Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Senhor Aimar

O que andam a render: Corchia, Conti, lema, Gabriel, Ferreyra, Castillo?

Zero...

6 casos. Tudo culpa dos jogadores? Não creio. Um ou dois casos posso tolerar. Todos? Não creio...

Há quem não tenha unhas p tocar viola

Mikeslb1904

É o jogador com mais classe no ataque, a seguir ao Jonas.

Rui Vitória está a desperdiçar um ativo de grande qualidade e a prejudicar os interesses do Benfica.

Mikeslb1904

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Dezembro de 2018, 12:29

Zero...

6 casos. Tudo culpa dos jogadores? Não creio. Um ou dois casos posso tolerar. Todos? Não creio...

Corchia,  Gabriel e Ferreyra eram titulares,  com óptimo rendimento, se tivessem um Treinador competente.

-GanT-

Com o Judas vai jogar o triplo

Senhor Aimar

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Dezembro de 2018, 13:15
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Dezembro de 2018, 12:29

Zero...

Corchia,  Gabriel e Ferreyra eram titulares,  com óptimo rendimento, se tivessem um Treinador competente.

Já não pedia tanto. Bastava um treinador

alfaxander

Este homem, morreu, está doente, lesionado, castigado???
O que se passa com ele, 2 jogos pouco conseguidos, certo, e nunca mais teve oportunidades, não me parece tão mau assim para prescindir-mos dele de um momento para o outro!!!

Mika21PA

Secalhar vai ter uns minutos hoje.

Deus Jonas

Léo_SLB20

Citação de: alfaxander em 28 de Dezembro de 2018, 14:52
O que se passa com ele, 2 jogos pouco conseguidos, certo, e nunca mais teve oportunidades, não me parece tão mau assim para prescindir-mos dele de um momento para o outro!!!
Dou 2 exemplos ... O Di Maria quando chegou também era um flop e o Seferovic quando chegou era um craque que marcou golos na pré-epoca e logo na estreia ...

Andris

ravie

Citação de: Mika21PA em 28 de Dezembro de 2018, 15:03
Secalhar vai ter uns minutos hoje.

Era bom! Mas provavelmente nem convocado foi  :bah2:

diogoalves

Citação de: alfaxander em 28 de Dezembro de 2018, 14:52

O André Almeida joga mal como a merda, mas como marcou aquela rosca já é o melhor lateral direito do mundo.
Há quem tenha oportunidades em demasia, outros que as têm quando se estão a adaptar e depois desaparecem.
Tá? Obrigado e bom trabalho

diogoalves

Se és pior que o Seferovic não devias ser jogador de futebol. Arranja outra profissão ou um treinador que perceba algo desta poda

Andris

Ter um gajo destes no plantel que tinha tudo para cagar golos no Tugão e está completamente encostado.

Surreal.