Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mixfilipe

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 14:04
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:03
Não estou a conseguir entender a lógica de se ter esperado até ao inicio de janeiro para irmos buscar...o Luis Castro.
Para isso vinha logo ele em dezembro.

Continuo a achar que estamos à espera que o Jesus se desvincule e se não der, aí sim, o Luis Castro avança.

Vá de retro ó Satanás...mas como o tricolor já deixa andar o Pacheco pela Luz...já não digo nada...

Jerominho

Citação de: Génio da Luz em 04 de Janeiro de 2019, 14:06
Citação de: Jerominho em 04 de Janeiro de 2019, 14:05
Citação de: Génio da Luz em 04 de Janeiro de 2019, 14:03
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Génio da Luz em 04 de Janeiro de 2019, 13:57
Pois ao que parece dever mesmo o Hélder
Desminto categoricamente isso.

Cmg ninguém falou!

Era a brincar pa.

Pensei que fosse óbvio que era brincadeira  ;D
Isto não é momento para brincadeiras meu menino!  :knuppel2:

Não fui eu que comecei. Fui o user que postou antes de mim
Não quero saber, borrei as calças à vossa conta.

Génio da Luz

Continuo a achar que será Jorge Jesus.

Mas Mourinho Rui Faria e Leonardo Jardim seriam grandes nomes.

Qualquer outro português sem ser um destes, não me parece que seja aceitável

Kurt Cobain 10

Se formos por "traição " qual é a diferença entre Paulo Sousa e JJ ?

Mzungo

Não estou a conseguir entender a lógica de se ter esperado até ao inicio de janeiro para irmos buscar...o Luis Castro.

Continuo a achar que estamos à espera que o Jesus se desvincule e se não der, aí sim, o Luis Castro avança.

Se mandasse, este para entrar na Luz teria de vir de Repeses a Lisboa a pé e descalço, para que nunca se esqueça de quem o foi buscar...

kramxel²

Citação de: Mzungo em 04 de Janeiro de 2019, 14:12

Se mandasse, este para entrar na Luz teria de vir de Repeses a Lisboa a pé e descalço, para que nunca se esqueça de quem o foi buscar...

De joelhos a lamber o alcatrão!!!

E chegava e levava com a porta na tromba!

Bailey

fodasse voces calem se la com essa brincadeira do Helder. Livrarmo nos do RV para vir o Helder era para eu cortar os pulsos

joao_manike

Do tugão Luís Castro e Ivo Vieira são os melhores das equipas fora do top4.

Bom bom era um estrangeiro, um tipo competente e que não olhasse a vacas sagradas e a estatutos. Era uma lufada de ar fresco neste benfiquinha de compradios.

Jerominho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 14:11
Se formos por "traição " qual é a diferença entre Paulo Sousa e JJ ?
é exatamente o que penso quando vejo pessoas a pedir o Joelhos.

O'Brien

Citação de: Génio da Luz em 04 de Janeiro de 2019, 14:05
Citação de: O'Brien em 04 de Janeiro de 2019, 14:04
Qual é a data que um user disse, que o JJ ia assinar garantido, e depois o ruud ameaçou com ban?

Podiam criar uma contagem decrescente no topo do site.

Outra vez essa merda de conversa do ban quando o Ruud estava na brincadeira...

Cum crl  ;D

;D

Estás tramado

Estou a brincar  ^-^

Shoky

Citação de: Livrinhos em 04 de Janeiro de 2019, 13:04
Não diria que não ao Luis Castro. Seria um claro upgrade, tanto ao que por cá tínhamos como ao que é costume ser contratado pelo homem das Luzes.

Se é o melhor para o Benfica? Não me parece.
Se é o melhor disponível? Também não me parece.

No entanto e no contexto em que nos encontramos, tanto nós como o mercado, nunca será fácil contratar um treinador nesta altura.

Luis Castro tem 57 anos e nunca treinou uma equipa de tarimba, tirando 6 meses de fracasso no Porto.
Tem várias coisas a seu favor. Um modelo de jogo de equipa grande, tacticamente é muito bom e  ao contrário do Rui Vitória, este sim tem uma postura impecável. Tanto que treinava o Porto e era elogiado pelos Benfiquistas. Deve ter sido caso único.

Mas tem vários contras. No Porto, naqueles 6 meses, acumulou desastres nas Taças todas e no campeonato, num cenário tirado a papel químico deste. Não é homem de chegar e se impor ao plantel do Benfica pelo nome que tem e principalmente, o modelo de jogo dele tem rotinas e leva algum tempo a ser absorvido pela equipa, como se viu com o inicio titubeante de época do Guimarães.

Seria alguém fantástico para entrar no inicio de 2017/18, contexto perfeito. Neste momento vai-se queimar todo e só vai durar 6 meses. É a minha convicção.

Mas porra, sim, é muito melhor que o Derrotas.

Bailey

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:16
Não diria que não ao Luis Castro. Seria um claro upgrade, tanto ao que por cá tínhamos como ao que é costume ser contratado pelo homem das Luzes.

No entanto e no contexto em que nos encontramos, tanto nós como o mercado, nunca será fácil contratar um treinador nesta altura.

Luis Castro tem 57 anos e nunca treinou uma equipa de tarimba, tirando 6 meses de fracasso no Porto.
Tem várias coisas a seu favor. Um modelo de jogo de equipa grande, tacticamente é muito bom e  ao contrário do Rui Vitória, este sim tem uma postura impecável. Tanto que treinava o Porto e era elogiado pelos Benfiquistas. Deve ter sido caso único.

Mas tem vários contras. No Porto, naqueles 6 meses, acumulou desastres nas Taças todas e no campeonato, num cenário tirado a papel químico deste. Não é homem de chegar e se impor ao plantel do Benfica pelo nome que tem e principalmente, o modelo de jogo dele tem rotinas e leva algum tempo a ser absorvido pela equipa, como se viu com o inicio titubeante de época do Guimarães.

Seria alguém fantástico para entrar no inicio de 2017/18, contexto perfeito. Neste momento vai-se queimar todo e só vai durar 6 meses. É a minha convicção.

Eu mesmo assim admitia o Castro

Tens razao em todos os pontos que disseste ainda assim, tanto os pros como os contras

somente nao dou tanta importancia ao fracasso no porto, pois salvo erro ele ja era o 3o treinador dessa epoca.

ruichi

Luis Castro? Mas querem mais um tripeiro sabujo aqui para quê? Não acham que temos que chegue?

Quero um treinador à Benfica sff.

kramxel²

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:16

Enquanto o termo de comparação for RV.....

Luis Castro tem 7V, 4E e 4D no Guimarães.... está em 5º porque o campeonato é medíocre.

Shoky

Mas sempre que leio: "Luis Castro, mas querem outro Rui Vitória" rio-me.
Vocês viram jogar o Rio Ave, o Chaves e o Guimarães do Luis Castro, certo? A segunda parte que o Guimarães dele faz na Luz e no Dragão e o jogo com o Sporting...o jogo que o Rio Ave fez no Dragão, as exibições do Chaves contra todos os grandes, são jogos que o Benfica do Rui Vitória não conseguiu fazer com Porto e Sporting. Nunca.

É como comparar lama com água.