Treinadores

Romarvalhal

Para mim apenas 1 critério: um treinador que já confirmou a sua qualidade num clube com ambições similares ao Benfica. Parece-me indispensável para dar um boost ao moral e a confiança dos jogadores.

Sugiro 3 nomes: José Mourinho, Jorge Jesus e Vítor Pereira.

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 08:47
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 08:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 08:40
Citação de: krak em 04 de Janeiro de 2019, 08:34
Com o Mourinho livre eu acho que seria estúpido não tentar pelo menos. Sim todos sabemos que o Mourinho nos últimos anos parece que parou um bocado no tempo e que o futebol apresentado não tem sido muito vistoso... Mas e o desafio que seria para ele voltar ao que não terminou? Devolver o Benfica ao seu lugar seria o maior desafio dele e se há gajo para agarrar o touro pelos cornos é ele.
Para além disso o prestigio que daria de novo ao nosso clube era imenso. Íamos por o Benfica no mapa do futebol mundial e a ser falado a toda a hora, íamos aumentar a nossa visibilidade internacional e seguramente as receitas.
Eu acho que iria ser bom para o Benfica, muito bom...
Tivessemos alguém competente à frente do clube e já tinha colocado as fichas todas neste homem.
Como já disse nos ultimos anos tem perdido qualidade, no entanto, com uns bons adjuntos e um desafio como este teria tudo para ser um sucesso.
De uma coisa estou certo, os nossos adversários ficariam todos borradinhos e aquele balneário começava a piar fininho e gajos como Pissi, Salvio e afins andaria tudo a correr o triplo.
Mais, quem fez do Marco Ferreira um bom DD iria conseguir fazer milagres com alguns que lá estão !
achas que o mourinho conseguia sacar um Roberto Carlos com o andré almeida?
O homem também não é Deus...menos  :-X
se não consegue então que fique onde está. quero um roberto carlos na lateral  >:(

Pedro Nunes 28

Citação de: aguia1 em 04 de Janeiro de 2019, 08:45
Com o Mourinho livre eu acho que seria estúpido não tentar pelo menos. Sim todos sabemos que o Mourinho nos últimos anos parece que parou um bocado no tempo e que o futebol apresentado não tem sido muito vistoso... Mas e o desafio que seria para ele voltar ao que não terminou? Devolver o Benfica ao seu lugar seria o maior desafio dele e se há gajo para agarrar o touro pelos cornos é ele.
Para além disso o prestigio que daria de novo ao nosso clube era imenso. Íamos por o Benfica no mapa do futebol mundial e a ser falado a toda a hora, íamos aumentar a nossa visibilidade internacional e seguramente as receitas.
Tivessemos alguém competente à frente do clube e já tinha colocado as fichas todas neste homem.
Como já disse nos ultimos anos tem perdido qualidade, no entanto, com uns bons adjuntos e um desafio como este teria tudo para ser um sucesso.
De uma coisa estou certo, os nossos adversários ficariam todos borradinhos e aquele balneário começava a piar fininho e gajos como Pissi, Salvio e afins andaria tudo a correr o triplo.
Mais, quem fez do Marco Ferreira um bom DD iria conseguir fazer milagres com alguns que lá estão !
Tanto transforma Marco Ferreira num bom lateral como transforma Alexis e pogbas em jogadores banais. Conseguiu destruir os últimos dois balneários que foi treinador.
Foi isso foi...aliás estamos todos a ver que não lhe fizeram a caminha ou achas que o babe face colocou a equipa a jogar assim em 2 semanas de trabalho ????

kazy

Ideia LOUCA: E dar uma oportunidade ao Bruno Lage?!

tripleking

Pessoal nao querendo atirar achas para a fogueira

Alguem sabe se o Vitor Pereira tem um Audi A7 de Maio de 2018??

