Treinadores

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2019, 12:53
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2019, 12:52
Citação de: fluorescente em 04 de Janeiro de 2019, 12:46
Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2019, 12:30
Tudo feito para ir buscar o treinador preferido de Rui Costa:

Alberto Malesani.

Só para avisar, Paulo Autuori está sem clube.

Mas se é para animar a malta, nada como Bielsa ou Vanderlei Luxemburgo.

o Malesani teve um problema grave com alcoolismo não sei se entretanto já recuperou disso mas está há anos sem treinar por causa disso
Passávamos dum que só bebe água para um que só bebe vinho. Não era mal visto.
sempre podia pedir umas dicas ao tipo, sempre se ficava a ganhar face ao vitalis.
álcool e futebol deve ser das ligações mais mágicas e antigas de sempre...

Kurt Cobain 10

Citação de: Nationalteam em 04 de Janeiro de 2019, 12:50
Para os que pedem o M.Rose, ele vai para o Hoffenheim ou fica em Salzburg! O D.Hopp (Dono do Hoffenheim) tem estado em Salzburg!
ele bastava ir ao CFC e ver as condições de trabalho  e aceitava na hora
E ainda tem talento  que  nunca  acaba para potenciar.

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 12:48
Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 12:46
Citação de: filcei em 04 de Janeiro de 2019, 12:41
O problema disto tudo é a memória seletiva. A memória que muitos têm do JJ é maioritariamente das 2 últimas épocas, onde se jogou bom futebol.

Aquilo que se esquecem é dos 3 anos em seco, de levar humilhações quase constantes na LC e em certos jogos (Porto, Braga), de constantes teimosias e desperdício de talento e de equipas que intercalavam fases muito boas com fases que jogavam ao nível de distrital.

Isto já para não falar na divisão que iria causar nos adeptos, pois iria entrar já sem margem de erro. Ao primeiro deslize vai levar lenços brancos da metade que não o quer.

Mesmo nas duas últimas épocas estivemos longe de jogar futebol...

Nunca me hei-de esquecer do jogo no alvalixo contra o MS em que o Jardel marcou no último minuto. Nesse dia tive uma vergonha do caralho, foda-se parecíamos o arrouquelas... nunca me senti tão pequeno como nesse dia...
ou contra o estoril... onde arrastaste um futebol ao nível do que nos andava a oferecer o RV e depois despejaste as culpas todas no Carlos Martins porque foi burro...

a memória tem coisas engraçadas...

Permite-me corrigir... engrassades...

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 12:53
Mourinho é absolutamente irrealista, como é evidente.

Vítor Pereira seria excelente, mas não creio que queira sair da China para se enfiar a meio da época num barco a afundar.

Jesus é, e sempre será, o favorito de Vieira. Falta desvincular-se do Al-Hilal. Luís Castro está reservado caso falhe o Jesus. Parece-me a leitura mais fidedigna da situação.

Paulo Fonseca foi equacionado há mais tempo mas deu nega. Rui Faria é apenas smokescreen.
Isso é um ataque no Pokémon  :2funny:

Red Bullet

Estamos todos aqui a brincar ao FM, mas todos sabemos q face aos desenvolvimentos das ultimas 24-48 horas, deve de haver uma probabilidade de para ai 99,99999% do jj sentar o rabo na cadeira. É lidar, ao menos q ponha aquela merda toda a jogar bom futebol (o rolo ou lá a merda q se chamava Àquilo).

Rusty Ryan

Para os que pedem o M.Rose, ele vai para o Hoffenheim ou fica em Salzburg! O D.Hopp (Dono do Hoffenheim) tem estado em Salzburg!

Ele está na linha da frente, juntamente com o Pocchetino, para ir para o Man Utd.

Ghost.Of.Red

Citação de: MasteRed em 04 de Janeiro de 2019, 12:51
Mentalizem-se. Ou levamos com o Cabelos Brancos ou virá o Faria que é afilhado do Mendes.

Não vale a pena pedir outros. Está nessa ordem.

Luis Castro.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 12:53
Mourinho é absolutamente irrealista, como é evidente.

Vítor Pereira seria excelente, mas não creio que queira sair da China para se enfiar a meio da época num barco a afundar.

Jesus é, e sempre será, o favorito de Vieira. Falta desvincular-se do Al-Hilal. Luís Castro está reservado caso falhe o Jesus. Parece-me a leitura mais fidedigna da situação.

Paulo Fonseca foi equacionado há mais tempo mas deu nega. Rui Faria é apenas smokescreen.
Eu assino por baixo. Eles podem impedir o JJ de vir para Portugal, daí o Benfica estar a fazer as coisas com discrição é desmentido negociações OFICIAIS. Mas o Luis Castro seria mau de mais. Preferia um treinador estrangeiro, então.

Semper_SLB

Depois da saída de RV aquilo que mais aguardo são as próximas eleições.

Até lá serão vieiradas atrás de vieiradas. O homem da "luz".

MasteRed

Para colocar o Luís Castro lá. Mais vale contratar o blog para treinador do Benfica.

zero07

Citação de: Rusty Ryan em 04 de Janeiro de 2019, 12:56
Ele está na linha da frente, juntamente com o Pocchetino, para ir para o Man Utd.

O MU tem treinador.
Vamos é lá somar o número de votos no Mateus Rose.

Reply +1

blog benficaatemorrer

Citação de: MasteRed em 04 de Janeiro de 2019, 12:59
Para colocar o Luís Castro lá. Mais vale contratar o blog para treinador do Benfica.
e olha que pior do que o RV não fazia...

mas a garrafa de água tinha de ter vodka lá dentro...

Kravgnar

O que não nos podemos esquecer, o Benfica não pode...é que o seu projecto está assente na exploração do Seixal e de outros jovens talentos vindos de outras partes do mundo.

O treinador contratado terá sempre de ter um perfil que acompanhe estas premissas. Não acredito que o Benfica queira um treinador com personalidade "pública" muito forte e discordante desta visão.

E o nome que o André Ventura já por tantas vezes anunciou, Luis Castro, é bem capaz de ser o melhor colocado para liderar o projecto, pelo menos tendo em conta a gestão do clube.

Castro é um homem low profile, conhecido (não por mim que não conheço o seu trabalho) pelo ênfase no treino, adepto do futebol ofensivo e com tradição na aposta de jovens (foi o responsável pelo projecto "Dragon Force").

Tentando colocar-me na cabeça do Presidente, estou tentado em acreditar que a escolha recairá nele.

Aliás, acho que o Presidente só tem 2 nomes na cabeça e está dividido entre o coração e o show off (Jesus) e a opção "Seixalense" e racional, o Castro.

Bros

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 13:00

Blog a Treinador e a Elsa como adjunta

blog benficaatemorrer

Citação de: Bros em 04 de Janeiro de 2019, 13:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 13:00

Blog a Treinador e a Elsa como adjunta
aquelas sessões de scouting ao jogo dos adversários só terminavam quando fosse preciso gelo...