Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20simao1

Menino de Ouro RS

Quem disser que o Wenger tinha obrigação de ser campeão com o Arsenal nos últimos anos

Que borre a cara de merda

Vinha para e dinamitava o tugao até a merda da liga pensava 2x antes de dar as multas e os castigos teria uma repercussão lá fora que nem era bom

Marooned

TacuaraGoat

O regresso de Oscar Cardozo! tem a mesma idade que o Jonas e é melhor com o pe esquerdo que os outros todos juntos.

Rigters

Crianças que não conhecem Wenger... Na década de 2000 pelo menos, eram possivelmente a melhor equipa a jogar futebol no mundo. O resto são peaners.

Foi a ver o Arsenal de Wenger que aprendi muito sobre o que é o futebol.

ramalho1

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Janeiro de 2019, 02:06
Citação de: ramalho1 em 04 de Janeiro de 2019, 02:00
Eu acho que o objectivo aqui deveria ser os que não queremos mesmo!

Jesus
Paulo Sousa
Paulo Bento
Peseiro
Queiroz
Carvalhal
Jaime Pacheco

e estou a falar dos mais conhecidos. Estes para mim são aqueles que iam gerar logo uma confusão do caraças. Uns por uns motivos outros por outros

Coloca nessa lista, o Vítor Pereira e o Paulo Fonseca. Já chega de adragartados.

Preferia o regresso do Koeman.

O Koeman é muito mau

Saveloy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 02:07
E eu quando falo no Arsène podia falar em mais uns quantos. Não vai acontecer. Não porque esses treinadores não vissem com bons olhos treinar o Benfica, nem tão pouco por questões financeiras. É mesmo porque aos incompetentes que mandam no Benfica nem lhes passa pela cabeça um golpe de asa desses.

Vamos levar com mais um cromo cá do tasco, que conhece muito bem o tugão e que pode ir todas as manhãs dar as caminhadas com o imprestável do presidente do Alverca à volta do Seixal.

Com muita pena minha acho que sobrestimas o nome do Benfica lá fora por estes dias.

Acho que com ambição até conseguiamos alguém com créditos firmados mas seria mais pelo dinheiro que pelo nome.

Petrov_Carmovich

Citação de: ramalho1 em 04 de Janeiro de 2019, 02:09
Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Janeiro de 2019, 02:06
Citação de: ramalho1 em 04 de Janeiro de 2019, 02:00
Eu acho que o objectivo aqui deveria ser os que não queremos mesmo!

Jesus
Paulo Sousa
Paulo Bento
Peseiro
Queiroz
Carvalhal
Jaime Pacheco

e estou a falar dos mais conhecidos. Estes para mim são aqueles que iam gerar logo uma confusão do caraças. Uns por uns motivos outros por outros

Coloca nessa lista, o Vítor Pereira e o Paulo Fonseca. Já chega de adragartados.

Preferia o regresso do Koeman.

O Koeman é muito mau

Era só para completar o argumento.

Jonny-Venezuela

O Vieira jà esta a tratar de tudo com este:

Rigters

Citação de: joaocoutinho23 em 04 de Janeiro de 2019, 02:06
Que jogador do Arsenal gostariam de ver no Benfica?

Como se só um ou dois tivessem lugar... ;D

Shoky

E agora falando de coisas sérias...a maralha toda que veio com ele vai com o caralho também, certo?

É que gostava de voltar a ter disto:

https://www.youtube.com/watch?v=kB61cSsrxWY&t=615s

Min: 10:15

linus

ItsY2Inferno

Mourinho » Wenger

e é benfiquista e conhece o tugão.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 02:11
E agora falando de coisas sérias...a maralha toda que veio com ele vai com o caralho também, certo?

Tesão do caralho essa equipa

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 02:11

O Raul tinha acordo com o Sporting  tal como o Quaresma agora para Janeiro