Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alenker

Citação de: piwo em 19 de Dezembro de 2018, 18:46
Citação de: alenker em 19 de Dezembro de 2018, 18:38
Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 18:22
Seja um blog, seja um forum, seja uma rede social.

É simplesmente vergonhoso ver Administradores da SAD e Funcinários do Benfica trocar emails com a informação pessoal de outros benfiquistas, por causa do que escrevem da net.

É uma aberração perderem tempo com isto.

Esta merda não é o Benfica.

Toda a razão, mas.... que belo benfiquista aqui tínhamos pertencer a lista do brunalgas

Que brunalgas? Sabes o que estas a dizer??
Tens razão, hoje em dia vejo Bruno Carvalho e não consigo pensar no nosso! Mil perdões assim então fico-lhe pelo "tens toda a razão"

BudSpencer

Já estamos a jogar á Benfica.......não queira mandar aquele bardamerda de frosques e vai ver o que é jogar ao pau com os ursos!!!!!!

PRESIDENTE isto é uma tristeza ......não jogamos um.caralho contra,que adversário for.....é um.futebol parecido ao dos intervalos das aulas.......
FODA-SE PONHA MÃO NISTO..........VOÇÊ FOI ELEITO PARA DECIDIR NÃO PARA SE GUIAR POR LUZES OPACAS.......PORRA PRESIDENTE DEVOLVA A,ALEGRIA AOS BENFIQUISTAS PARA VOLTARMOS A ENCHER OS ESTADIOS......NÃO MANCHE O EXTRAORDINARIO TRABALHO QUE FEZ NO NOSSO CLUBE!!!!!
Por amor de Deus oiça as.vozes dos sofredores e dea o.murro.na mesa.....mas Já ontem foi tarde!!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Survivor

Gostaste do jogo? Ah, já sei...não viste.

Obrigado pelas luzes.

RumoAoMarquês

É para continuarmos quietos a assistir a isto? É que se é também vou suspender as quotas. Eu não pertenço a esta empresa.

Cosmic

O maior culpado disto. E é tudo intencional. É impossível que não seja!

kino

Este e o culpado desta miseria toda.
Ansei o dia que os socios digam bastaaaaaaaaaaa.

Boddicker

Algo de muito grave se anda a esconder para o Vieira estar a colocar a sua posição cada vez mais em causa por manter o professor de Ed. Fisica. Já não tenho nenhuma dúvida disso... Os porcos têm em mãos provas que o metem atrás das grades e lhe fodem a vidinha toda...

Palmeirinha

A EDP bem que podia ter falhado numa certa noite...

Crazy Mary

Citação de: Boddicker em 19 de Dezembro de 2018, 23:17
Algo de muito grave se anda a esconder para o Vieira estar a colocar a sua posição cada vez mais em causa por manter o professor de Ed. Fisica. Já não tenho nenhuma dúvida disso... Os porcos têm em mãos provas que o metem atrás das grades e lhe fodem a vidinha toda...

Espero bem que o façam.

Folhadal

Baron_Davis

RedEagleNN

Sabes onde é que devias meter a puta da luz que viste, não sabes? Culpado n°1.

fidelito

Foda-se, contrata lá o Jesus para DIRECTOR DESPORTIVO, pode ser que o Roy sinta a humilhação que merece e baze.

Kurt Cobain 10

Bruno Costa Carvalho

É  muito doloroso ver o arrastar da situação à custa de andar a ver luzes... Como já disse, o Presidente arrisca-se a ir com o treinador. Não foi por falta de aviso.