Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2018, 00:46
Eu é ao contrário, cada vez me convenço mais que não interessa ao Benfica.

Ele apesar de ser um tretas diz sempre  que nunca foi contactado.

Nem podia dizer que foi

sardao

Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2018, 00:46
Eu é ao contrário, cada vez me convenço mais que não interessa ao Benfica.

Ele apesar de ser um tretas diz sempre  que nunca foi contactado.
O homem já disse que este ano não vinha mas o pessoal continua a ver sinais em todo o lado. Só acho que foi ele que mandou o Vieira pastar.

_Huji_

Ou Vem em Janeiro ou  nem vale a pena vir em Maio.

Se e para regressar e agora em Janeiro.

Mikeslb1904

Citação de: Schuldiner em 21 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: 220373 em 21 de Dezembro de 2018, 23:05
Citação de: Schuldiner em 21 de Dezembro de 2018, 22:58
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Dezembro de 2018, 20:17
:rir:

https://www.abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/765268
E não é que trocou o nome da equipa com a do rival a quem queria cagar na cabeça.

lol
continua o mesmo merdas de sempre

Dito isto, por mim começava a dar treino amanhã de manhã
Há argumentos de parte a parte muito válidos. Para mim se era para vir e ter que levar com o Jorge Jesus outra vez, tinha de ter sido logo ali em Novembro como medida drástica. Terapia de choque.

Não é em Janeiro ou no fim da época já depois de ter ido tudo com o caralho. Demonstrou-me que não deseja assim tanto o Benfica e que o futebol para ele é secundário, tal como o Vieira, está mais preocupado com os seus projectos pessoais (financeiros).
Os defeitos agudizam-se com o avanço da idade...  Com JJ não é diferente.

Mikeslb1904

Citação de: TheRedStar em 21 de Dezembro de 2018, 22:30
Continua o mesmo pavão de sempre. Vai-se foder como sempre. Felizmente será fora do Benfica.
Tinha piada perder o campeonato para o Hélder Cristóvão!  ;D

Ia ser bonito de se ver a azia de alguns users do SB!  ;D

Josef Vierine

Citação de: FAGL_BEN em 22 de Dezembro de 2018, 00:29
Citação de: Josef Vierine em 21 de Dezembro de 2018, 23:11
Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2018, 22:56
Todas estas entrevistas em catadupa, tendo o Benfica como assunto especial, apontam para o seu mais que provável regresso. É o lavar da imagem perante o universo benfiquista.

É o regresso do homem genuíno, que nunca fez nada com más intenções,  nem com o intuito de ofender nem de humilhar ninguém, mesmo que o faça publicamente expondo as pessoas e as instituições e colaborando em estratégias dragartas activamente.

Com a ajuda da CS, JJ, o melhor treinador português de todos os tempos, o invencível, o perfeito,  regressará, com pompa e circunstância, ao SLB sob aclamação geral de sócios e adeptos.

JJ  e Vieira são o Benfica.

Entretanto o SLB que conheci vai definhando num lodaçal de tacanhez, de chicoespertices e de negociatas, tendo  donos e senhores absolutos (que até podem sair e regressar quando bem entenderem), afastando-se cada vez mais duma prática digna e democrática, e dum modo de se ser presidente do SLB com princípios, respeitando a instituição.

O Benfica está tomado por parasitas desde Damásio e só se rasga as vestes com o regresso do JJ?
Democracia com o camarada Vieira? Antes do JJ sequer sonhar treinar o Benfica, já o clube era uma cleptocracia, mas só se fala é do JJ?
O homem é um simples treinador de futebol. Fez o que melhor sabe que foi pôr o clube a jogar segundo os pergaminhos do Benfica, mas o que se foca são suposições que carecem de validade?
Andam a perder tempo com a pessoa errada. Continuem a se focar no JJ. O Vieira ri e agradece.

Agora não nos podemos opor ao regresso de JJ que não venhas logo com essa conversa do Vieira?!!

E o engraçado é que quem aqui defende uma opção de Vieira és tu, parecendo que  desde que JJ venha, tudo ficará bem no Benfica. Qual cleptocracia qual quê! O JJ regressa, voltamos às vitórias e é isso que interessa!

É precisamente porque não há consistência ética. nem respeito pelo Clube nem por sócios e adeptos, imperando as negociatas, o compadrio e a mentira, que o regresso de JJ é possível.

