Treinadores

Patton

Eu odeio este gajo! Nojento consegue resumir o jogo aos 2 autogolo!

ItsY2Inferno

Carlos Azenha, Zé Viterbo, tanto faz.

R_Mendes

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2019, 22:32
Fernando Valente!!!

Léo_SLB20

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2019, 22:32
Ao que nós chegamos  :rir:

paulocc

chegamos ao cumulo que qualquer merda chega para o benfica neste momento, porque o que aqui está é uma mumia

thysen

Muito sinceramente, já tinha visto este filme. Fiquei esperançoso quando Rui vitória foi despedido mas infelizmente Vieira teve uma luz ( não conseguiu o treinador que queria)

Vemos claramente que a equipa não está com o treinador, jogam quando querem.

A equipa necessita de um abanão, este treinador perdeu todo o crédito, os jogadores não têm alegria a jogar.

Na minha opinião temos jogadores com qualidade que podem render muito mais nas mãos de alguém que os ponha a jogar futebol.

Não digo um treinador qualquer, mas teremos de ter em consideração alguns aspetos.

Introduzir jovens no plantel mas ao mesmo tempo reforçar a equipa com qualidade.

Em vez de gastar todos os anos milhões com jogadores para emprestar, apostar em apenas um craque ou dois, que realmente sejam reforços.

Este ano temos casos de jogadores que são craques mas nas mãos do professor acho que até o Ronaldo era banal.

Vmaduro

O único capaz de vir limpar o balneário de vacas sagradas é o Mourinho,o problema é que ganha muito...mas que isto ia levar uma grande limpeza não tenho dúvidas,tudo o que anda a fazer de corpo presente e sem qualidade para envergar a nossa camisola levava guia de marcha,doa a quem doer é o único gajo com tomates para isto,o resto é só submissos do presidente...

O_OZORIO

Citação de: Vmaduro em 03 de Janeiro de 2019, 11:54
O único capaz de vir limpar o balneário de vacas sagradas é o Mourinho,o problema é que ganha muito...mas que isto ia levar uma grande limpeza não tenho dúvidas,tudo o que anda a fazer de corpo presente e sem qualidade para envergar a nossa camisola levava guia de marcha,doa a quem doer é o único gajo com tomates para isto,o resto é só submissos do presidente...
Mas é por isso que nem sequer há a hipótese de treinar o Benfica. Esta bicharada quer é os irresponsáveis, incompetentes e assalareados lambe botas a navegar o clube

O_OZORIO

Não fosse o facto de Rui Vitória ser uma amostra de treinador, e era o homem ideal para o projeto de LFV. Pena para o Rei Sol que hajam adeptos e pessoas que amam o Benfica para tentar estragar esse ideal, o das negociatas e do dinheiro sujo

o Noruego

o Abel ainda precisa de amadurecer mais umas épocas....

Silas, sem nenhuma época completa, promete muito...

Luís Castro é competente... com a proximidade que teve ao Porto, não sei se não é portista...
(embora tenha uma postura muito mais honesta, humilde e coerente...)

L Jardim integra bem os jovens...

P Fonseca vai acumulando alguma experiência, é já um treinador experiente

Marco Rose mostra competência europeia, integrando e potenciado jovens

Mourinho  - apoio quem fala que poria as vacas sagradas na linha, por ser quem é e por ser como é ......

e existem se dúvida muitos mais treinadores por aí

o nosso, mesmo para quem gosta, perdeu o momento, a continuar, terá de ser absolutamente exuberante...

slb2tuga

continuo a dizer que o treinador perfeito para LFV seria o Leonardo Jardim, um Yes Man que trabalha bem com os jovens jogadores

basta o Jorge Mendes querer

Gonzalex

Sources of "Al Jazeera"

# Hilal is considering canceling the contract of coach Georgi Jesus, and puts Roman Cosmin and Croatian Zoran and his citizen Zlatko as the most prominent alternatives to him

Barolas

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 03 de Janeiro de 2019, 13:03

Luís Castro é competente... com a proximidade que teve ao Porto, não sei se não é portista...

Mourinho  - apoio quem fala que poria as vacas sagradas na linha, por ser quem é e por ser como é ......

o nosso, mesmo para quem gosta, perdeu o momento, a continuar, terá de ser absolutamente exuberante...

Concordo. Mas eu pergunto o porquê de o Vieira querer tanto o Jesus de volta,porquê? Porquê? Porquê!?!?!

Cob92

Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 13:44

Concordo. Mas eu pergunto o porquê de o Vieira querer tanto o Jesus de volta,porquê? Porquê? Porquê!?!?!

Para o Vieira o Jesus voltar ao Benfica significa conquistas e vitorias outra vez tal como aconteceu nos seus ultimos anos de Benfica

Barolas

Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2019, 13:50
Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 13:44

Para o Vieira o Jesus voltar ao Benfica significa conquistas e vitorias outra vez tal como aconteceu nos seus ultimos anos de Benfica
Também,mas não é só mar e rosas.