Treinadores

Pokrl

Citação de: Oscor78 em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Luis Castro???

Opa mas o Ventura ta louco!?

Ele acabou de sugerir o Marco Silva e indignas-te com o Luis Castro?

RedWinner

LC . É benfiquista e nos clubes por onde passou, as equipas jogavam bem, com estratégia.

Hocuspocus

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: Rei em 03 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Red Bullet em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
É tão giro ver o painel da RTP3 todo CAGADO com a possível vinda de JJ para o Benfica.
Não devem ver bola há 3 anos também.

Alguém duvida que se o Jesus voltar o Benfica será novamente o maior candidato? Mas fácil. No tugão não há melhor que ele. Não ficarei admirado se vier e pegar de estaca. É alguém que conhece o Benfica e o tugão como poucos. Não estou a dizer que quero que ele regresse mas não tenho muitas duvidas que o Benfica será fortissimo com ele outra vez.
Eu tenho dúvidas porque eu acredito em futebol em vez de acreditar nas magias negras especiais do Tugão.

E futebolísticamente o Jesus nos últimos dois anos foi absolutamente patético. Um modelo de jogo estático, a insistência nos Bruno Césars e Schelottos e o caralho, banir o Ruiz e depois ir buscá-lo para titular indiscutível, por aí fora. Se formos à formação, a grande aposta do Benfica, então é mato.

O Jesus é um treinador absolutamente medíocre hoje em dia. E como egocêntrico que é não acha que precise de se reinventar.

Não, não somos a equipa mais forte. Mas essa prepotência toda, que vem também com o treinador, é só o elixir que falta para a coroa de merda que esta época está a ser. O reality check há-de chegar.

Concordo com praticamente tudo o que disseste, apenas não acho que o Jesus seja medíocre como treinador. Como pessoa é um asco, como treinador é apenas bom mas nada de transcendente. O Benfica tem de procurar outra solução, outro perfil. Até porque há talento da formação que tem de ser aproveitado.

Andre Barbosa

Só falam do JJ que é bom no tugão e não sei que mais... parece que vocês se esquecem que o Benfica tem de ser bom na Champions e que precisa de um treinador que não seja só razoável no tugão.
Por isso, estimo bem que o JJ vá para bem longe. Ia ser um tiro no pé, porque o outro pé já nem existe com o tiro que já levou ao trazer RV.

Rui Ramone

O Benfica já tem treinador de seu nome Bruno Lage, por mim não mexe mais até final da época

本菲卡

Já disseram aí muitas vezes o nome dele e era a minha primeira escolha:

Marco Rose

joaoreis

Citação de: RedWinner em 03 de Janeiro de 2019, 23:28
LC . É benfiquista e nos clubes por onde passou, as equipas jogavam bem, com estratégia.
Benfiquista? Não me parece.

Baron_Davis

Marcos dos Santos

Gente, Marco Rose, Setien, tudo treinadores de qualidade e de estilos de jogo interessantes.
Estão-se a esquecer de uma coisa, o Vieira escolhe o treinador e ele nem sonha que existem esses gajos. Vai ser português, aceitem a realidade.

pedrompcosta

Citação de: Oscor78 em 03 de Janeiro de 2019, 23:28
Falam tanto do tal Vito, mas nao foi ele que levou o TSV 1860 Munich para a 3a divisao?  :confused:

Ele próprio já admitiu que foi o seu maior erro de carreira... No resto teve sucesso

sbremoved_28739

Luis Castro... seria outro RV.

Nem sei se ja teve oportunidade de orientar uma equipa numa Liga Europa.
Que vinha acrescentar um perfil destes??

vermelhoftw

Citação de: Red Bullet em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
É tão giro ver o painel da RTP3 todo CAGADO com a possível vinda de JJ para o Benfica.

Lol sim estão todos borrados,  pessoal sem noção mesmo o Jesus não e o que vocês pensam que ele é

Xinas

Deixem vir o vitó que ainda ganhamos as taças todas...