Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jonas_pistolas

Todas as semanas vai vendo o seu trabalho de merda em campo e não ganha vergonha na cara para se demitir. PINO!

sardao

Citação de: TFFS em 13 de Dezembro de 2018, 13:46
Citação de: JSilva28 em 13 de Dezembro de 2018, 13:36
Citação de: Bailey em 13 de Dezembro de 2018, 13:34
Citação de: Jar Jay em 13 de Dezembro de 2018, 12:49

Os verdadeiros pipoqueiros
Na bancada red power no sector 36 tenho personagens dessa elite!

A culpa é de todos, inclusive dos contestatários e não do menino Rui.

O menino Rui é um bode expiatório para factores alheios ao mundo real!
Incrivel que a gente que não percebe de futebol tenha muito mais influencia no futebol do que a gente que percebe.
Ontem mesmo atrás de mim esteve um gajo o jogo todo a pedir ao "Grimaldi" pra "mandar a bola lá pra cima".  Falam mal do bombo mas depois temos adeptos a pedir isso mesmo. Grande benfiquista, veio de longe pra crl e levou a família toda com ele. Não percebia um crl de futebol, confundia o vlacho como árbitro. Pá, é o que há.

TFFS

Citação de: Chairman em 13 de Dezembro de 2018, 14:39
A sério, digam-me treinadores pior a ter passado pelo Tugão. A lista não há-de ser vasta
Como ja te disse: Carlos Azenha

Josef Vierine

Citação de: Bailey em 13 de Dezembro de 2018, 14:45
A sério, digam-me treinadores pior a ter passado pelo Tugão. A lista não há-de ser vasta
So me lembro do chalana mas n conta pq era interino e so la esteve para desenrascar. Ainda assim foi ele que pos o miguel a def direito

O tomislav ivic era mt parecido com o rv. N jogavamos NADA. Ate quis reduzir as dimensoes do campo para nos por a jogar ainda mais a equioa pequena

Depois temos o artur jorge. Mas ng me tira da cabeca que ele fez aquilo de proposito.

Portanto o unico que me lembro q posso sequer equiparar ao rv e mesmo o ivic.

Quique paulo autuori jesualdos. Tudo treinadores maus que tivemos mas ainda os qualifico como treinadores . o rv nao e treinador. E um evandro mota. Mais nada.

O Artur Jorge ter feito aquilo de propósito? Não acredito. O homem foi um dos melhores jogadores do Benfica na década de 70.A chegada dele ao Benfica coincidiu com a debandada de quase meio plantel. Agora que fez merda, isso é factual.
Quanto ao resto, concordo a 100 %.  O0

zero07

Citação de: Phuket em 13 de Dezembro de 2018, 14:08
Pelo menos o colete amarelo vou ter no perfil até o RV sair do Benfica.
???
Epá, era interessante, ter-mos no perfil um simbolo a pedir saida do Vitória, Viera ou dos 2....não sei se seria fácil pegar moda mas....

immoreofadogperson

A supremacia da sua própria imagem face à do Benfica está bem patente na forma como passa o jogo de ontem, todo, a coçar-se de cada vez que não era golo de bola parada, por perder a oportunidade de poder vir de peito feito dizer que tinha razão, e que iam eventualmente acontecer. Continua o infortúnio - livre directo é talento.

Continuamos à espera de mais trabalho e menos crença nas estatísticas, Professor.

TFFS

É preocupante que para ele um golo de "bola parada" de livre directo seja igual a um de canto ou livre lateral.

"É tudo igual, a bola esta parada. Lá calhou a entrar"

futeboldelite

Citação de: immoreofadogperson em 13 de Dezembro de 2018, 14:58
A supremacia da sua própria imagem face à do Benfica está bem patente na forma como passa o jogo de ontem, todo, a coçar-se de cada vez que não era golo de bola parada, por perder a oportunidade de poder vir de peito feito dizer que tinha razão, e que iam eventualmente acontecer. Continua o infortúnio - livre directo é talento.

Continuamos à espera de mais trabalho e menos crença nas estatísticas, Professor.

Mas olha que quando o Pizzi saiu as bolas paradas passaram a ser de qualidade.

Isto é, até pode ser culpa individual, mas quem escolhe o Pizzi para bater as bolas é o treinador. Ergo..

