Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Il Capitano

Interessante ter 13 golos em 15 jogos oficiais

Bons números

Léo_SLB20

Citação de: Fearless em 26 de Dezembro de 2018, 18:05
Citação de: Vieri em 26 de Dezembro de 2018, 18:01
Citação de: Fearless em 26 de Dezembro de 2018, 17:54
Citação de: Vieri em 26 de Dezembro de 2018, 17:42
Citação de: Fearless em 26 de Dezembro de 2018, 17:32
Citação de: Vieri em 26 de Dezembro de 2018, 17:21
Citação de: Fearless em 26 de Dezembro de 2018, 13:44
Para que pedir este, se ainda nem vimos o Castillo em ação?  E em termos de perfil, até são bastante parecidos, a única diferença é  que um joga, o outro não.

Eu conheço mal, mas tenho um amigo que vê todos os jogos do Rio Ave que diz que o gajo é muito muito bom e melhor do qualquer um dos nossos, Jonas à parte, claro.

E o teu amigo do Rio Ave viu quantos jogos do Castillo ? É que nenhum de nós viu amostra suficiente, mas as qualidades que um demonstrou agora são praticamente as mesmas que o outro demonstrou no México.  A diferença é que um joga no Rio Ave e o outro (não) joga no Benfica, mas se trocassem as camisolas, a minha convicção é que os minutos jogados de um e os golos marcados de outro iam ser praticamente os mesmos.

Não sei.
Mas com 67 anos e ex jogador do Benfica,  não precisará de ver muitos.
Vale o que vale.

Até podia ser o Pelé. Vimos zero do Castillo. E não é uma falácia de autoridade que vai desmentir aquilo que disse.

Falácia. Eheh
Já disse que vale o que vale.
Relaxa que é Natal.

Vá, feliz Natal.
O derley também partia tudo no marítimo ...

Marcellus

Muitos golos fe pênalti se não me engano

Guardião Encarnado

Ter Ferreyra e Castillo e andar a olhar para estes e Luises Felipes.

Enfim

Ghost.Of.Red

Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Dezembro de 2018, 08:22
Citação de: Fearless em 26 de Dezembro de 2018, 18:05
Citação de: Vieri em 26 de Dezembro de 2018, 18:01
Citação de: Fearless em 26 de Dezembro de 2018, 17:54
Citação de: Vieri em 26 de Dezembro de 2018, 17:42
Citação de: Fearless em 26 de Dezembro de 2018, 17:32
Citação de: Vieri em 26 de Dezembro de 2018, 17:21
Citação de: Fearless em 26 de Dezembro de 2018, 13:44
Para que pedir este, se ainda nem vimos o Castillo em ação?  E em termos de perfil, até são bastante parecidos, a única diferença é  que um joga, o outro não.

Eu conheço mal, mas tenho um amigo que vê todos os jogos do Rio Ave que diz que o gajo é muito muito bom e melhor do qualquer um dos nossos, Jonas à parte, claro.

E o teu amigo do Rio Ave viu quantos jogos do Castillo ? É que nenhum de nós viu amostra suficiente, mas as qualidades que um demonstrou agora são praticamente as mesmas que o outro demonstrou no México.  A diferença é que um joga no Rio Ave e o outro (não) joga no Benfica, mas se trocassem as camisolas, a minha convicção é que os minutos jogados de um e os golos marcados de outro iam ser praticamente os mesmos.

Não sei.
Mas com 67 anos e ex jogador do Benfica,  não precisará de ver muitos.
Vale o que vale.

Até podia ser o Pelé. Vimos zero do Castillo. E não é uma falácia de autoridade que vai desmentir aquilo que disse.

Falácia. Eheh
Já disse que vale o que vale.
Relaxa que é Natal.

Vá, feliz Natal.
O derley também partia tudo no marítimo ...

O Lima diz Olá.

J.P.

Muito interessante este jogador, já o tinha dito o ano passado quando se fartou de marcar golos no Real.

Mercurio_10

É um jogador interessante e com pormenores que fazem crer não ser um 'Derley'.

Slb23

É bom jogador.

Na época passada teria sido bem sacado, agora já me parece tarde e pelo preço que deve ser pedido podemos olhar para outros avançados se calhar até melhores.

MTrigueiros

Se o Nápoles estiver interessado em algum jogador de Benfica ou Porto, provavelmente vai oferecê-lo como moeda de troca. Não vejo como possa jogar no Nápoles sem provar nada num clube de dimensão superior ao Rio Ave.

nightcrowler

Citação de: MTrigueiros em 27 de Dezembro de 2018, 11:54
Se o Nápoles estiver interessado em algum jogador de Benfica ou Porto, provavelmente vai oferecê-lo como moeda de troca. Não vejo como possa jogar no Nápoles sem provar nada num clube de dimensão superior ao Rio Ave.

o Napoli anda a falar do Grimaldo há bastante tempo, mas não me parece que o espanhol vá para lá.
o ideal seria ficar na Luz, quando sair, será para um tubarão.

quanto ao Vinicius, depende do valor que for pedido.

+1benfiquista

Gosto. Se sair o Castillo, venha ele...

Adam Cole

se o treinador continuar o mesmo nem vale a pena vir.quer dizer anda-se a desperdiçar outros e com este iria ser diferente?

cristao69

Não é nada de especial.

Nem um Napoles quer apostar nele. Mas tb com grande hype e vai ser um bom negócios para os napolitanos. Bom barrete que vão enfiar em quem o quiser comprar.

Liveforever

Citação de: cristao69 em 27 de Dezembro de 2018, 13:23

Não é nada de especial.

Nem um Napoles quer apostar nele. Mas tb com grande hype e vai ser um bom negócios para os napolitanos. Bom barrete que vão enfiar em quem o quiser comprar.

Este não vale nada. Mas o rochinha é bom a "curto prazo", enfim...