Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Geovanni95

Eterno Benfica

Machibombo

tu es o culpado...propositado. Vai para o caralho.

pedrompcosta

A culpa não é dele... É de quem não bateu com a porta no dia das luzes

pjmorce

Lorne Malvo

Eu sei que hoje é pedir muito porque está muito frio e já está a ficar tarde e tal...

Mas será que dá para despedir aquela anedota de treinador amanhã? Se faz favor?

Nutmeg

Citação de: bazofio em 02 de Janeiro de 2019, 21:52
ÚNICO E PRINCIPAL CULPADO.
Qual culpado? A equipa não foi escolhida por ele, mas sim pelo Rui Costa, as finanças são tratadas pelo DSO, o treino da equipa pelo treinador, o corte da relva pelos jardineiros... Ele não tem culpa de nada, é um CAMPEÃO. :winner:

Rivero

Somos o bombo deste campeonato. Não jogamos merda nenhuma e ainda nos cagam na cara constantemente. É esta a anedota em que nos tornámos. É muito triste, mas só os Benfiquistas sentem a vergonha que vivemos.

odistraido

Vai ser isto até 2020? Não convoquem eleições antecipadas não.

amarante

AnotherDoom

Como está aquela exposição que o Benfica fez á Liga sobre os erros do VAR?

Parece que está a dar resultados...

m20

Claro que não vai comprar um defesa direito.
Claro que não vai despedir o treinador.
Claro que não vai sair do Benfica.
Claro que é portista.
Claro que fala dos sócios e adeptos do Benfica como figurantes.
Claro que é um filho da puta que só se interessa com os zeros na sua conta bancária.
Claro que vou levar amarelo, mas ao menos vou aliviada.

Keiroxes

Em dois anos da bi aos corruptos, e mais de 100milhoes de euros em caixa pra eles, o verdadeiro obreiro do renascimento deles, parabéns, campeões em janeiro

sbremoved_43028

Este homem representa todos os problemas do Benfica.

É o homem que mantém Rui Vitória e é o homem que não pode expor o que se está a passar com as arbitragens porque está amordaçado pelo conteúdo dos e-mails, como foi exemplo o casamento da filha do DSO, logo depois de mais uma arbitragem escandalosa a beneficiar o Porto.

Eu não sei que presidente quero para o Benfica. Eu não me identifico totalmente com nenhum dos possíveis candidatos.

Eu sei quem não quero. Eu sou benfiquista e não quero LFV como presidente do Benfica nem mais um dia.

piwo

O verdadeiro problema es tu.

Infelizmente muitos nao o entendem.