Treinadores

Godescalco

Confirma-se Luís Castro.

Bem-vindo, mister!

Josef Vierine

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 15:36
Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 15:26
JJ ou a morte.

;D

Mais a sério, JJ ou um estrangeiro minimamente decente.

Treinadores medianos do campeonato português, não obrigado.
Sim, mas um estrangeiro que aceite vir, nunca será melhor que um Luis Castro, um Paulo Bento ou um Silas.

Há muita gente que ainda não reparou, mas este campeonato está perdido, estamos a lutar apenas pelas taças... Um treinador estrangeiro vai-se informar primeiro antes de aceitar vir, e depois, com o lodo que é o nosso futebol e com a situação que o clube se encontra desportivamente, só aceitaria vir no final desta época e ser ele a escolher o plantel.

Não? Mas o Benfica não tem poder para ir buscar um treinador estrangeiro decente? Isso do lodo pouco me interessa, e sempre se poderia rodear de adjuntos decentes. Só concordo com a última parte, mas também a vir o JJ, preferia que viesse no final da época, até porque duvido que fizesse alguma coisa do que o Benfica está actualmente, e o possível inêxito seria mais uma arma de arremesso contra o JJ.
Por mim, mantinha-se na Arábia já com pré-acordo e chegava cá em Maio.

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 15:39
Confirma-se Luís Castro.

Bem-vindo, mister!
Foda-se.

Estás a gozar, certo? Onde viste isso?

Josef Vierine

Confirma-se Luís Castro.

Bem-vindo, mister!

:2funny:

Não me faças ter uma apoplexia já aqui.  ;D

Francescoli

Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 15:36
Nunca mais ficamos a 15 ou 25 pontos.

Foda-se, vale tudo!!

;D

Podes tirar o circo do fórum mas os contorcionistas ficam.

Foram só 21, nem foram muitos....

adeptoBancada

Dr.Lecter

Citação de: MrKafafi em 04 de Janeiro de 2019, 15:36
Citação de: El_Diez em 04 de Janeiro de 2019, 15:34
Este Benfica, esta equipa e este momento estão a pedir VP.

Sinceramente na minha opinião seria a melhor hipótese e além disso é um treinador super competente, clubites à parte.

Se não for possível, dou mais uma chance ao JJ.

VP sabe muito de treino, dos melhores mesmo, mas como líder deixa muito a desejar, não convence nada.

O VP precisa apenas de uma pessoa identificada com o Benfica a secundá-lo, para blindar as questões do portismo. Como alguém já me disse, precisava de um Paneira ou uma figura do género a ajudar (além do Pietra, claro).

De resto é a todos os níveis, dos realistas e que poderiam entrar nas escolhas do Vieira, a melhor opção disponível.

Rafael1234

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 15:35
Votei Mourinho.

Se não estivesse lá a opção votaria Estranheiro - Marco Rose.

Estranheiro.

Estranho....
Não conheces o ditado?

Primeiro estranha-se, depois entranha-se!  ;D

É o que vai acontecer...

Vai vai.

Vem o Jotacão. Leva na pa, como de costume, do Porto em Braga, arruma nos 1/16 da Liga Europa e depois já está o Vieira todo fodido e o pessoal a espumar-se todo.

Ganhem juízo.

Para além de ser caro, é um treinador mediano.

Agora, se vier, tem tudo para dar merd@, o lado positivo é que assim somos capazes de nos livrar do Rei Sol.

Bros

Phuket

Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 15:36
Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 15:26
JJ ou a morte.

;D

Mais a sério, JJ ou um estrangeiro minimamente decente.

Treinadores medianos do campeonato português, não obrigado.
Sim, mas um estrangeiro que aceite vir, nunca será melhor que um Luis Castro, um Paulo Bento ou um Silas.

Há muita gente que ainda não reparou, mas este campeonato está perdido, estamos a lutar apenas pelas taças... Um treinador estrangeiro vai-se informar primeiro antes de aceitar vir, e depois, com o lodo que é o nosso futebol e com a situação que o clube se encontra desportivamente, só aceitaria vir no final desta época e ser ele a escolher o plantel.

Não? Mas o Benfica não tem poder para ir buscar um treinador estrangeiro decente? Isso do lodo pouco me interessa, e sempre se poderia rodear de adjuntos decentes. Só concordo com a última parte, mas também a vir o JJ, preferia que viesse no final da época, até porque duvido que fizesse alguma coisa do que o Benfica está actualmente, e o possível inêxito seria mais uma arma de arremesso contra o JJ.
Por mim, mantinha-se na Arábia já com pré-acordo e chegava cá em Maio.
Isso não.

Detesto treinadores interinos!

É para ficarmos em quarto ou quinto no campeonato.

Tem de ser um treinador para atacar já a época, vencer as taças e preparar a próxima com tempo.

sbremoved_28408

Lembram-se quando gozavam com quem dizia "JJ ou o caos"?

Acham que caos é suficiente para caracterizar a nossa situação actual?  :tomates:

Ghost.Of.Red

Phuket

Confirma-se Luís Castro.

Bem-vindo, mister!
Acordaste cedo!

Ghost.Of.Red