Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Marselha1991

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2018, 23:04
Isso devia ser feito de forma gradual, até para não se notar muito, mas o Lage parece ser muito rígido nesse aspeto.

O ideal seria começar a dar já minutos para preparar eventuais sucessões.

Tomás Tavares, libertando o João Ferreira para os sub-23, Pedro Álvaro, Vukotic, pela boa época que tem feito e para dar espaço ao Nuno Cunha, e Umaro.

Pelo menos estes.

Gostava de ver também o Gonçalo Loureiro, mas o Pedro está acima e mudar os dois centrais da B era um pouco contraproducente.

Concordo com os nomes que referiste mas acrescentava mais alguns em cima da mesa. Comecava nos 4 sub18 que mais minutos têm tido nos sub23 - Jocu, Tiago Gouveia, Umaro e Tomas Tavares.

A geração de  2001 tem demasiada qualidade e para lancar nos sub23 punha ja o Joao Ferreira, o Goncalo Ramos e eventualmente o Nuno Cunha (é dificil perceber a sua evolucao dado que nao joga) ou o Tiago Araujo a defesa esquerdo.

Jogadores com o Pedro Amaral, o Alex Pinto, o Ferro sao para
mim jogadores que emboram devam ser acompanhados devem ter patamares mais elevados de exigencia e que de momento tapam a progressao de outros.

Acredito que a logica do Lage de mexer pouco na equipa pode dar frutos mas que meta 3 ou 4 juniores nesta segunda metade - Nuno Tavares, Dantas, Pedro Álvaro e o Tomas Tavares.

Jeremy

Kalaica/Ferro
Florentino
Jota/Willock

Estaría na Equipa A o ano que vem.

Zlobin, Ferro/Kalaica, Alex Pinto, P.Amaral, Parks, Jota/Willock emprestados

Andris

Velazquez

Citação de: rudra28 em 01 de Janeiro de 2019, 16:59

Equipa do ano 2ªLiga

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/equipa-do-ano-na-ii-liga-o-muito-que-mudou-de-2017-para-2018-10386687.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
A seguir ao Luiz Phellype foram o Ferro e o Florentino a ter mais votos

A maioria das escolhas do Bruno Lage foram por jogadores da nossa formação(e não meteu o Filipe Soares que outros meteram)

Para o Alex o jogador Revelação é o Luiz Carlos que só tem 33 anos

Red_Fraction

O Zlobin também teve vários votos, esta a fazer uma excelente época.

Na próxima época tem de estar no plantel, ou ser titular numa equipa de 1ª liga.

Red_Fraction

Outra coisa muito interessante só houve 2 treinadores que não votaram em jogadores do Benfica, foram eles Wender do Braga B e Rui Barros do Porcos B.  ::)

:rir:

Gradinni

E agora quem treina esta equipa? Luis Tralhão? Renato Paiva?

minimix

adeptoBancada

Citação de: minimix em 03 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2019, 22:01
Aimar!
Andaste hoje a tratar do treinador?  ^-^
Yup. Estou a pensar se apareco amanha ou fico a tratar do presidente.

minimix

Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2019, 22:13
Citação de: minimix em 03 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2019, 22:01
Aimar!
Andaste hoje a tratar do treinador?  ^-^
Yup. Estou a pensar se apareco amanha ou fico a tratar do presidente.
Trata do Presidente, eu seguro as pontas

RedEagleNN

Sobe Paiva. Aimar era bom nos juniores ou sub 23, que também está sem treinador.

joaoaria

Eu não mexia na estrutura das categorias de formação.
Se for uma questão de dias ou semanas, então que um dos adjuntos segure as pontas.