeu de judo, depois do Hóquei em Patins e Atletismo. 

Torgeir Bryn

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Dezembro de 2018, 15:02
Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Dezembro de 2018, 15:01

Fonseca combate nos -100kg e pode apanhar oponentes de +100kg, o peso tem muita influência?
Depende do adversário. Se o adversário for pesadão, o Fonseca é rijo e ágil, com um drop sode tsurikomi goshi letal, e por isso leva vantagem. Se o adversário não lhe der abébias nas pegas e for minimamente atlético, já fica mais difícil, porque o Fonseca é baixo, mesmo para -100.