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 13 de Dezembro de 2018, 15:03
É preocupante que para ele um golo de "bola parada" de livre directo seja igual a um de canto ou livre lateral.

Tudo trabalhado, estou mesmo a ver o homem no treino :

"grimaldo, está ali a baliza....agora chuta com determinação e convicção e sempre a respeitar o pessoal que está na barreira!"

Chairman

Citação de: TFFS em 13 de Dezembro de 2018, 15:03

Aqueles pormenores que de "menores" não têm nada.

Mikaeil

Chairman

Citação de: sardao em 13 de Dezembro de 2018, 14:52
Citação de: TFFS em 13 de Dezembro de 2018, 13:46
Citação de: JSilva28 em 13 de Dezembro de 2018, 13:36
Citação de: Bailey em 13 de Dezembro de 2018, 13:34
Citação de: Jar Jay em 13 de Dezembro de 2018, 12:49

Os verdadeiros pipoqueiros
Na bancada red power no sector 36 tenho personagens dessa elite!

A culpa é de todos, inclusive dos contestatários e não do menino Rui.

O menino Rui é um bode expiatório para factores alheios ao mundo real!
Incrivel que a gente que não percebe de futebol tenha muito mais influencia no futebol do que a gente que percebe.
Ontem mesmo atrás de mim esteve um gajo o jogo todo a pedir ao "Grimaldi" pra "mandar a bola lá pra cima".  Falam mal do bombo mas depois temos adeptos a pedir isso mesmo. Grande benfiquista, veio de longe pra crl e levou a família toda com ele. Não percebia um crl de futebol, confundia o vlacho como árbitro. Pá, é o que há.
"Aaaaah Grimaaaaaaaldiiii"

JMJ1976

Citação de: Josef Vierine em 13 de Dezembro de 2018, 14:56
Citação de: Bailey em 13 de Dezembro de 2018, 14:45
So me lembro do chalana mas n conta pq era interino e so la esteve para desenrascar. Ainda assim foi ele que pos o miguel a def direito

O tomislav ivic era mt parecido com o rv. N jogavamos NADA. Ate quis reduzir as dimensoes do campo para nos por a jogar ainda mais a equioa pequena

Depois temos o artur jorge. Mas ng me tira da cabeca que ele fez aquilo de proposito.

Portanto o unico que me lembro q posso sequer equiparar ao rv e mesmo o ivic.

Quique paulo autuori jesualdos. Tudo treinadores maus que tivemos mas ainda os qualifico como treinadores . o rv nao e treinador. E um evandro mota. Mais nada.

O Artur Jorge ter feito aquilo de propósito? Não acredito. O homem foi um dos melhores jogadores do Benfica na década de 70.A chegada dele ao Benfica coincidiu com a debandada de quase meio plantel. Agora que fez merda, isso é factual.
Quanto ao resto, concordo a 100 %.  O0

A entrada do Artur Jorge no Benfica coincidiu com a saída do Rui Costa, do Ailton, Kulkov, Yuran e do Schwarz. De resto todo o plantel continuou.

No entanto, a operação que ele teve, logo em Setembro, bem como a Rábula do "Ponta de Lança" (Falou-se de todos desde o Klinsmann até ao Canniggia - que foi quem veio) e uma preparação do plantel amadora, que contratou vários estrangeiros numa altura em que só podiam jogar 3 (a escolher do Mozer, Clóvis, Edilson, Paulão, Canniggia, Preud-homme e Stanic - Este jogou só 1 jogo), mais as contratações duvidosas de Nelo, Tavares, e as mais bem sucedidas de Paulo Bento e Dimas, criaram um plantel desequilibrado, com poucas opções válidas, a que se juntou uma falta de rumo na direcção do clube, que precipitou o desastre que seriam os anos seguintes.

Livrinhos

Esta conversa à volta de um livre excecionalmente cobrado por um atleta que já se sabia que tinha qualidade e que sabia bater bolas paradas, é de um gajo (mais uma vez) arrancar cabelos.

Desde vez é ainda pior, porque parecem que querem transformar a cena num evento à Sporting, e isso preocupa-me. Parecem notícias sobre o toque de midas do Paulo Sérgio que deu indicações para o Tininho do Ceará bater um livre e que foi golo, levando ao extase os apoiantes do Sporting. Está encontrado o caminho do sucesso.

Degradante. Foda-se.