Ao contrário do que defendes  as palavras são importantes, quando falamos, agimos. E JJ assumiu atitudes, palavras e atos, quando ainda no Benfica e depois no Sporting, que com um Presidente à Benfica, daqueles que tivemos, nunca mais poria os pés no SLB.

Para além disso, há por aí muitos outros treinadores, estrangeiros e portugueses.Não são necessários nomes sonantes (quem era o próprio JJ antes de chegar ao Benfica?), como são exemplo os treinadores de muitos  dos grandes clubes europeus.

Precisamos de um treinador competente, de princípios (sim, é importante), vivendo o futebol saudável e entusiasticamente, sem mind games saloios e sem recorrer a chicoespertices para tirar vantagem.

Então, por apoiar a suposta opção do LFV, estou errado? O Benfica teve mais treinadores escolhidos pelo LFV e não me vês defendê-los. Lá porque defendo esta opção tenho logo de ser catalogado? Isso não funciona dessa forma.
Eu defendo unicamente o JJ do ponto de vista futebolístico, que é o que interessa. O JJ foi sinónimo de excelente futebol e de subsequentes vitórias. Vou defender o quê? Apagar a história dele no Benfica? Dizer que não pretendo o regresso de um treinador que nos trouxe vitórias?! Que isso tem que ver com a cleptocracia que se instaurou no clube?! Neste momento, supostamente, está lá uma "boa pessoa, pai honrado e chefe-de-família" a compactuar com o LFV. Pela essa ordem de ideias também deve ser condenado. Ele e os outros tantos que colaboraram com o Damásio, Vale e LFV.
É curioso como, por um lado, criticas o LFV, e por outro engoles o que ele maquinou aquando a saída do JJ. O que assistimos foi ressabiamento do JJ por ter saído do Benfica (coisas, afinal, normais no mundo do futebol) e propaganda de parte a parte. Já passou, mas que isso tem que ver com valores e ética? O futebol do Sul da Europa não é um encontro de gentlemans como nos países do Norte, e ainda assim lá existem casos desses. Ou houve algum rejuvenescimento ético quando o JJ saiu? Pelo contrário, (e esclareço que não tem nada que ver com o JJ para não haver dúvidas), assistimos ao recrudescimento da relação do LFV com o Mendes e consequentes negociatas. Que raio, pergunto eu, tem isto que ver com o JJ?! Ou será que o Benfica agora, por contratar outro técnico, segundo os teus pergaminhos, vai passar automaticamente de um regime totalitário, cleptocrático, para uma democracia madura sem corrupção? Só me posso rir com isso, sinceramente.
Tu, claramente, não gostas do estilo do JJ. Mas isso são questões mais de estilo do homem do que competência técnico-táctica. A mim interessa-me mais o segundo ponto, porque, sinceramente, não presto atenção a CI's e afins. São boas apenas para criar gifs e rir. O JJ, caso não se saiba, é o último daqueles treinadores típicos do campeonato português. Diz porcaria até mais ver. Mas que isso interessa quando foi um profissional que voltou a elevar o SLB?! E o homem, ao contrário do que está lá actualmente, e de muitos outros que pululam por aí na Europa, subiu a pulso. Isso já não é de valor? Ou só se fala em ética e princípios quando dá jeito criticá-lo?
Para terminar, basta ver os meus posts e perceber que defendo o regresso do JJ, mas que também não me importo que entre outro qualquer desde que seja equivalente ou melhor do que o JJ. Não me interessa se é arrogante ou falso arrogante, ou se tem curso superior, ou se articula as palavras ou diz asneiras. O importante é ter alguém que seja competente no cargo e que traga de volta o bom futebol que o JJ nos habituou.
E em conclusão, com ou sem JJ, está "descansado" que ainda vais aturar o Vieira durante muito tempo.

Chelas

Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Dezembro de 2018, 00:57
Continua o mesmo pavão de sempre. Vai-se foder como sempre. Felizmente será fora do Benfica.

Queres maior azia do que ter o suposto treinador actual? Não me parece

Josef Vierine

Citação de: Chelas em 22 de Dezembro de 2018, 01:17

Isto basicamente é assim:

O Roy Win perde e/ou o Benfica não joga um peido.

O JJ perde na Arábia Saudita num clube que até ele ir para lá ninguém conhecia.

Mikeslb1904

Citação de: Chelas em 22 de Dezembro de 2018, 01:17

São coisas diferentes.

O Rui Vitória nunca deveria ter entrado.
Não desejo o regresso de JJ.

