Andebol Internacional

TeamRocket37

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Novembro de 2018, 12:49
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 12:36
Citação de: Flavius1996 em 28 de Novembro de 2018, 12:33
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:06
Citação de: Flavius1996 em 28 de Novembro de 2018, 10:35
https://en.wikipedia.org/wiki/2018%E2%80%9319_EHF_Cup_group_stage

2 equipas alemãs no grupo do Porto. Vai ser duro mas podem passar.
São os Potes

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:2funny: :2funny: :2funny:

Estou todo cego. O Benfica assim faz-me perder o discernimento.

Lecter aonde achas que pode chegar o Porto na EHF?

Depende do grupo. Mas eu diria que da forma como os potes estão organizados tem boas hipóteses de passar. Diria que podem chegar aos quartos ou mesmo à final 4.

TeamRocket37

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6097928

Gonçalo Ribeiro 7 golos...

Secalhar está aqui alternativa ao João da Silva para a próxima época não!?

Gradinni

Não sei se ficariamos no mesmo pote que o Hannover se tivessemos passado, mas no grupo deles seriamos candidatos a passagem claramente, parece-me.
E mesmo os porcos se mantiverem o nivel que demonstraram com o Magdeburg devem conseguir passar

Flavius

Neste momento, 20-21 para a Rússia

Flavius

Flavius

Final do Jogo: França 23-26 Rússia

Dr.Lecter

O Porto com aquele grupo passa facilmente. E se calhar até passa em primeiro. O grupo do Hannover estaria ao nosso alcance, embora o Grundfos seja uma excelente equipa e o Nexe tenha bastante qualidade também.

Acredito que passarão à fase seguinte Füchse, Saint-Raphaël, Hannover, Grundfos, Porto, Holstebro, Kiel e GOG. Competição com excelente nível.

Dr.Lecter

Sporting perdeu por 1 na Dinamarca. Excelente jogo de andebol, foi taco a taco e com muitos minutos para o Frade. O Sporting com a experiência que tem na equipa (Nik, Ruesga, Skok, Rocha) é favorito a passar à fase seguinte, dado que o Dínamo de Bucareste ganhou o outro grupo com o tremendo choke do Wisla Plock.

Corrigido: se o Sporting passar o Dínamo depois leva com o segundo classificado do Grupo A nos 16 avos de final. Será entre Vardar, Rhein-Neckar Lowen, Kielce e Vezsprem, dado que o Barça tem esse grupo já praticamente ganho. Os vencedores dos grupos avançam directamente para os quartos.

Flavius

Acho que a Roménia pode ser campeã europeia de andebol feminino

Flavius

Grande vitória da Roménia contra a Noruega

Flavius

Começar a segunda ronda com zero pontos vai custar as meias-finais à Noruega.