Tenho quase a certeza que parou ao pe de mim no transito á entrada do parque das nações

jgbg91

obviamente que o treinador a vir é para continuar na proxima epoca. Já lia aí que vinha o Luis Castro 6 meses para depois vir o jotacão, que sentido isso faz? nem nenhum treinador aceitaria essas condições

Pedro Nunes 28

Citação de: tripleking em 04 de Janeiro de 2019, 08:51
Pessoal nao querendo atirar achas para a fogueira

Alguem sabe se o Vitor Pereira tem um Audi A7 de Maio de 2018??

Tenho quase a certeza que parou ao pe de mim no transito á entrada do parque das nações
Conhecendo este forum como conheço e a capacidade de investigação de alguns users, daqui a pouco até a cor dos estofos do carro te vão dizer !

komytis

Quem pede vitor pereira, perde toda a minha consideração enquanto benfiquista, mas com este presidente, já nem digo nada

NSC

Mourinho e JJ bem longe, phoda-se!
As equipas do Mourinho dos últimos anos só apresentaram futebol de merda; o JJ não pode voltar ao Benfica depois das afirmações que fez quando estava no Lumiar.

É ficar com o Lage ou o Paiva (as opções mais sensatas para já) ou ir buscar um gajo que perceba de futebol, e há aí alguns (tanto se me dá se é o Castro, o Fonseca, o Carvalhal ou o Pereira).

Se for um gajo mais low profile, como o Castro ou o Carvalhal, é imperativo que se coloque na equipa técnica um adjunto ou dois que tenham o respeito dos jogadores. Se for um como o Vitó, já não é preciso.

Não pode é haver pressa. Para já, que fique o Lage.

fluorescente

o pessoal que quer Mourinho no Benfica viu futebol inglês nos últimos 4 anos? Desde que foi campeão com o Chelsea em 2015 Mourinho coleccionou um 10º lugar (quando saiu estavam em 16º), coleccionou um 6º lugar com o Man Utd na 1ª epoca depois de estoirar centenas de milhões e este ano deixou-os a praticamente 20 pontos do Liverpool antes de se ir embora. O futebol que as equipas dele praticavam chegava a meter dó com talento em barda no banco e 11 atrás da linha da bola a defender. Ofensivamente? Bola para o Lukaku e fé em Deus. E dizerem que Mourinho metia o balneário do Benfica na ordem quando há exemplos como os de Pogba, Mkhitaryan, Mata, Schneiderlin, Schweinsteiger ou mesmo a lenda do clube Rooney? Isto é para rir?

krak

Citação de: kazy em 04 de Janeiro de 2019, 08:50
Ideia LOUCA: E dar uma oportunidade ao Bruno Lage?!

O comunicado e as declarações dos dirigentes são claras. Bruno Lage é provisório e não tem hipótese de continuar.

slb2tuga

Bruno Lage até ao fim da época depois logo se vê

NSC

Citação de: komytis em 04 de Janeiro de 2019, 08:55
Quem pede vitor pereira, perde toda a minha consideração enquanto benfiquista, mas com este presidente, já nem digo nada
O Pereira tem uma cadeira de sonho e fica na Luz. Toda a gente sabe isso.
Não me choca minimamente que seja contratado e se tivesse começado a época passeava este campeonato.

aguia1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 08:49
Citação de: aguia1 em 04 de Janeiro de 2019, 08:45
Tanto transforma Marco Ferreira num bom lateral como transforma Alexis e pogbas em jogadores banais. Conseguiu destruir os últimos dois balneários que foi treinador.
Foi isso foi...aliás estamos todos a ver que não lhe fizeram a caminha ou achas que o babe face colocou a equipa a jogar assim em 2 semanas de trabalho ????
O problema é mesmo esse, já no Chelsea foi a mesma coisa. Um treinador que não tem os jogadores do seu lado não terá sucesso. Talvez funcionasse em Portugal.

IloveSLB2014

Citação de: komytis em 04 de Janeiro de 2019, 08:55
posso dizer o mesmo sobre JJ?