Treinadores

OclassicoNº10

Não percebo o porquê de não equacionarem o Lage caso o Roy saia.

Leonzo

O Silas está a fazer se, é estar atentos ao gaijo...

Eusébio10

Um gajo qualquer que esteja a passar na rua. Pior não ficamos.

zezespecial

Um senhor, o Luis Castro. Infelizmente nunca vai treinar o Sport Lisboa e Benfica, por um lado não tem imprensa, por outro tem o estigma de ter treinado o FC Fruta e Chocolate... Muitos podem não saber, mas teria ainda a vantagem de ser Benfiquista!

R_Mendes

Atendendo a falta de condições dos pasteis o Jorge Silas està a fazer um milagre!!!

Jeremy

Volto a dizer, o Luis Castro é um grande treinador

Tiago_I_

Também gosto do Luis Castro... tem o meu respeito. Personalidade, conhecimento e qualidade de jogo.

Gostava de o ver cá.

ItsY2Inferno

Para mim o melhor treinador da liga até ao momento

Jorge Silas

Mika21PA

Numa época em que grande parte são jogadores novos, chegados este ano, como por exemplo:

Dodo
Rafa Soares
Osorio
Mattheus
Alexandre Guedes
Davidson

(São os que mais fazem parte do 11) Fazer este arranque e nestes ultimos jogos com bom futebol nada mau.

costa83

Citação de: zezespecial em 23 de Dezembro de 2018, 22:04
Um senhor, o Luis Castro. Infelizmente nunca vai treinar o Sport Lisboa e Benfica, por um lado não tem imprensa, por outro tem o estigma de ter treinado o FC Fruta e Chocolate... Muitos podem não saber, mas teria ainda a vantagem de ser Benfiquista!
Não sei se será verdade, ainda me recordo da forma como se referia ao Glorioso há uns anos atràs, quando era treinador a prazo do porto. A verdade é que tem montado boas equipas por onde tem passado nos últimos anos. Sem anticorpos, poderia ser uma boa opção.

vermelhoftw

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Dezembro de 2018, 01:12
Para mim o melhor treinador da liga até ao momento

Jorge Silas

Concordo grande trabalho, humm o Luís Castro precisamos de ver mais mas é um senhor agora o Abel que puta de desilusão, abordagem táctica ao nível da distrital, e depois não mudou nada quando estava a ser atropelado no meio campo e depois ainda pra fechar todas as substituições foram ao lado

ManInRed

Deixem-se la de Luis Castros, Abel Ferreira, Silas e afins! Sao jeitosos nestas equipas de segunda linha como o Rui Vitoria tambem o era antes de chegar a um colosso!
Precisamos de estofo! Gajos com cultura de equipa grande, ou na pior das hipoteses que tenham jogado, treinado ou sido tutelados por grandes treinadores onde possam ter feito escola.

michel77

Jeremy

Pepa e Silas têm de passar sempre pelo um Braga ou um Guimaraes antes de pensar neles para o Benfica.