Outra coisa... Era bonito ver o fanfarrão ser comido pelo Hélder Cristóvão. Seria também interessante analisar as eventuais tentativas de argumentação de alguns users.

Mikeslb1904

Todas estas entrevistas em catadupa, tendo o Benfica como assunto especial, apontam para o seu mais que provável regresso. É o lavar da imagem perante o universo benfiquista.

É o regresso do homem genuíno, que nunca fez nada com más intenções,  nem com o intuito de ofender nem de humilhar ninguém, mesmo que o faça publicamente expondo as pessoas e as instituições e colaborando em estratégias dragartas activamente.

Com a ajuda da CS, JJ, o melhor treinador português de todos os tempos, o invencível, o perfeito,  regressará, com pompa e circunstância, ao SLB sob aclamação geral de sócios e adeptos.

Entretanto o SLB que conheci vai definhando num lodaçal de tacanhez, de chicoespertices e de negociatas, tendo  donos e senhores absolutos (que até podem sair e regressar quando bem entenderem), afastando-se cada vez mais duma prática digna e democrática, e dum modo de se ser presidente do SLB com princípios, respeitando a instituição.

O Benfica está tomado por parasitas desde Damásio e só se rasga as vestes com o regresso do JJ?
Democracia com o camarada Vieira? Antes do JJ sequer sonhar treinar o Benfica, já o clube era uma cleptocracia, mas só se fala é do JJ?
O homem é um simples treinador de futebol. Fez o que melhor sabe que foi pôr o clube a jogar segundo os pergaminhos do Benfica, mas o que se foca são suposições que carecem de validade?
Andam a perder tempo com a pessoa errada. Continuem a se focar no JJ. O Vieira ri e agradece.

Agora não nos podemos opor ao regresso de JJ que não venhas logo com essa conversa do Vieira?!!

E o engraçado é que quem aqui defende uma opção de Vieira és tu, parecendo que  desde que JJ venha, tudo ficará bem no Benfica. Qual cleptocracia qual quê! O JJ regressa, voltamos às vitórias e é isso que interessa!

É precisamente porque não há consistência ética. nem respeito pelo Clube nem por sócios e adeptos, imperando as negociatas, o compadrio e a mentira, que o regresso de JJ é possível.

Ao contrário do que defendes  as palavras são importantes, quando falamos, agimos. E JJ assumiu atitudes, palavras e atos, quando ainda no Benfica e depois no Sporting, que com um Presidente à Benfica, daqueles que tivemos, nunca mais poria os pés no SLB.

JJ  ou o caos - mas não haverá por aí outros treinadores,?!!

Muitos clubes europeus optaram por treinadores jovens de qualidade em detrimento de vedetas....
Concordo com absolutamente tudo!

Mikeslb1904

Com toda a certeza,  não conheces o que é ser Benfica.

Só te dou uma pequenina sugestão...  Vai ao Google e escreve lá "porque sou benfiquista Félix Bermudes".

Pode ser que aprendas alguma coisa.
Não vais transformar-te,  não tenhas medo, mas será o suficiente para perceberes que a tua opinião é completamente descabida.

FAGL_BEN

Citação de: Josef Vierine em 22 de Dezembro de 2018, 01:06

Para além disso, há por aí muitos outros treinadores, estrangeiros e portugueses.Não são necessários nomes sonantes (quem era o próprio JJ antes de chegar ao Benfica?), como são exemplo os treinadores de muitos  dos grandes clubes europeus.

Precisamos de um treinador competente, de princípios (sim, é importante), vivendo o futebol saudável e entusiasticamente, sem mind games saloios e sem recorrer a chicoespertices para tirar vantagem.

