Treinadores

ROBINHO

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: ROBINHO em 04 de Janeiro de 2019, 15:23
Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2019, 15:22
Citação de: Jar Jay em 04 de Janeiro de 2019, 15:21
JJ recusou renovar com o Al Hilal lool
Isso não foi já há bué?
Hoje rejeitou nova proposta e com poderes reforçados na estrutura do clube.
sim, disseram-lhe...

Jorge se renovares tu vais poder voar e amandar raios plos olhos...

visão raio X é que não, senão andas a ver por baixo das burkas das minhas mulheres e não quero que lhes papes o pito cos olhos...

responde o JJ:

prontes, vou co crl...
Até parece que era inédito renovarem com o JJ e lhe darem poderes para isto e aquilo no clube.

Desde que não venha o Castro nem nenhum da mesma espécie por mim é na boa.

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 15:25
Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 15:24
E relembro que o Jorjus foi conivente com o Cashball.
deixa lá...

quem muito o apoia já na altura dizia que devíamos ter comprado o Estoril para perderem o jogo...

portanto podes ver, a tralhita é a mesma.

Uish...

Josef Vierine

JJ ou a morte.

;D

Mais a sério, JJ ou um estrangeiro minimamente decente.

Treinadores medianos do campeonato português, não obrigado.

blog benficaatemorrer

Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 15:24
O user blog é o papagaio do cabaret da coxa.
e tu és uma etiqueta de uma marca da primark...

vê lá se o paulo te compra...

pedrompcosta

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 15:21
Citação de: pedrompcosta em 04 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: Xinas em 04 de Janeiro de 2019, 15:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Acho dificil o Luis Castro vir para o Benfica com duplo confronto Guimarães - Benfica a meio de janeiro. O Guimarães tem ambições naturais na Taça de Portugal.
tem clausula de 1M

750

Não acredito na hipótese Luís castro de todo...
1... Objetivos do Guimarães na taça principalmente...
2... Treinador sem currículo para um grande, sem provas dadas...
3... Época do Benfica não acabou de todo... Há mts objetivos a atingir e não é de certeza com Luís castro...
4... Discurso demasiado pomposo... Para ser comido vivo...
5... Treinador demasiado próximo ao porto...
6... Risco enorme para Vieira se correr mal... Ele sabe que não pode falhar...

Ainda por cima qdo já disse que vários treinadores de nome foram propostos....

Vários de nome? Onde é que disse isso?

Bem..mas de nome...vindo do Vieira...até dá para assustar.

Na famosa CI da luz...ate ficou admirado com alguns nomes que lhe foram oferecidos

blog benficaatemorrer

Citação de: ROBINHO em 04 de Janeiro de 2019, 15:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: ROBINHO em 04 de Janeiro de 2019, 15:23
Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2019, 15:22
Citação de: Jar Jay em 04 de Janeiro de 2019, 15:21
JJ recusou renovar com o Al Hilal lool
Isso não foi já há bué?
Hoje rejeitou nova proposta e com poderes reforçados na estrutura do clube.
sim, disseram-lhe...

Jorge se renovares tu vais poder voar e amandar raios plos olhos...

visão raio X é que não, senão andas a ver por baixo das burkas das minhas mulheres e não quero que lhes papes o pito cos olhos...

responde o JJ:

prontes, vou co crl...
Até parece que era inédito renovarem com o JJ e lhe darem poderes para isto e aquilo no clube.

Desde que não venha o Castro nem nenhum da mesma espécie por mim é na boa.
se me dessem o poder de amandar raios com os olhos ficava lá a vida toda...

Francescoli

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 15:25
Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 15:24
E relembro que o Jorjus foi conivente com o Cashball.
deixa lá...

quem muito o apoia já na altura dizia que devíamos ter comprado o Estoril para perderem o jogo...

portanto podes ver, a tralhita é a mesma.

Caputa.....

LMAB

O Jórjus não se põe a pau e ainda acaba cortado as postas numa mala, como o outro ... :-X

Insigne

Citação de: O-Rível em 04 de Janeiro de 2019, 14:45
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 11:26
Citação de: O-Rível em 04 de Janeiro de 2019, 11:21
Não me opondo ao Jesus, pois reconheço que foi com ele no comando que vivi algumas das maiores alegrias enquanto benfiquista, a opção Mourinho é tão óbvia e tão adequada que... Já se sabe, não vem.

Wenger, Mourinho, Conte... A ambição devia  levar-nos por caminhos destes. Setien seria bom, mas tem pouco currículo, não teria o mesmo impacto que treinadores de outro gabarito. O Setien é, aliás, um Luís Castro espanhol. Íamos ter bons princípios de jogo, mas em termos de organização defensiva não seria o ideal. E o trabalho de um treinador na anarquia táctica que é o nosso grupo começa por aí...
O Sétien é hoje mais treinador que o Wenger e o Mourinho juntos. E não vem essencialmente porque para o ano é o treinador do Barcelona. É o "pouco currículo" que ele tem.

Mas lá está, nós andamos com a mania das grandezas e do "esse gajo não ganhou nada".

Acho que inferiste algo que eu não quis, de todo, dizer.

