Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

O último grande defesa central contratado chama-se Garay. Passaram quantos anos? É só merda desde aí. As defesas ganham campeonatos. Lindelofs, Rubens têm disfarçado, caso contrário seria um verdadeiro desastre. Isto para não falar do substituto do Witsel que nunca chegou. Adaptou-se Enzo, adaptou-se Pizzi, enfiou-se Renato à pressão, voltou-se a Pizzi e estamos agora com Gedson.

Agora imaginem quantos anos vamos andar para termos um substituto de Jonas.

Não há equipa que resista a tanta incompetência de gestão desportiva. Os próximos anos vão ser dos mais negros da nossa história.

ARRG

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Dezembro de 2018, 13:58
O último grande defesa central contratado chama-se Garay. Passaram quantos anos? É só merda desde aí. As defesas ganham campeonatos. Lindelofs, Rubens têm disfarçado, caso contrário seria um verdadeiro desastre. Isto para não falar do substituto do Witsel que nunca chegou. Adaptou-se Enzo, adaptou-se Pizzi, enfiou-se Renato à pressão, voltou-se a Pizzi e estamos agora com Gedson.

Não há equipa que resista a tanta incompetência de gestão desportiva. Os próximos anos vão ser dos mais negros da nossa história.
E já agora para o Fejsa., que já vão sendo horas.

ManInRed

Citação de: jmm8 em 27 de Dezembro de 2018, 11:51
Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 10:26
Citação de: magoslb em 27 de Dezembro de 2018, 08:27
Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 02:41
Citação de: magoslb em 26 de Dezembro de 2018, 22:47
Citação de: ManInRed em 26 de Dezembro de 2018, 22:43
Neste tópico, basta ler-se uma mensagem para se perceber o teor das outras 300 que a antecedem.

Ora hoje na ementa temos: Apedrejamento publico ao Vieira, devido a um adepto ter sido barbaramente agredido.
Para amanhã temos: Linchamento publico do presidente do Benfica por temperaturas baixas no continente e regiões autonomas.

Para a semana que vem, logo se vê. Interessa é bater.

Não faças figura de parvo a deturpar a questão de fundo e a desvalorizar o assunto.
Prefiro qualquer figura de parvo, à figura hipocrita de querer alavancar toda a merda que os olhos alcançam sob a responsabilidade de Vieira.

Mas ainda  que insistas em ser cinico, lembro que neste caso (como em outros casos no passado) a direção do Benfica manifestou total apoio e solidariedade para com o sócio agredido, referindo igualmente estar atento aos trabalhos judiciais que visem apurar responsabilidades.

Assim de repente lembro-me do caso do adepto agredido pela polícia em Guimarães. Lembro-me do gesto que Vieira teve para com as vítimas. Não será a primeira vez que o Benfica se junta aos seus adeptos nestas circunstâncias, ainda que a meu ver não tenha a obrigação de o fazer.

Pois, ainda bem que assumes a parvoíce.

Aquele que consideras o supra sumo dos presidentes, para começar é o responsável por estes comunicados de trampa, tendo em conta que foi ele que contratou este maravilhoso departamento de comunicação, que meses antes de aqui entrar montava campanhas para difamar o Renato. Caríssimo, genial! É mesmo este o tipo de gente que o Benfica precisa.

Se tens dúvidas sobre o que podia ser diferente, telefona ao João Gabriel.

A posição que este presidente tem tido de deixa perante a fpf e liga, também permite muitas veleidade com o nosso nome. Levamos multas por toda e qualquer treta(e não falo das claques, essas até são bem punidas, e até aqui o presidente podia ter uma palavra a dizer se quisesse) e somos constantemente gozados e menosprezados  por estes organismos.

Em vez de ser reactivo que seja proactivo, que se deixe de paninhos quentes  e tente deixar de agradar a gregos e troianos e defenda de todas as maneiras possíveis o clube. Não estar apertado por casos pessoais, emails e amigos dragartos, também ajudava.

Mas ele está apertado por casos pessoais onde? Tens prova do que estás a dizer ou estás-te a limitar a ser caixa de ressonância de meia dúzia de users?
Muito se gosta de fazer teorias sobre temas especulados nas redes sociais!
Fds, ainda ha gente que acha que nao?? santa ignorancia
Por ignorar os factos é que eu questionei!
Mas expõe lá os factos, ò inteligente! Esclarece quem desconhece a realidade!

ManInRed

Citação de: ARRG em 27 de Dezembro de 2018, 14:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Dezembro de 2018, 13:58

E já agora para o Fejsa., que já vão sendo horas.
O Jonas veio substituir o Rodrigo. Não esperamos muito.
Foi sair um e entrar o outro.

