Treinadores

PedroMartins

Luis Castro
Carlos Queiroz
Abel
Paulo Sousa
Fernando Santos

Somos o Sport Lisboa e Benfica ... Não o Sport Benfica Castelo Branco

Phuket

Sugestão:

Treinador: JJ
Treinadores adjuntos: Bruno Lage e Luisão
Scouting: Raúl José.

AG

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Janeiro de 2019, 13:49
Se se confirmar a notícia da Bola que os treinadores da formação vão todos mover-se um lugar para a frente, então isso faz-me pensar que o Lage vai ficar mais que uma ou duas semanas.

Caso contrário não faria qualquer sentido tirar o Paiva dos juniores para a B, ou o Luis Nascimento dos juvenis para os juniores.
Se é uma mera transição bem ou mal ficava o Veríssimo a tapar o buraco na B.

Mas no Benfica já espero tudo...
Pode ir para adjunto do futuro treinador, quiçá.

vermelhoftw

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:48
Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 13:45
Entre o Raul José e o Arnaldo venha o diabo e escolha, mas há aqui pessoal feliz, só eu e que devo querer um Benfica melhor está visto
O que eu quero nem sempre é compatível com o que quero ter. Tens de viver com isso também.

Há o que eu quero e o que é melhor para o Benfica são coisas diferentes e nenhum desses dois e bom para o Benfica mas pronto o tempo vai me dar razao

Mercurio_10

Citação de: MrKafafi em 04 de Janeiro de 2019, 13:52
Se se confirmar a notícia da Bola que os treinadores da formação vão todos mover-se um lugar para a frente, então isso faz-me pensar que o Lage vai ficar mais que uma ou duas semanas.

Caso contrário não faria qualquer sentido tirar o Paiva dos juniores para a B, ou o Luis Nascimento dos juvenis para os juniores.

E toda essa mudança tem muito que se lhe diga.
A confirmar-se estão a abanar com toda a estrutura da formação, que consequências terá isso ?

Na minha opinião é um erro. Que tem consequências nas equipas todas.

Edd

O banana do Raul José no scouting, é só rir com o amadorismo deste clube, puta que pariu.

MrKafafi

Acho que o Benfica até está a gerir bem a coisa.
Lage não é aposta como treinador principal, assim pode trabalhar sem tanta pressão.
Se correr bem vai ficando, se correr mal o Benfica apresenta outro treinador justificando os eventuais maus resultados com a fase de transição de treinador.

O Lage dificilmente sai queimado (independentemente dos resultados), tendo sempre garantido o lugar na B

Hölderlin

Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2019, 13:53

Isso seria muito bom para os miúdos da B. Eu aproveitaria estes 6 meses para limpar Cervis e Alfas do plantel e começar a integrar o Jota, o Willock, o Florentino,até o Ferro..

blog benficaatemorrer

Sugestão:

Treinador - Aquele que já impingi aqui mais de mil vezes;

Treinadores adjuntos - Todos os que possam ser maltratados, insultados em pleno campo e que sejam imunes a perdigotos;

Scouting - PFC

Paulie Gualtieri

Mercurio_10

Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2019, 13:53

Pode. Tenho é dúvidas que isso seja bom tendo em conta que estamos a mexer na estrutura das equipas todas e isso paga-se.

Honestamente, se é para o Lage ir para a equipa A, então preferia que se contratasse alguém para a B e se deixasse as outras equipas como estão.

1979

Citação de: Deus Jonas em 04 de Janeiro de 2019, 13:47
Mourinho era um golpe de asa do rei dos pneus.

Vieira não quer...

Vieira quer um "boneco" que não seja incómodo...

blog benficaatemorrer

Citação de: Edd em 04 de Janeiro de 2019, 13:55
O banana do Raul José no scouting, é só rir com o amadorismo deste clube, puta que pariu.
calma nisso pá...

o Raúl José é dos poucos a quem podes insultar, encher de perdigotos e enxovalhar em pleno banco que ele não vai embora.

à beira disto fazer scouting é pouco mais do que fazer uma tosta mista.

blog benficaatemorrer

slbfan4you

vai ser o nes ou outro que o jorge mendes mande e o vieira come e cala as parcerias sao para continuar mesmo rumo ao abismo.