O problema do currículo não é o facto de não ter ganhado nada. O problema do currículo é que o plantel, no seu estado atual, precisa de alguém cuja autoridade seja incontestável. Sobretudo porque tem de haver uma reorganização na hierarquia do grupo. É difícil para alguém, por mais competente que seja, chegar ao balneário, após 3 anos e meio de bombo, e dizer "Salvio, vais para o banco. Almeida, ficas em casa. Pizzi, vais começar a entrar na rotação". Os jogadores têm estatutos diferentes. Ganharam - por mérito próprio ou incompetência do ex-pedreiro - uma posição que tem de ser, necessariamente, posta em causa para bem do nosso futuro. Porque o nosso futuro não é o Pizzi, e muito menos será o Salvio ou o Almeida. Mesmo o Jardel também terá de começar a ter menos preponderância.

O Paulo Fonseca e a sua equipa técnica já eram muito competentes, durante a passagem pelo Porto, ao nível de filosofia de jogo e metodologia de treino. Contudo, foram completamente engolidos pelo balneário. Um Porto com vacas sagradas, em fim de ciclo, e um Porto com jogadores medíocres que se achavam melhores do que aquilo que eram. Estás a ver a semelhança?

Por isso, é preciso que venha alguém que faça os jogadores piar fininho. Um treinador que, quando entra no balneário, faça os jogadores pensarem "chegou o HOMEM!".

É preciso um líder, mas não um bonacheirão oco de matéria cinzenta. Um líder que o seja naturalmente. Pelo seu percurso e, claro, pelo seu conhecimento.

Gosto mais das ideias do Setien do que das do Mourinho. Mas, nesta altura, o segundo ia ser alguém muito, muito importante para este momento que o clube atravessa.

Além disso, como disse antes, a nossa equipa tem grandes problemas de organização coletiva. Na minha opinião, o trabalho mais importante ao longo dos próximos meses será reequilibrar a equipa defensivamente. Trabalhar a ocupação do espaço sem bola, a coordenação entre sectores, os comportamentos coletivos e a reação à perda da posse de bola... pá, tudo o que nos dê consistência. É que o futebol de posse é muito bonito, mas o que nós precisamos atualmente é de pragmatismo. Até porque se defendermos bem, se ocuparmos racionalmente o espaço, vamos estar preparados para atacar melhor. Com a qualidade individual que temos, vamos sempre fazer um ou dois golos no tugão. Mas sem organização também nos arriscamos a sofrer.

Por isso, por mim, Mourinho all the way.

Ainda não estou no ponto "Mourinho all the way" mas admito, quase me convenceste.
Argumentação top.

Liderança e organização como prioridades.

psil33

Citação de: Pagost em 04 de Janeiro de 2019, 13:31
Eu apostava as fichas todas no Paulo Fonseca, conhecimento do campeonato,e futebol super atrativo
Mais um gajo sem pulso e discurso pouco empolgante? N chega saber bastante de futebol, é preciso liderança e atitude. Diria que o maior peso no sucesso de um treinador está relacionado com os aspectos de liderança de grupo.

Dejavu_Text

Para que falou ou sugeriu o Caixinha leiam esta entrevista.Fez-me lembrar o que o JJ fez ao Mora, nunca mais me esqueço um jogo com o Gil Vicente o avançado Uruguaio faz quatro golos se nao me falha a memória, o António Fuzia desce do camarote vai ter com o Mora dá-lhe os parabéns e diz-lhe que se o clube tivesse dinheiro contratava o avançado uruguaio já. O que fez o grande mestre da táctica? Adivinhem encostou o Mora no jogo seguinte até ele sair do clube. O mesmo podia dizer do Nolito, mas fico-me por aqui. 

Walter Montoya, médio argentino que está de saída do Cruz Azul, não poupou críticas a Pedro Caixinha, treinador português que orienta a equipa vice-campeã do Torneio Clausura 2018.

«Senti que o treinador me tratou como lixo. Nos treinos fazia-me sentir o melhor, nos jogos não era utilizado. O clube e os adeptos foram impecáveis comigo, mas Pedro Caixinha e o diretor desportivo (Ricardo Peláez) portaram-se muito mal», referiu o jogador, de 25 anos, à rádio Un Buen Momento, da Argentina.

Contratado há um ano ao Sevilha, por 5,5 milhões de euros, Montoya acabou por ser utilizado em apenas cinco jogos do Campeonato e em quatro da taça. Procura clube e o Rosario Central, onde se formou, é o destino mais desejado.

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/766593

ROBINHO

Citação de: Diablo em 04 de Janeiro de 2019, 15:26
Não vejo o Luís Castro ter o carisma suficiente para guiar o Benfica no lamaçal que é o tugão. O Benfica precisa de um abanão. Que venha o sepique da tru.
Ir com o Luis Castro para a guerra do tugão é mesmo a pedir para ser comido novamente, claro que o Vitor Pereira é a melhor opção.

Josef Vierine

Citação de: Pagost em 04 de Janeiro de 2019, 13:31
Eu apostava as fichas todas no Paulo Fonseca, conhecimento do campeonato,e futebol super atrativo

Esse seria uma hipótese, mas está blindado na Ucrânia.

diplomat

Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 15:17
Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:56
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark

Quem diria, o português lisboeta Paulo Bento...em Lisboa!

PS: So se for o espanto de andar numa loja chunga, mas o homem também ta ha quanto tempo sem trabalho ? :rir:
Os pijamas são bons

Josef Vierine

65 votos no JJ?

Não andamos mal, mas infelizmente parece-me que ele não vem.  >:(