Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 16:01
Daniel Ramos livre!!!

Caralho, aproveita
Spoiler
:2funny:
[fechar]
Não fazia pior. Melhor é que....

jonas_pistolas

Esta direção tem que cair, o Benfica é nosso crl! Rua cambada de chulos e gatunos!

Monstro_SLB

Não me admira que acabe preso ele e mais uns poucos da Direcção, muito sinceramente. São demasiados esquemas. As coisas estão a ficar cada vez mais apertados para o lado dele. E não falo só dos processos contra o Benfica.

paulomaia1972

Como LFV não tem salário na SAD, teve que ser a própria a suportar o casamento da filha de DSO.

Bela gestão.

iloy

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Dezembro de 2018, 16:51

Como LFV não tem salário na SAD, teve que ser a própria a suportar o casamento da filha de DSO.

Bela gestão.

Pois os gajos são tao pobres...
Mais patético è os benfiquistas que defendem estes criminosos

tapaorelhas

Luis Pablo Escob.... AH! Não!

Luis Filipe V€nha!

LFO

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Dezembro de 2018, 16:51

Bela gestão.

Isto resolvia-se simplesmente se houvessem benfiquistas a mandar no clube.

jonas_pistolas

Quando atacam os meninos da direção vêm logo a correr defender-se mas quando atacam o Benfica diariamente ninguém mexe uma palha. RUA LADRÕES!

slbfan4you

Um anda a pagar casamentos, outro com toupeiras este com o betão, espero pelo dia que o Benfica tenha alguém em que tenhamos orgulho em ser nosso presidente ai sim seremos imparáveis.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Acho que o Presidente do Benfica devia pronunciar-se se acha normal que o Administrador com o pelouro financeiro ande a meter ao Benfica a factura do casamento da filha para, na melhor das hipóteses, andar a fugir ao IVA. Pois a tese de que era um mero adiantamento está ainda por provar.

Será que Luís Filipe Vieira não sabia de nada?

Mas agora sabe e o que pensa disso?

Ou é uma trafulhice da grossa para pôr o clube a pagar o casório ou uma trafulhice de vão de escada para enganar o estado. Em qualquer dos casos é algo bem longe dos padrões morais que se exigem a um Administrador do Benfica.

Já Paulo Gonçalves também andava com os valores todos trocados.

Estes "estrangeirados" de outros clubes só nos envergonham.

E Luís Filipe Vieira parece saber muito pouco do que se passa no Benfica. Ou se sabe não devia compactuar com coisas destas. Em ambos os casos é grave.

Por uma vez, tenho que dar razão a José Eduardo Moniz, o número de mandatos deveria ser limitado. Tudo isto começa a desgostar-me profundamente.

sbremoved_28739

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 18:39
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Acho que o Presidente do Benfica devia pronunciar-se se acha normal que o Administrador com o pelouro financeiro ande a meter ao Benfica a factura do casamento da filha para, na melhor das hipóteses, andar a fugir ao IVA. Pois a tese de que era um mero adiantamento está ainda por provar.

Ou é uma trafulhice da grossa para pôr o clube a pagar o casório ou uma trafulhice de vão de escada para enganar o estado. Em qualquer dos casos é algo bem longe dos padrões morais que se exigem a um Administrador do Benfica.

E Luís Filipe Vieira parece saber muito pouco do que se passa no Benfica. Ou se sabe não devia compactuar com coisas destas. Em ambos os casos é grave.

Por uma vez, tenho que dar razão a José Eduardo Moniz, o número de mandatos deveria ser limitado. Tudo isto começa a desgostar-me profundamente.
O LFV viu o mail a passar e fez "ok".

Morgan

Tudo entretido com o rui vitoria e a sua falta de talento para treinador... e o Rei Sol e seus muchachos a escavacarem o clube todo de uma ponta a outra.... Carrega carneirada!

K9Pitbull

O Paulo Gonçalves caiu. Seria interessante cair também o DSOliveira, o Rui Costa, o JEMoniz até o dono do Benfica cair também. Mas o mais rápido possível, que este cozinhado dos andrades está em lume brando e para durar. E com isto só perde o Benfica que está castrado por gente desta.

Vieri

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 18:39
Bruno Costa Carvalho
1 h ·

O Bruno C. Carvalho fala destas trapalhadas como se o Vieira pudesse estar impoluto.
Lembro que o primeiro escândalo conhecido foi a promoção do motorista do Vieira a Diretor do clube, personagem esse que tinha o passatempo de traficar cocaína, fazendo reuniões com colombianos no Estádio da Luz. (Ao escrever isto quase vomitei.)
E nem foram precisos emails, para se descobrir isto.

Perto disto, a fuga ao IVA do casório da filha do DSO quase parece uma coisa legal...

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=-caMyWmE5pk

Vê este video e aprende o que é sentir o clube . Ganha vergonha na cara e demite te