Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

se está entalado que se ponha no crlh

o Benfica não é um escudo de nenhum individuo

sabotador da piça

os apitadeiros perderam a vergonha toda e este calado que nem um rato

vais cair

BenfiquistaDeAljezur

Ontem, a minha mulher perguntou-me: porque é que ainda vês o Benfica? (até estou desconfiado que ela disse "benfica"). Respondi: não é fácil largar o único amor que se tem na vida.

Mas, depois deste fim de semana, não aguento mais. É estúpido ver futebol. Nacional ou internacional. Por cá, o dirigismo, o capitalismo e o porto estragaram tudo.

Em Portimão, toda a gente sabe a vergonha que é o portimonense. Toda a gente sabe que a SAD tem um presidente fantoche, colocado lá pelo presidente-empresário, que usa o clube para valorizar os seus jogdores, que força os treinadores a utilizar o seu próprio filho (um jogador medíocre), que usa o clube como máquina de lavar dinheiro, que destruiu a formação do clube, que participou na lavagem de dinheiro para pagar ao hacker que violou a correspondência do Benfica. TODA a gente sabe.

Depois da violência em setúbal, contra os jogadores do Benfica, chega! Não aguento mais. Não vou consumir mais um produto corrupto, viciado, que serve para enriquecer as contas de dirigentes e empresários, à custa da paixão de milhares ou milhões de otários.

Para mim acabou. Não vejo mais este futebolinho nojento.
Vou seguir o conselho da minha mulher: arranja uma amante, moce!

Diamond_1904

Com a decisão de manter o"destreinador" este ano, eu (e muitos outros) disse imediatamente que era mais uma época perdida. E que o que ia ser necessário para finalmente RV ser despedido (quando o devia ter sido logo na pré-época em que chegou, na qual se viu imediatamente a sua falta de qualidade) era mais uma época de humilhações. Terrivel para os benfiquistas. Indiferente para o presidente e pseudo-treinador.

LFV tem o "dom" de não ver o óbvio. E não é só nesta situação.

arfm14

Voltámos aos anos 90 em que não jogávamos merda nenhuma e ainda levávamos com filhos da puta vestidos de preto e com bigode a roubar jogo sim, jogo sim, e a ver os adversários sempre com o penaltizinho da ordem ou alguns contra por marcar.

A única coisa que mudou foi que o CARALHO do bigode dos filhos da puta vestidos de preto, hoje, está na fronha do nosso presidente!

Léo_SLB20

Citação de: BenfiquistaDeAljezur em 09 de Dezembro de 2018, 12:21
Ontem, a minha mulher perguntou-me: porque é que ainda vês o Benfica? (até estou desconfiado que ela disse "benfica"). Respondi: não é fácil largar o único amor que se tem na vida.

Mas, depois deste fim de semana, não aguento mais. É estúpido ver futebol. Nacional ou internacional. Por cá, o dirigismo, o capitalismo e o porto estragaram tudo.

Em Portimão, toda a gente sabe a vergonha que é o portimonense. Toda a gente sabe que a SAD tem um presidente fantoche, colocado lá pelo presidente-empresário, que usa o clube para valorizar os seus jogdores, que força os treinadores a utilizar o seu próprio filho (um jogador medíocre), que usa o clube como máquina de lavar dinheiro, que destruiu a formação do clube, que participou na lavagem de dinheiro para pagar ao hacker que violou a correspondência do Benfica. TODA a gente sabe.

Depois da violência em setúbal, contra os jogadores do Benfica, chega! Não aguento mais. Não vou consumir mais um produto corrupto, viciado, que serve para enriquecer as contas de dirigentes e empresários, à custa da paixão de milhares ou milhões de otários.

Depois da tua resposta foste obrigado a sair de casa com um olho negro certo ?  :2funny:

xiribiti

Citação de: BenfiquistaDeAljezur em 09 de Dezembro de 2018, 12:21

Ah ganda mulher

xiribiti

Citação de: darth vader em 08 de Dezembro de 2018, 22:46
Caladinho qual corno manso enquanto somos fodidos em várias frentes.