ManInRed

Citação de: Geovanni95 em 27 de Dezembro de 2018, 13:57
Ainda nada sobre o autocarro? Nem uma declaração

Ou seja os adeptos que se fodam e os valores não existem

Epa então desejo que te fodas mais a tua direcção de merda

Filhos da mãe
Mas o Benfica não emitiu já um comunicado?!
O Benfica não disse já que está a acompanhar as investigações com vista a serem apuradas as responsabilidades?!
Querem o quê, que o homem vá lá a cima fazer um bico ao agredido?!

Quando há uns anos lhe entrou um rochedo dentro do carro, o que de mais foi feito?!
Denunciou-se o caso, fez-se queixa na polícia e pronto!

Jeremy

ManInRed

Está mais que visto que o pai do adepto agredido ou é lagarto, ou é tachista, ou tem interesses na área da construção, ou é ignorante, ou é um vendido, ou é capacho do Vieira, ou é drogado....

Vejam lá bem o que ele veio dizer para a comunicação social:

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões

Nem um "Rua, Vieira", nem uma ofensa gratuita, nada.

Mais um chulo, como o Rui Costa. De certeza.
Ou então tem o rabo preso como o Vieira.
É isso!

Viva os verdadeiros! Rumo à destituição!

Sérgio 83134

Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 15:14
Está mais que visto que o pai do adepto agredido ou é lagarto, ou é tachista, ou tem interesses na área da construção, ou é ignorante, ou é um vendido, ou é capacho do Vieira, ou é drogado....

Vejam lá bem o que ele veio dizer para a comunicação social:

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões

Nem um "Rua, Vieira", nem uma ofensa gratuita, nada.

Mais um chulo, como o Rui Costa. De certeza.
Ou então tem o rabo preso como o Vieira.
É isso!

Viva os verdadeiros! Rumo à destituição!

Fdx ...

Mas porque raio o homem iria criticar o Benfica?

Se BENFICA tem ajudado só tem que ser elogiado ... é o normal.

Snowars

Citação de: AnotherDoom em 26 de Dezembro de 2018, 15:15
Citação de: X-ray em 26 de Dezembro de 2018, 15:07
Citação de: AnotherDoom em 26 de Dezembro de 2018, 15:04
Citação de: Ru10 em 26 de Dezembro de 2018, 13:25
Citação de: Seven Red em 26 de Dezembro de 2018, 12:07
Sempre a mesma conversa da treta. Convivem muito mal com opiniões diferentes, é o que é.
Ou se segue a opinião e mitos generalizados deste Fórum ou se é 1)burro 2)vítima de lavagem cerebral 3)vendido.

É uma espécie de cartilha também.

Não são mitos generalizados.

Consegues dar um exemplo de um "mito generalizado" deste fórum, que mais cedo ou mais tarde não se confirmou ser verdade?

Eu não concebo, não acho possível, que um benfiquista informado, consciente, com sentido crítico, considere que o Benfica tem uma boa gestão desportiva e que esteja perto de atingir o seu potencial.

O Benfica é o clube com maior potencial neste país (já era antes de Vieira, será depois), apesar de ter sido muitas vezes mal gerido, conseguiu sempre ser o maior e o mais vencedor (assim foi antes e será depois de Vieira)

No presente (consideremos o presente o reinado de Luís Filipe Vieira), 6 campeonatos em 15 anos é manifestamente pouco.

36 campeonatos em 85 edições, dá uma taxa de sucesso de 42 %

Com Luís Filipe Vieira, A taxa de sucesso baixou para 40%, no final desta época, se  não for campeão, será de 37%

Portanto, quando somos o clube que tem melhores instalações, melhores receitas, mais adeptos, mais tudo... E estamos a baixar o número de vezes que somos campeões, viver abaixo das suas potencialidades significa má gestão.

Como é que se faz melhor? Sendo exigente, sendo crítico, exigindo mais e melhor.

Não é a apoiar acriticamente, apoiar tudo e qualquer coisa que esta Direcção faça, não é a dar palmadinhas nas costas.

Se todos apoiássemos, sem criticar e sem apontar os erros, ainda tínhamos o Vale Azevedo.
Num país democrático que não alimentasse o enclave mafioso de Palermo a taxa de campeonatos ganhos já teria ultrapassado em muito os 50%...

Alimentar o enclave mafioso do norte significa:

- Ter Paulo Gonçalves, um adepto do FCP e que esteve no auge do apito dourado pelas antas e bessa, a liderar o departamento jurídico do Benfica?

- Voltar à SportTV depois de Vale Azevedo ter rasgado com eles?

