Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kurt Cobain 10

Ele diz que vai para onde os adeptos o quiserem , parece me que aqui não vais por os pés .

Sempreparasemprebenfica

Diz o jornalista: "então se calhar ainda o vou esperar ao aeroporto em Janeiro".

JJ: "se calhar, não sei" , e sorriu

pablo-aimar

vamos embora mas é que eu quero ver bom futebol. nestes anos ja tivemos os dois lados, jogar bem, ganhar mas perder tambem com erros parvos, contra: jogar mal, ganhar (o handicap daqui é que provavelmente foi consequencia do trabalho do antecessor),lançar alguns da formaçao, perder muito, e jogar mal(reforçar o ponto).

tou me a cagar, quero voltar a ser temido na europa mesmo que do nada perca com basileias. quero ver bom futebol 90% dos jogos mesmo que leve com emersons toda uma epoca por teimosia.

Josef Vierine

Oremos, irmãos, por Jorge Jesus, Nosso Senhor das Tácticas.

Um Feliz Natal para os Jesuítas e AntiJesuítas.  :bow2: :bow2: :bow2:

Chairman

Citação de: FaithNoMore em 23 de Dezembro de 2018, 22:04
Citação de: JPE em 23 de Dezembro de 2018, 19:37
Até nas Arábias és humilhado pelo Professor.

Nunca conseguirias uma goleada destas, perante um Montalegre.

Na Arábia quem vai humilha-lo é o Helder
Isso é lendário

Chairman

Citação de: pablo-aimar em 24 de Dezembro de 2018, 12:09
vamos embora mas é que eu quero ver bom futebol. nestes anos ja tivemos os dois lados, jogar bem, ganhar mas perder tambem com erros parvos, contra: jogar mal, ganhar (o handicap daqui é que provavelmente foi consequencia do trabalho do antecessor),lançar alguns da formaçao, perder muito, e jogar mal(reforçar o ponto).

tou me a cagar, quero voltar a ser temido na europa mesmo que do nada perca com basileias. quero ver bom futebol 90% dos jogos mesmo que leve com emersons toda uma epoca por teimosia.
Aahahahhahhhajhhahahahah. "Mesmo que leve com Emersons toda a época" ahahahahahahaha

O'Brien

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Dezembro de 2018, 00:24
Diz o jornalista: "então se calhar ainda o vou esperar ao aeroporto em Janeiro".

JJ: "se calhar, não sei" , e sorriu

Humm
:confused:

UncleG

Ainda tenho a esperança que vá para o Porto.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Sempreparasemprebenfica

Citação de: UncleG em 24 de Dezembro de 2018, 13:50

N tenhas

J_PN

Citação de: UncleG em 24 de Dezembro de 2018, 13:50

Era a melhor notícia do meu Natal.

Zetuga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2018, 23:20
Ele diz que vai para onde os adeptos o quiserem , parece me que aqui não vais por os pés .

E' veres a tendencia do survey deste topico... vai mudando de dia para dia...

alves6

Aquece que (infelizmente) vais entrar!!!

Mika21PA

Sempreparasemprebenfica

Citação de: alves6 em 24 de Dezembro de 2018, 20:29
Aquece que (infelizmente) vais entrar!!!

Mas ao q parece só em Maio