Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kurt Cobain 10

DONO DO AL HILAL REUNIU-SE COM JORGE JESUS

O Al Hilal deu conta nas redes sociais de uma reunião entre Jorge Jesus e o príncipe Mohammad Bin Faisal durante esta quinta-feira. O encontro também contou com a presença do diretor desportivo da formação árabe, Fahad Al Mefarej.

Segundo o comunicado, a reunião serviu para discutir os recentes resultados da equipa (Um empate e uma derrota nos últimos três jogos), bem como para começar a preparar o próximo mercado de transferências.

Recorde-se que Jorge Jesus chegou ao Al Hilal no início da temporada, onde soma 15 vitórias em todas as competições, sendo que lidera o campeonato saudita. Ainda assim, o técnico português tem sido ligado ao Benfica, onde poderá chegar após a saída de Rui Vitória.

Rikurveojmal

De onde vem a ideia do Aimar e Luisão com JJ?
Do vosso desejo ou boatos?

magoslb

Citação de: rsd em 20 de Dezembro de 2018, 17:04
Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2018, 17:00
Citação de: Monstro_SLB em 20 de Dezembro de 2018, 16:58
Espero que a reunião de hoje traga novidades em relação ao futuro do JJ.
Há muito pessoal aqui a condenar a possível vinda do JJ, mas a vinda do JJ com o Aimar, JC e Luisão como adjuntos não deixa de ser algo lindo. Imaginem o Aimar a dar instruções ao João Felix. O JJ com esta equipa técnica seria qualquer coisa e ter de novo o Luisão no balneário seria super importante. JJ com ex jogadores experientes e que sabem o que é o Benfica. O que é que mais posso desejar...

Um treinador melhor...?

O único que está bem nessa equação é o Aimar.

Isso quer dizer que o JJ nao é melhor que o RV?

Até eu sou melhor que o RV. E não tenho curso de treinador.

Estamos a falar do Benfica. A função de quem manda é procurar um treinador melhor do que qualquer um que já cá esteve, ponto.

Se quem manda, só sabe telefonar para o número de tlm do maior clientes de tinta para cabelo da Amadora, e não tem capacidade para procurar um treinador, estão a mais.

rsd

Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2018, 17:08
Há muito pessoal aqui a condenar a possível vinda do JJ, mas a vinda do JJ com o Aimar, JC e Luisão como adjuntos não deixa de ser algo lindo. Imaginem o Aimar a dar instruções ao João Felix. O JJ com esta equipa técnica seria qualquer coisa e ter de novo o Luisão no balneário seria super importante. JJ com ex jogadores experientes e que sabem o que é o Benfica. O que é que mais posso desejar...

Um treinador melhor...?

Até eu sou melhor que o RV. E não tenho curso de treinador.

Estamos a falar do Benfica. A função de quem manda é procurar um treinador melhor do que qualquer um que já cá esteve, ponto.

Se quem manda, só sabe telefonar para o número de tlm do maior clientes de tinta para cabelo da Amadora, e não tem capacidade para procurar um treinador, estão a mais.

Por momentos assustei-me. Volta, estás perdoado.

MiguelPalma92

Cor_rubrum

Não sei que qualificações têm JC, Aimar e Luisão para além de terem sido grandes jogadores do glorioso.
Isso chega?
Manifestamente não.

The_Riggs

Citação de: Rikhart em 18 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: Tsu em 18 de Dezembro de 2018, 16:02
Só o regresso do Jesus pode impedir outro jejum histórico

Não tenho palavras para isto que acabei de ler. Fodasse, isto é mesmo real?

O que é real é que quando JJ chegou o Benfica tinha 1 campeonato em 16 anos.

lPhoenix

Citação de: Rikurveojmal em 20 de Dezembro de 2018, 17:08
De onde vem a ideia do Aimar e Luisão com JJ?
Do vosso desejo ou boatos?

É a história do aviaozinho para te obrigar a comer uma papa mal amanhada.

The_Riggs

Citação de: xiribiti em 20 de Dezembro de 2018, 16:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Dezembro de 2018, 15:24

Ainda chega a custo zero

Porque é que estes gajos usam aspas nos nomes?

Deve ser para não haver confusão com o outro Jesus menos famoso, o da bíblia. Muito fanatismo por aqueles lados.

Tsu

Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2018, 17:25
Citação de: Rikhart em 18 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: Tsu em 18 de Dezembro de 2018, 16:02
Só o regresso do Jesus pode impedir outro jejum histórico

Não tenho palavras para isto que acabei de ler. Fodasse, isto é mesmo real?

O que é real é que quando JJ chegou o Benfica tinha 1 campeonato em 16 anos.

Não atingem.

Só sabem matemática.

Alfg alfg ganhou é bom, perdeu é mau.
RV ganhou mais em menos tempo alfg alfg.

Devem idolatrar o Jesualdo, único tuga tricampeão.

Que doença.
Que birrinha infantil.

Zetuga

Um treinador melhor...?

Interessa pouco se e' ou nao melhor que RV, se nao for adequado ao Benfica. Eles que joguem os dois no Sauditao, que no Benfica nenhum devia estar.

magoslb

Fdx, o sec. XXI é o século dos salvadores. Depois do vigas salvar as pedras da calçada, eis que o analfabeto da amadora é o salvador da historia do Benfica.

Não duvida que a trupe do vigas se ande a aproveitar dos benfiquistas, isto parece uma sessão da iurd.

elpayaso10

está escrito, ele vem ai...

xiribiti

Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2018, 17:28
Citação de: xiribiti em 20 de Dezembro de 2018, 16:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Dezembro de 2018, 15:24

Ainda chega a custo zero

Porque é que estes gajos usam aspas nos nomes?

Deve ser para não haver confusão com o outro Jesus menos famoso, o da bíblia. Muito fanatismo por aqueles lados.

Mas também usam aspas nos nomes dos dirigentes do clube

Monstro_SLB

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Dezembro de 2018, 17:19

Não sei que qualificações têm JC, Aimar e Luisão para além de terem sido grandes jogadores do glorioso.
Isso chega?
Manifestamente não.

Tem mais capacidade que qualquer membro actual da equipa técnica do RV. Para além disso o Guardiola também foi um grande jogador e hoje provavelmente é o melhor treinador do Mundo.