- Voltar a SportTV depois de ter os jogos no nosso canal, e quando já tinha milhares de benfiquistas a pagar, volta a ceder os direitos à sporttv (NOS) salvando-os da falência?

- Apoiar Major Valentim para a Liga, apoiar Fernando Gomes para a Liga e depois para a FPF, dois das personagens do apito dourado?

- Desinvestir no plantel do Benfica, dando a mão ao FCP quando poderíamos arruinar o clube corrupto e ganhar o Penta?

Como disse no post anterior, estás a falar com benfiquistas esclarecidos.

Não estás a falar para os consumidores habituais das redes sociais do Benfica, nem da BTV, nem de A Bola.

Aqui isso não funciona.

Eh pá. Não faças comentários difíceis aos vieiristas. Mas queres rebentar os fusíveis todos?!

mi mi miccoli

Este caso do adepto agredido violentamente foi para mim revelador de que esta direção é cada vez mais reactiva e nao pró-activa. Reparem que só apenas a pressão de muitos e muitos Benfiquistas é que o clube emite uma nota. Inicialmente nem foi um comunicado, foi uma nota e passado algum tempo do acontecimento. A obrigação do Presidente era ser o primeiro a vir defender um dos seus, dando a cara publicamente, exigindo justiça por alguém que pagou bilhete para ir ver o clube ao qual preside. Era o minimo!!
Esta é a minha leitura, vale o que vale. Bem sabemos quem são os culpados deste acto cobarde, não é isso que está em causa. Está em causa sim, é a falta de reação enérgica de quem dirige os destinos do clube pela defesa do maior activo do Benfica. 

Snowars

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

CM4fan

Citação de: mi mi miccoli em 27 de Dezembro de 2018, 15:26
Este caso do adepto agredido violentamente foi para mim revelador de que esta direção é cada vez mais reactiva e nao pró-activa. Reparem que só apenas a pressão de muitos e muitos Benfiquistas é que o clube emite uma nota. Inicialmente nem foi um comunicado, foi uma nota e passado algum tempo do acontecimento. A obrigação do Presidente era ser o primeiro a vir defender um dos seus, dando a cara publicamente, exigindo justiça por alguém que pagou bilhete para ir ver o clube ao qual preside. Era o minimo!!
Esta é a minha leitura, vale o que vale. Bem sabemos quem são os culpados deste acto cobarde, não é isso que está em causa. Está em causa sim, é a falta de reação enérgica de quem dirige os destinos do clube pela defesa do maior activo do Benfica. 

Não digas isso pah! Ele até deve ter mandado um cartãozinho a desejar as melhoras e com um desconto de 10% numa compra superior a 500€ na megastore, o que raio se pode pedir mais?!

Agora vou aparar o bigode, adeus.

iloy

Citação de: magoslb em 26 de Dezembro de 2018, 22:47
Neste tópico, basta ler-se uma mensagem para se perceber o teor das outras 300 que a antecedem.

Ora hoje na ementa temos: Apedrejamento publico ao Vieira, devido a um adepto ter sido barbaramente agredido.
Para amanhã temos: Linchamento publico do presidente do Benfica por temperaturas baixas no continente e regiões autonomas.

Não faças figura de parvo a deturpar a questão de fundo e a desvalorizar o assunto.

antes quero bater no maior responsavel de todas as maiores vergonhas da historia do clube que de tentar desesperamente fechar os olhos e tentar defender de forma patetica este incompetente.
Mas tenho muito orgulho em ver que os vieiristas como tu e werty10 sao cada vez menos no SB, o que significa que alguns ja acordaram, outros estao escondidos por vergonha, outros calam-se porque è impossivel defender o gajo que esta a matar o Benfica.
alias nao acredito que um benfiquista com um minimo de reflexao e inteligencia conseguem ter a lata de vir aqui defender estas vergonhas todas. talvez defendem outros interesses ou talvez nao tem juizo sei la.

Sérgio 83134

Citação de: Crazy Mary em 26 de Dezembro de 2018, 23:46
Este sangue é o resultado da tua inércia:

Spoiler

[fechar]

Mas que culpa tem LFV ou o BENFICA.?

Menos.

Crazy Mary

Citação de: Sérgio 83134 em 27 de Dezembro de 2018, 15:46
Citação de: Crazy Mary em 26 de Dezembro de 2018, 23:46
Este sangue é o resultado da tua inércia:

Spoiler

[fechar]

Mas que culpa tem LFV ou o BENFICA.?

Menos.

"Este sangue é o resultado da tua inércia"

Assim em grande pode ser que consigas perceber.