Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

the_saint

Se o Clube do seu amigo bufarento do Norte, vencer hoje na Vila das Aves, acredito que o Vieira, dê guia de marcha ao Rui! Não por termos perdido o campeonato, mas somente para amenizar a revolta dos (hiper) pacientes, adeptos. Basta Vieira de defender o indefensável! ACORDA BENFICA

Alexandre1976

Não demorará o discurso de não sermos governados de fora para dentro,que o parolo obeso que está no banco é o treinador do projecto,as insondáveis e infindáveis obras,o fantasma do Vale e mais algumas merdas que tem decoradas naquela cabeça merdosa.Nem nivel para ser chamado de burro,incompetente e mentiroso tem,sabotador de merda.

Star

Para ele esta tudo bem, daqui a nada comeca com as suas viagens a Franca e Inglaterra para vender os nossos jogadores. Isso sim ele adora.

Eagle 0nE

Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 06:57
Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)

Metam isto em destaque. O Benfica precisa de nós, tudo o que pudermos fazer para correr com este verme e sua trupe tem de ser feito. Se ainda formos a tempo. Temos de agir.

J_PN

Nem uma notícia da saída do treinador. Está completamente refém da merda que fez no mês passado ao cagar na boca de quem é pago para tomar decisões destas. Aguentar esta merda até final da época e ver-nos a definhar em cada competição vai ser doloroso. Ficarei surpreendido se acabarmos acima do 4º lugar.

Kyoto

"as pessoas até dizem que vejo as coisas antes de acontecerem"...

vigareira's sand truck

Montano89

Sabotador de uma merda, vigarista, trapaceiro, nojento!

Já não chega termos uma merda de treinador, a equipa não jogar ponta de um corno, vermos o porto e o sporting a serem levados ao colo pelas arbitragens/  VAR e ainda aceitamos caladinhos que nem ratos que os Proenças e Fontelas continuem a gozar com a nossa cara?! Mas que merda vem a ser isto?!

A expulsão do Jonas é só das coisas mais "bizarras" dos últimos tempos e parecemos todos uns mansos do caralho. Já nem falo no possível penalti, onde para os senhores da sporttv o jogador tinha o braço encostado ao corpo (só que não loooool).

Saudades do João Gabriel, saudades de ter gajos com colhões no banco que não se deixassem ser comidos de cebolada! Saudades dos verdadeiros Benfiquistas!

Somos um clube amorfo, sem chama, cheio de totós quer no banco, quer na direção...  o Benfica morreu meus amigos e a culpa é deste senhor que pensa que o clube lhe pertence.

Se pensas que vais estar mais 6 anos à frente deste grandioso clube estás muito enganado! Chulo!   

_adviser_

Aposto que nem dormiu com tantas ameaças e contestação...

CaCo

Entre estar intervencionado pela UEFA, ter jogadores a rescindir contratos ou ser liderado pelo dupla LFV/RV eu sei bem qual é a pior escolha.

Alexandre1976

Vamos lá ver se não fica mais 6 anos,pois existem muitos pipoqueiros que gostam mais do sabotador orelhudo que do próprio clube.

miccoli2007

Citação de: Alexandre1976 em 03 de Janeiro de 2019, 08:36
Vamos lá ver se não fica mais 6 anos,pois existem muitos pipoqueiros que gostam mais do sabotador orelhudo que do próprio clube.
é a triste verdade... se fosse hoje a votos ganhava de certeza

pedrompcosta

eh pah diz de uma vez quem te anda a chantagear!!!!

pq estás a fazer sabotagem?? pergunta de euromilhoes!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: P311 em 03 de Janeiro de 2019, 07:56
Não acredito que um dos homens mais ricos endividados do país seja assim tão incompetente, pelo que a única explicação neste momento é SABOTAGEM.
Corrigido !