Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2019, 05:40
Luís Castro será mais do mesmo.

O Benfica precisa rapidamente de um mister que chegue e opere uma mudança radical no aspecto mental dos jogadores.

Luís Castro manifestamente não é esse treinador

se se quiser um treinador para se mandar nele e ele só colocar na montra os "produtos" que interessam ao Entreposto Bigodes&Mendes poderá ser...

mas não quero dizer mal do carácter do Luís Castro que penso ser bem mais homem que o vendido do "temos que saber conviver com o insucesso"

pipoca123

Esta confirmado pessoal a luz que tive, é agora super nítida!!!   :tocha: :tocha: :tocha:

José Mário dos Santos Mourinho Félix será novamente treinador do Benfica!!! 

Podem confiar 100%, será oficial em breve!

SLBCARLOS

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2019, 05:40
Luís Castro será mais do mesmo.

O Benfica precisa rapidamente de um mister que chegue e opere uma mudança radical no aspecto mental dos jogadores.

Luís Castro manifestamente não é esse treinador
tao isto. 

Red.rf

Luís Bernardo in Record

"O processo de contratação do novo treinador inicia-se na segunda-feira e será da exclusiva competência de Luís Filipe Vieira. Nunca houve qualquer convite feito a Paulo Fonseca, como também nunca houve qualquer convite feito para um hipotético regresso de Jorge Jesus", frisou o responsável encarnado.

Que competência?!

WesleyGangadin

Treinadores que NAO PODES ir buscar:
Daniel Ramos
Peseiro
Caixinha
Lopetegui
Pedro Martins
Paulo Bento
Carlos Queiroz
Paulo Sousa (lol)
Carlos Carvalhal
Jesualdo

Os que são aceitáveis:
Mourinho
Leonardo Jardim
Marco Silva (manter o lage até ser despedido)
Jorge Jesus (se nenhum destes der)
Bruno Lage
Preud'Homme
Luís Castro (se nenhum der)
Paulo Fonseca
Abel
Vítor Pereira
Conte (irrealista)

SLBCARLOS

Citação de: Red.rf em 04 de Janeiro de 2019, 06:33
Luís Bernardo in Record

"O processo de contratação do novo treinador inicia-se na segunda-feira e será da exclusiva competência de Luís Filipe Vieira. Nunca houve qualquer convite feito a Paulo Fonseca, como também nunca houve qualquer convite feito para um hipotético regresso de Jorge Jesus", frisou o responsável encarnado.

Que competência?!
resumo próximo treinador do Benfica é alguém amigo do Vieira.  Se é treinador de futebol ou não isso não importa para o Vieira.

pjmorce

Ao despedir o RV apenas matou uma mosca.
Não tirou a merda que havia no chão.

Alexandre1976

Exclusiva competencia do sabotador.Estamos lixados.

xiribiti

É óbvio que será o JJ

Os jornais sauditas já falam do despedimento dele do Al Hilal

Deus Jonas

Luis Csstro e Raul José o caralho oh ventoinha

Silveralho

Citação de: pjmorce em 04 de Janeiro de 2019, 07:06
Ao despedir o RV apenas matou uma mosca.
Não tirou a merda que havia no chão.
O LFV é zen ....ele não tira a merda, ele é a merda!
Que competência tem um gajo que admite não perceber puto de futebol para ter exclusivamente a decisão de escolher um treinador?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Lopes1986

Ainda bem que fica claro de quem é a repsonsabilidade, assim em 2020 não pode queimar o Rui Costa quando escolher uma amigalhaço e der novamente merda.

lPhoenix

A não continuar o Lage, que eu acredito ser uma boa aposta, por mim era Mourinho (comparando com Peseiros, Vitós, Castros e JJ's!), da valor ao LAB, gosta da nossa formação, é (demasiado) rigoroso tacticamente (mas precisamos de terapia de choque) e punha tudo o resto aqui em sentido. Este pode ser que se esteja a marimbar para o dinheiro...

E eu que nem gosto do Mourinho...

van33

lPhoenix

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Janeiro de 2019, 06:36
Citação de: Red.rf em 04 de Janeiro de 2019, 06:33
Luís Bernardo in Record

Que competência?!
resumo próximo treinador do Benfica é alguém amigo do Vieira.  Se é treinador de futebol ou não isso não importa para o Vieira.

Não sei... ele sabe que está bastante queimado entre os sócios neste momento e na Administração quase ninguém gosta do JJ... Pode vir aí alguém para limpar a imagem dele que a maioria goste...