Então, por apoiar a suposta opção do LFV, estou errado? O Benfica teve mais treinadores escolhidos pelo LFV e não me vês defendê-los. Lá porque defendo esta opção tenho logo de ser catalogado? Isso não funciona dessa forma.
Eu defendo unicamente o JJ do ponto de vista futebolístico, que é o que interessa. O JJ foi sinônimos de excelente futebol e de subsequentes vitórias. Vou defender o quê? Apagar a história dele no Benfica? Dizer que não pretendo o regresso de um treinador que nos trouxe vitórias?! Que isso tem que ver com a cleptocracia que se instaurou no clube?! Neste momento, supostamente, está lá uma "boa pessoa, pai honrado e chefe-de-família" a compactuar com o LFV. Pela essa ordem de ideias também deve ser condenado. Ele e os outros tantos que colaboraram com o Damásio, Vale e LFV.
É curioso como, por um lado, criticas o LFV, e por outro engoles o que ele maquinou aquando a saída do JJ. O que assistimos foi ressabiamento do JJ por ter saído do Benfica (coisas, afinal, normais no mundo do futebol) e propaganda de parte a parte. Já passou, mas que isso tem que ver com valores e ética? O futebol do Sul da Europa não é um encontro de gentlemans como nos países do Norte, e ainda assim lá existem casos desses. Ou houve algum rejuvenescimento ético quando o JJ saiu? Pelo contrário, (e esclareço que não tem nada que ver com o JJ para não haver dúvidas), assistimos ao recrudescimento da relação do LFV com o Mendes e consequentes negociatas. Que raio, pergunto eu, tem isto que ver com o JJ?! Ou será que o Benfica agora, por contratar outro técnico, segundo os teus pergaminhos, vai passar automaticamente de um regime totalitário, cleptocrático, para uma democracia madura sem corrupção? Só me posso rir com isso, sinceramente.
Tu, claramente, não gostas do estilo do JJ. Mas isso são questões mais de estilo do homem do que competência técnico-táctica. A mim interessa-me mais o segundo ponto, porque, sinceramente, não presto atenção a CI's e afins. São boas apenas para criar gifs e rir. O JJ, caso não se saiba, é o último daqueles treinadores típicos do campeonato português. Diz porcaria até mais ver. Mas que isso interessa quando foi um profissional que voltou a elevar o SLB?! E o homem, ao contrário do que está lá actualmente, e de muitos outros que pululam por aí na Europa, subiu a pulso. Isso já não é de valor? Ou só se fala em ética e princípios quando dá jeito criticá-lo?
Para terminar, basta ver os meus posts e perceber que defendo o regresso do JJ, mas que também não me importo que entre outro qualquer desde que seja equivalente ou melhor do que o JJ. Não me interessa se é arrogante ou falso arrogante, ou se tem curso superior, ou se articula as palavras ou diz asneiras. O importante é ter alguém que seja competente no cargo e que traga de volta o bom futebol que o JJ nos habituou.
E em conclusão, com ou sem JJ, está "descansado" que ainda vais aturar o Vieira durante muito tempo.

Ficaste ofendido porque te "cataloguei", no entanto, é o que passas o tempo a fazer,  por aqui.

Por que razão pões em causa a opinião dos que são contra o regresso de JJ, acoselhando-os a centrarem-se em Vieira, como se de alienados se tratassem, quanto tu mesmo não o fazes e terminas dizendo que vamos ter de aturar o Vieira durante muito tempo?

Considerar que o regresso de JJ ao Benfica é contraproducente, porque impede mudanças de mentalidade e uma abordagem mais saudável, competitiva e consistente, aproximando-nos do modo à Benfica, mais próximo dos grandes europeus, é uma opinião ilegítima e negativa?

Considerar que JJ teve atitudes indignas para com a instituição e para com pessoas que deram mais ao Clube que ele, humilhando-as publicamente, é uma opinião ilegítima e negativa?

Ter o Benfica geriido por gente que só procura tirar proveitos pessoais, enriquecendo à custa do Clube, obriga-me e justifica que aceite tudo?

Pode ser muito engraçado, perceber muito de futebol, ser autêntico e dizer tudo sem intenção ( produto de uma CS medíocre) - jpara mim, JJ não punha mais os pés no Benfica. 

Josef Vierine

Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Dezembro de 2018, 01:53

Com toda a certeza,  não conheces o que é ser Benfica.

Só te dou uma pequenina sugestão...  Vai ao Google e escreve lá "porque sou benfiquista Félix Bermudes".

Pode ser que aprendas alguma coisa.
Não vais transformar-te,  não tenhas medo, mas será o suficiente para perceberes que a tua opinião é completamente descabida.

Descabido é esse teu comentário onde pões em causa o meu benfiquismo por causa da minha opinião.
Não recebo moralismos de pessoas que me "mandam" ir ver coisas no Google nem que vêm com linguagem de padre, lamento. Tenho pensamento próprio e os meus princípios. E nunca, mas nunca, andei por aqui a dizer que os outros que discordam do que eu digo não "conhecem o que é ser Benfica".

Para ter uma conversa normal e civilizada, tudo bem. Isto não.
Espero, pois, que seja a última vez que me abordes.  O0