Época 2018/2019

k1n0

So há uma hipótese. O Alejandro Dominguez. O campeonato é preciso um milagre, mas ficávamos mais próximos do título europeu.

TeamRocket37

Só peço aos dirigentes não comecem a contar euros e não chegue acordo por causa de salário ou cláusulas com a FEP.

Se queremos ter o melhor treinador do mundo temos de pagar bem.

Tr - 17

Temos de acertar no próximo treinador. E para isso há que ir atrás dos melhores.

Ainda temos taças e Liga Europeia em jogo.

alves6

Citação de: mitro11 em 22 de Dezembro de 2018, 03:48
Citação de: Krovi20 em 22 de Dezembro de 2018, 01:32
Citação de: pirolito1 em 22 de Dezembro de 2018, 01:07
Citação de: Krovi20 em 22 de Dezembro de 2018, 00:24
Citação de: pirolito1 em 21 de Dezembro de 2018, 23:52
João Souto no Turquel. Não percebo.
Não só o jogador não devia ter interesse em vir para cá pela impossibilidade em juntar uma carreira profissional no desporto a uma carreira na medicina, como também não seria nem de perto nem de longe um dos jogadores mais bem recebidos pelos Benfiquistas dado o histórico dele nos jogos contra nós.

Mas é uma enorme contratação do Turquel, arrisco desde já dizer que de entre as equipas que estão no último terço da classificação será a primeira a garantir a manutenção, e provavelmente ainda subirá a um 6º ou 7 lugar no decorrer da 2ª volta. Para o Valongo complica-se a vida, estão a fazer um mau campeonato e ainda perdem o melhor jogador para uma equipa que tem exactamente os mesmos pontos, continuam a ter plantel mais que suficiente para se manter, mas convém sair de onde estão o mais depressa possível.
Eu não o queria cá. Mas já vi que vai porque vai trabalhar para o hospital de Santarém.

É que tem jogo para muito mais que o Turquel.
Pensei que o teu comentário fosse no sentido de não perceberes como é que o Benfica o tinha deixado escapar, my bad...

Sem dúvida que tem qualidade para muito mais que uma equipa do campeonato da manutenção, basta ver que o ano passado era titular da Oliveirense. Se formos olhar apenas ao talento teria lugar em qualquer equipa do campeonato, mas escolheu a carreira na medicina em detrimento de uma carreira profissional no hóquei, e essa decisão acabou por ser a sorte grande do Turquel. Por muito equilibrado que esteja o campeonato este ano acho que praticamente alcançaram a manutenção hoje com este reforço.

Acho estranho é como é que o Tomar, que ainda por cima perdeu também um jogador esta semana, se deixou antecipar pelo Turquel, indo ele para o hospital de Santarém teria Tomar escrito na testa.

Devia era vir para os Tigres, isso sim  :whistle2:
Tudo aqui contente a tentar dizer para onde é que ele deveria de ir. Um anti-Benfiquista daquele calibre devia era ficar trancado dentro de casa e bem longe.

slbenfica_croft

Aleluia

Finalmente um despedimento de um medíocre incompetente.

Glorioso2017

Ja há algum nome apontado?

Vitor Alves

Qual seria a nossa melhor escolha para substituir o Pedro Nunes?

Slipknot_BMC

Apenas quero dar as minha 2 ou 3 notas

1-Como ficou provado quando os jogadores querem fazer a cama aos treinadores conseguem com que o treinador seja despedido 99% das vezes.
Os jogadores e que mandam seja qual for o desporto.

2-Tal como aconteceu no caso Luisão , RV (ainda nao despedido mas e como se tivesse) ficou provado que renovar com treinadores/jogadores que ja passaram o prazo de validade a muito so serve para levar o clube ao fundo.

3-O Benfica que é 10 anos a frente não sabe fechar ciclos nenhuns.

ala esquerda

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Dezembro de 2018, 12:15
Apenas quero dar as minha 2 ou 3 notas

1-Como ficou provado quando os jogadores querem fazer a cama aos treinadores conseguem com que o treinador seja despedido 99% das vezes.
Os jogadores e que mandam seja qual for o desporto.

2-Tal como aconteceu no caso Luisão , RV (ainda nao despedido mas e como se tivesse) ficou provado que renovar com treinadores/jogadores que ja passaram o prazo de validade a muito so serve para levar o clube ao fundo.

3-O Benfica que é 10 anos a frente não sabe fechar ciclos nenhuns.
parece que são 3 slipknot...

slbenfica_croft

Se o porto realmente adquirir o trio do Liceo, é bom que venha um TREINADOR TOP e que haja reforços.

Mas uma coisa é certa.

O BENFICA muito provavelmente já lixou esta temporada e urge a vinda de um treinador competente para poder reestruturar a equipa.

Slipknot_BMC

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2018, 12:20
Se o porto realmente adquirir o trio do Liceo, é bom que venha um TREINADOR TOP e que haja reforços.

Mas uma coisa é certa.

O BENFICA muito provavelmente já lixou esta temporada e urge a vinda de um treinador competente para poder reestruturar a equipa.

Duvido que venham os 3

para ja o Desportivo da Corunha quer "alianar-se " ao Liceu injectando € , logo ai ....depois pelo menos num do casos o Benfica nao esta a dormir ;)

slbenfica_croft

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Dezembro de 2018, 12:24
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2018, 12:20

Mas uma coisa é certa.

Duvido que venham os 3

para ja o Desportivo da Corunha quer "alianar-se " ao Liceu injectando € , logo ai ....depois pelo menos num do casos o Benfica nao esta a dormir ;)
O Lamas é namoro antigo, mas não nos iludamos.

eles e os outros todos vão para quem lhes oferece mais condições em todos os capítulos.

O BENFICA precisa antes de mais urgentemente de se reestruturar e ganhar um COLECTIVO FORTE.

Bethinho

oficial:Alejandro Dominguez novo treinador.

FaithNoMore

Vem com alguns meses de atraso,seria a minha escolha desde o verão.