Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Snowars

Eu sinceramente acho que o Vieira tem problemas mentais.

O homem simplesmente está maluco da cabeça. É que só diz barbaridades, vê LUZES em todo o lado, decide o futuro do clube baseado numa LUZ que muito provavelmente veio do telemóvel que ele tinha ao lado do candeeiro.

Logan

Li partes do discurso e senti-me envergonhado.

Acho que já nem ele acredita no que diz.

iloy

Citação de: merlim em 14 de Dezembro de 2018, 09:30
Citação de: iloy em 14 de Dezembro de 2018, 09:19
daqui pouco tempo vamos saber o porque de sabotar as epocas do Benfica. de certeza que fizeste alguma coisa muito ma para ter que deixar o caminho aberto aos rivais.

Já espero por isso há vários anos.

mas os emails vao ajudar

MOSTO1975

Fizeste-me perder a motivação toda pelo futebol do meu clube.

o_bEnFiQuIsTa

A sério  que este gajo ainda vem com os mesmos dois ataques que constantemente reutiliza?

Ainda por cima, gozar com o Porto por estar intervencionado pela UEFA depois de estes terem feito 16 pontos na LC e ainda estarem à frente na Liga, é mesmo de um palerma que está a pedir troco a dobrar.

Se eles a tenir, sem um tusto para gastar, nos estão a dar baile depois de nos verem a investir fortemente no mercado, isso não é uma vergonha para eles - é para nós!

matadu

Citação de: AnotherDoom em 13 de Dezembro de 2018, 15:30
Citação

"Iniciamos agora uma nova fase no percurso europeu desta época. Momento que deve ser aproveitado para um rápido balanço. É certo que não se atingiu o objetivo principal (a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões), mas há aspetos positivos a retirar do trajeto já cumprido. O balanço, para já, é este:

• 10 jogos realizados, considerando a 3ª pré-eliminatória e o playoff de acesso à fase de grupos. O resultado foram 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas

• Um total de prémios até ao momento de 49,25 milhões de euros, com a possibilidade de continuar a somar, a partir de fevereiro, através da participação na Liga Europa

• Um dos quatro melhores terceiros classificados, o que permite ser cabeça-de-série no sorteio da Liga Europa.

Liga Europa que, refira-se, terá desta vez um elenco de luxo, a avaliar pelo poderio de algumas equipas já confirmadas na próxima fase: Inter, Nápoles, Shakhtar, Valencia, Arsenal ou Chelsea, só para lembrar meia-dúzia."

O que me ri com isto.  ;D

Monstro_SLB

As últimas informações que me chegaram é que quer vender o Castillo e emprestar o Ferreyra até ao final da época. A saída de um ainda percebia, agora dos 2 sinceramente não percebo.

Pedro Nunes 28

Que ele não tem grande capacidade oratória é por todos reconhecido, no entanto, ficamos a saber que o lagarto que lhe prepara os discursos é tão ou mais incapacitado que o presimente !
Vergonha alheia senti ontem ao ouvir muitas das alarvidades que disse....ter o descaramento de criticar clubes rivais, com a quantidade de processos que temos em cima por causa dele é para lá de surreal !
A sua saida do Benfica é URGENTE !!!

zezespecial

Excelso presidente, já que o amigo Rui Carlos (também conhecido por Rui do Bombo) está para ficar, tomei a liberdade de lhe fazer a seguinte sugestão:
Comecemos a aproveitar as bolas paradas a nosso favor para passar publicidade, assim sempre se rentabilizam aqueles tempos mortos!

Podemos até passar louvores a vossa excelência para que toda a gente lembre que sem si já não havia Benfica. Além disso, seria algo que as gerações vindouras poderiam lembrar como uma medida muito à frente do seu tempo.

CPA

Aprendeu esta dos "credores à porta e da intervenção da UEFA" e não quer outra coisa. Tudo serve para distrair a carneirada do insucesso desportivo.

Enquanto a lagartagem correu com o seu Trump, nós ainda temos dono.

francisco

Caro presidente "do feeling, da luz, sei lá", eu sei que os bonecos que traz das casas do Benfica quando as coisas estão apertadas devem cair nestas manobras de poeira para os olhos. Mas já chega. Nenhum benfiquista que se preze vai nestas cantigas que já enjoam.

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 13 de Dezembro de 2018, 15:30
Citação

"Iniciamos agora uma nova fase no percurso europeu desta época. Momento que deve ser aproveitado para um rápido balanço. É certo que não se atingiu o objetivo principal (a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões), mas há aspetos positivos a retirar do trajeto já cumprido. O balanço, para já, é este:

• 10 jogos realizados, considerando a 3ª pré-eliminatória e o playoff de acesso à fase de grupos. O resultado foram 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas

• Um total de prémios até ao momento de 49,25 milhões de euros, com a possibilidade de continuar a somar, a partir de fevereiro, através da participação na Liga Europa

• Um dos quatro melhores terceiros classificados, o que permite ser cabeça-de-série no sorteio da Liga Europa.

Liga Europa que, refira-se, terá desta vez um elenco de luxo, a avaliar pelo poderio de algumas equipas já confirmadas na próxima fase: Inter, Nápoles, Shakhtar, Valencia, Arsenal ou Chelsea, só para lembrar meia-dúzia."

Ahhhh ahhh. So true.

Direcção e casas em peso no jantar anual de ovação ao ngl. ;D

Sempreparasemprebenfica

magoslb

Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2018, 10:46
Caro presidente "do feeling, da luz, sei lá", eu sei que os bonecos que traz das casas do Benfica quando as coisas estão apertadas devem cair nestas manobras de poeira para os olhos. Mas já chega. Nenhum benfiquista que se preze vai nestas cantigas que já enjoam.

Quem gosta disto é o dso. Vai aproveitar já os 25%  hoje para ir comprar sabonetes para qd for visitar os amigos da juvemerda à prisão.

Vieri

Pá, alguém que me explique, que estou confuso.

Então o sporte, a meio da época, apostou num treinador estrangeiro chamado Koiso, que ninguém conhecia de lado nenhum, e desatou a ganhar, a golear e a jogar futebol?!!

E o gajo ainda mete putos da formação aos magotes na Liga Europa?

Mas isto é possível?!!!

E a estabilidade?
E o compromisso com o projeto?
E a estabilidade na mediocridade?
E a estabilidade das vergonhas europeias ao longo de 2 anos?
E a estabilidade do futebol paupérrimo?
E a união?
E os 10 anos à frente?
E as put@s das luzinhas?

Estou muito confuso!
Quem me puder esclarecer...
Obrigado e b.f.s.