O favorecimento ao porto é à descarada. E hoje uma dualidade de critério à moda dos anos 90.

Acorda !  Faz alguma coisa ou deixa o lugar a quem faça!

Ele? Não lhe cabe é um feijão no cu. Até dia   13 está a rezar a todos os santinhos para não ir a julgamento

limacosta

Deus queira que seja preso. E que lhe mandem para Marte.  Nojo. Eu já nem vejo os jogos do Benfica enquanto este indivíduo não sair do clube.

TFFS

Nunca mais te chutam para fora do Benfica?

RedSinde

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Dezembro de 2018, 11:00
O iluminado ainda queria mandar o Jonas para a China... Em vez de quarto estávamos a lutar para a manutenção.
Exato... o Jonas vale por todos os avançados que temos!

jonas_pistolas

Presidente cona de sabão. Que tal começar a defender o clube em vez de pensar só em si?

Geovanni95

Isto parece que estamos de volta a 1997!

Não fazes nada. Continuas no teu canto sem fazer nada completamente autista.

Para além de não fazeres nada em relação a arbitragens, e da "comunicação" do clube abrir a boca quando estamos para trás mostra o completo amadorismo, falta de classe, decência e amor próprio ao clube.

Já não vou falar o facto de olhar para a equipa técnica que mais faz lembrar uma equipa amadora quase semelhante a Neca/Filipovic ou Costinha/Maniche que luta para não descer e que saltam que nem umas molas sempre que há uma falta. É das coisas mais ridículas que vejo, só falta chorar

És uma vergonha!

Para além de deixares que o Benfica recue 20 anos no tempo com uma equipa técnica miserável que mais me fazem lembrar dois gajos que passam os domingos a comer leitão numa estrada nacional, fazes a pior coisa de sempre: CAGAR DE ALTO ABAIXO NOS ADEPTOS

Para mim não tens respeito

pguerreiro

Torna-se difícil justificar tanta inoperância, actualmente a defesa do Benfica está entregue a batalhões de advogados principescamente pagos e uma comunicação de encher chouriços que esprimidinho dá em zero.

Até tenho medo de pensar sobre o que está verdadeiramente por detrás da luzinha da manutenção de Rui Vitória, o silêncio sobre anos a fio de ataques incessantes e a nossa falta de poder de fogo. O que teme LFV, represálias de que calibre ou estrategicamente isto leva a quê, vantagens para o Benfica ou de âmbito pessoal?

Os últimos 5 anos pese embora o tetra têm sido estrategicamente uma anedota daquilo que é a génese do desporto em Portugal, e aí entram em campo peões da Santa Aliança como são ou eram o caso de Fernando Claro no Hóquei em Patins, Proenças, Fontelas e outra corja no Futebol, só para nos debruçarmos sobre algumas tristes hegemonias de um passado não muito distante e títulos sonegados em catadupa.

Chega de sermos saco de pancada e assistirmos semanalmente a roubos, andamos aqui ao ritmo do tambor da máfia sem ripostarmos porquê? Se não tem condições alegue motivos de saúde e saia, se fez algo que se arrepende ou não devia ter feito seja homenzinho e devolva-nos o Benfica que é uma das poucas alegrias que muitos têm. Não podemos andar agrilhoados ad eternum, desmantelar o que por aí anda não nos ccoloca 10 anos à frente mas 20 anos atrás.

AnotherDoom

Nem no tempo do Vale Azevedo desejei tanto que um dirigente do Benfica fosse prestar contas perante a justiça, e pior, que fosse condenado e distituido de todo e qualquer cargo no Benfica.

E já que estamos a falar disso, no outro dia lembre-me de algo:

Portanto, o senhor Pedro Guerra foi o jornalista que tornou público a condenação em tribunal de Vieira.

Agora a minha questão:

Os estatutos do Benfica não impedem pessoas com cadastro/condenações em tribunal de exercer cargos de Direcção no clube?